PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 06 Abr 2017 21:19

VBB escreveu:Vc viu que dia 18 sai a versão remestarizada do clássico Full Throttle? Jogava isso no PC na década de 1990, o jogo parece que é de 1995. É um dos primeiros point and click que fizeram muito sucesso e vai custar 36 pila pra quem tem Plus.
Comprei o Heavy Rain junto com Beyond Two Souls no mesmo disco na Black Friday, saiu 59 pila. Until Dawn estava esse preço mas deixei pra pegar esse ano. Quando sair uma promo legal quero jogar também. O legal do Heavy Rain é que essa última versão é em PTBR, acho que a anterior ainda não era.
Quer trocar heavy Rain no Untill Dawn?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2017 21:25

Killer Instinct escreveu:Quer trocar heavy Rain no Untill Dawn?
Não joguei o Beyond two souls que vem junto ainda.. de onde vc é?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2017 21:26

Na verdade fiz a campanha "reta", mas tem vários finais, não explorei o jogo direito. Curtiu Until Dawn?

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 06 Abr 2017 22:20

VBB escreveu:Na verdade fiz a campanha "reta", mas tem vários finais, não explorei o jogo direito. Curtiu Until Dawn?
Curti sim... sou de SP, capital

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 06 Abr 2017 22:32

Killer Instinct escreveu:Curti sim... sou de SP, capital
Acho que o frete inviabiliza, sou do sul..

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Abr 2017 06:54

lethalshot escreveu:ah entendi . A patroa não curte muito vg , jogo sozinho ..mas quem sabe esse tipo de jogo filme interativo ela possa curtir. De repente depois pego pra tentar ver se ela se empolga...rs

Enquanto isso vou ver esse resident evil revelations 2 , vou ver uns videos no youtube antes de baixar . valeu pela dica irmão , é vc que tem um canal no youtube? passo o link de novo que eu dou um subscribe pra dar uma força . um abraço
Tenho um canal meia boca
https://www.youtube.com/channel/UC2aJoM ... dYs56Sc6Jg

Abs !

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Abr 2017 06:58

VBB escreveu:Vc viu que dia 18 sai a versão remestarizada do clássico Full Throttle? Jogava isso no PC na década de 1990, o jogo parece que é de 1995. É um dos primeiros point and click que fizeram muito sucesso e vai custar 36 pila pra quem tem Plus.
Comprei o Heavy Rain junto com Beyond Two Souls no mesmo disco na Black Friday, saiu 59 pila. Until Dawn estava esse preço mas deixei pra pegar esse ano. Quando sair uma promo legal quero jogar também. O legal do Heavy Rain é que essa última versão é em PTBR, acho que a anterior ainda não era.
Full Throttle é muito divertido, terminei ele no emulador ScummVM.
Tenho também essa versão remasterizada do Havy Rain + Beyond Two Souls mas ainda não joguei. Terminei ambos no Ps3.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Abr 2017 06:59

Killer Instinct escreveu:Se quiser a gente faz rolo, quando eu terminar ele
Eu tenho Until Dawn em versão digital.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 07 Abr 2017 11:38

Vi Until Down por 39.90 e não quis abraçar. Agora que to vendo a galera falar bem aqui no tópico to arrependido.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 07 Abr 2017 19:10

torresmo escreveu:Vi Until Down por 39.90 e não quis abraçar. Agora que to vendo a galera falar bem aqui no tópico to arrependido.
Ele sempre entra em promoção, mas antes assiste alguns videos iniciais (para não ter muito spoiler), para ver se o estilo de jogo te agrada.

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 07 Abr 2017 19:17

É, pode não ser muito agradável pra qm gosta de mais ação e coisas que não envolvam espiritismo por exemplo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 08 Abr 2017 00:49

Alguem que manja pode me dizer se tem problema ter duas contas na psn ?

Explico : Minha conta é a americana . Mas a psn plus brasileira está 129 reais por ano e a americana 60 dolares ( 190 reais ) . ou seja a BR é mais barata ...alguns jogos quando entram na promoção aqui ficam mais baratos tb ( exemplo GOW estava 5 dolares na psn usa e tava R$ 5 reais aqui na psn BR ) .... enfim .....eu poderia ter duas contas sem problema ? se eu comprasse a psn plus BR , eu posso jogar normal meus jogos que estão vinculados a psn USA online sem problemas ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 08 Abr 2017 00:53

Killer Instinct escreveu:É, pode não ser muito agradável pra qm gosta de mais ação e coisas que não envolvam espiritismo por exemplo.
Falando em pouca ação ....pessoal falta que o tal de the last of us é o melhor jogo de todos os tempos..... porra , meu gosto deve ser bem diferente . To jogando o remaster pela primeira vez ( não tinha jogado o do ps3 ) e to achando o jogo bem mediano . Pouquíssima ação , movimento do boneco lento demais , jogo arrastado , maior parte do tempo eu estou andando ao invés de atirando ou lutando. Quando tem ação as armas não servem pra absolutamente nada ( até pq a gente vive com pouca bala , tipo 6 balas que não fazem muito efeito ) , é muito mais facil ir por tras e estrangular ou simplesmente apertar o botão de soco duas vezes e arrebentar a fuça de qualquer um . Estou jogando no HARD por sinal . Esperava muito mais desse jogo que tem fama de " masterpiece " .

Eu curto muito stealth action como hitman , mgs phantom pain , mas esse jogo é muito arrastado ...pqp .

Killer Instinct
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Killer Instinct » 08 Abr 2017 02:44

lethalshot escreveu:Falando em pouca ação ....pessoal falta que o tal de the last of us é o melhor jogo de todos os tempos..... porra , meu gosto deve ser bem diferente . To jogando o remaster pela primeira vez ( não tinha jogado o do ps3 ) e to achando o jogo bem mediano . Pouquíssima ação , movimento do boneco lento demais , jogo arrastado , maior parte do tempo eu estou andando ao invés de atirando ou lutando. Quando tem ação as armas não servem pra absolutamente nada ( até pq a gente vive com pouca bala , tipo 6 balas que não fazem muito efeito ) , é muito mais facil ir por tras e estrangular ou simplesmente apertar o botão de soco duas vezes e arrebentar a fuça de qualquer um . Estou jogando no HARD por sinal . Esperava muito mais desse jogo que tem fama de " masterpiece " .

Eu curto muito stealth action como hitman , mgs phantom pain , mas esse jogo é muito arrastado ...pqp .
Eu nunca joguei na verdade, assisti o trailer e achei interessante... talvez jogando a conclusão seja outra.

Já jogou heavy rain ou dying Light?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 08 Abr 2017 03:06

Killer Instinct escreveu:Eu nunca joguei na verdade, assisti o trailer e achei interessante... talvez jogando a conclusão seja outra.

Já jogou heavy rain ou dying Light?
Nunca joguei ambos...Dying light não conheço...Mas heavy rain não é aquele que e tipo um filme interativo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, tiagosouza e 160 visitantes