Viagem pro exterior, duvida com bagagem!
Re: Viagem pro exterior, duvida com bagagem!
Cara,
Em 2012 mudaram a regra e agora vc não pode mais declarar bens na saída do país. No entanto, máquina fotográfica e celular são isentos, um por pessoa. Tablet eles recomendam ter a nota pra comprovar na volta
Quanto a comida, cada país tem suas regras de quarentina. Na Europa, a maioria dos países a fiscalização e bem branda, mas tem que ficar ligado porque se vc levar e não declarar pode ser obrigado a pagar uma multa.
Quanto a segurança, Holanda e bem de boa, especialmente pra quem tá acostumado com o Brasil. Só não da mole à noite de ficar sozinho em algum beco e evita comprar parada na rua .
Em 2012 mudaram a regra e agora vc não pode mais declarar bens na saída do país. No entanto, máquina fotográfica e celular são isentos, um por pessoa. Tablet eles recomendam ter a nota pra comprovar na volta
Quanto a comida, cada país tem suas regras de quarentina. Na Europa, a maioria dos países a fiscalização e bem branda, mas tem que ficar ligado porque se vc levar e não declarar pode ser obrigado a pagar uma multa.
Quanto a segurança, Holanda e bem de boa, especialmente pra quem tá acostumado com o Brasil. Só não da mole à noite de ficar sozinho em algum beco e evita comprar parada na rua .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- Modern Samurai
- Contato:
Pra você ver. Nunca tive problema enviando esses tipos de doce para ela diretamente pra Rússia. Foram filho da puta, mas eu avisei ela antes: "compre a porra de uma mala e despacha no avião, vai dar merda". Mas russas são teimosas que é o inferno. Ela comeu um pouco e deu de presente para algumas pessoas no aeroporto, só de raiva. Sempre enviei esses tipos de doces e café para ela e nunca deu nada com a alfandega na Rússia e olha que eles são bastante fdp nesse sentido. Vou enviar pra ela alguns que comprei e trouxe comigo de Minas. Pelo menos o café ela levou de boa.gus77 escreveu:Pô, goiabada não é líquido. O fiscal arrumou um jeito de fazer um lanche.
Geralmente só tem que tirar o notebook no raio x e o sapato e coisas de metais para passar no scaner.
Estive na Áustria em 2015 (a trabalho). Levei notebook, câmera, celular, tablet e os caralhos, mas ZERO de nota fiscal. Não fui cobrado de nada, nem na ida e nem na volta. Ainda cheguei a comprar chocolate, brindes, etc por onde passei. Fiz conexão na Itália (na ida) e na França (na volta). Até cachorro tinha dentro do aeroporto lá. Acho que essa complicação toda é mais na América mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Alguém sabe quanto de bagagem pode levar em voo interno nos USA?
Ainda é 1 mala de 23kg?
Ainda é 1 mala de 23kg?
VSF
-
- Usuário Fundador
sacana demaisSky escreveu:Indonésia News
Depende da empresa e do bilhete que vc compra . Mas de acordo com as leis trabalhistas acho que limitaram o peso por mala a 50 libras . Isso é porque rolaram vários processos de empregados com problema de coluna alegando que era por causa de carregar mala pesada demaisslash escreveu:Alguém sabe quanto de bagagem pode levar em voo interno nos USA?
Ainda é 1 mala de 23kg?
Única exceção e quando vc vem de uma conexão internacional onde a empresa de origem permite até 32 kg por mala.
Nenhuma empresa do mundo hoje aceita volume com mais de 32kg
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Cara faco direto a viagem EUA-Rio e NUNCA deu nada com eletrônico. Única vez que me perguntaram foi qnd eu trouxe mala a vera e prancha.. e msm assim eu só disse q n e me liberaram de boa.
Já levei 3 celulares, laptop, ipad, etc e tb nao falaram nada. Em vôo fretado são outros quinhentos, mas fora isso nao da nada.
Já levei 3 celulares, laptop, ipad, etc e tb nao falaram nada. Em vôo fretado são outros quinhentos, mas fora isso nao da nada.
Qnd voltar quer q jogue suas cinzas aonde mano?
- King James
- Contato:
Depende da companhia, mas geralmente é 1 mala de 50 libras por 25 dolares.slash escreveu:Alguém sabe quanto de bagagem pode levar em voo interno nos USA?
Ainda é 1 mala de 23kg?
Se for uma viagem junto com a internacional nao precisa se preocupar.
Ex: indo de Sao Paulo para New York chegando por Miami.
Em são tomé das letras! hahahahaCalixto escreveu:Qnd voltar quer q jogue suas cinzas aonde mano?
Valeu mesmo galera, vou ficar no centro mesmo, próximo de tudo por lá, as dicas que a galera deram já estão na lista!
Sobre liquidos, já me informei que posso levar até 100ml de liquido na bagagem de mao! o que é um cú, afinal ando com colírio e naridrim o tempo todo, só ai quase vai a cota rs.
Odeio voar, tanto por medo de voar apesar de já ter voado mto aqui dentro do brasil, quanto essa lista interminavel de procedimentos rs.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Snickt escreveu:Vai fazer turismo herbal né, pilantra?
Queria muito fumar um purinho na Holanda... um dia ainda vou.
No mais, vou te mandar por MP uma listinha de encomendas, ok?
Mas quanta petulância!
Saiba que eu respeito as leis do país!
No caso, serei obrigado a respeitar a lei de lá
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Thiago, vc pode levar qtos colírios quiser. O que não pode eh em cada embalagem ter mais de 100 mls.
thiagobjj escreveu:Em são tomé das letras! hahahaha
Valeu mesmo galera, vou ficar no centro mesmo, próximo de tudo por lá, as dicas que a galera deram já estão na lista!
Sobre liquidos, já me informei que posso levar até 100ml de liquido na bagagem de mao! o que é um cú, afinal ando com colírio e naridrim o tempo todo, só ai quase vai a cota rs.
Odeio voar, tanto por medo de voar apesar de já ter voado mto aqui dentro do brasil, quanto essa lista interminavel de procedimentos rs.
Meu sonho, vou ano que vem, pois estarei morando em Roterdam.rodrigoreis79 escreveu:To indo dia 21 para curtir Queen´s day party, eu criei o tópico de viagem mas com o tempo ele vai indo pras outras páginas.
Pro cara que abriu o tópico, curta o máximo Amsterdam, não conheci nenhuma cidade parecida com ela.
GO VIKINGS!
Eureek escreveu: evita comprar parada na rua .
Não compre drogas com drugdelaer da rua, muita gente acaba morrendo com as misturas que nego vende lá falando que é ambrosia.
GO VIKINGS!
- rodrigoreis79
- Contato:
Roterdam é uma cidade bem legal, sem ter tanta loucura como é Amsterdam...rswolfzin escreveu:Meu sonho, vou ano que vem, pois estarei morando em Roterdam.
Fora que é no meio do caminho pra Bélgica (melhores cervejas do mundo) e próximo a Amsterdam, de trem vai ser tranquilo viajar por lá.
Desculpa pela curiosidade, mas tá indo morar lá a trabalho ou estudo ?