BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Estão dizendo que o Mestre saiu de propósito para deixar a disputa mais justa, que homem!!!
Serginho tititi orgastic pira kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Maestra é guerreiraça. Já ganhou prova de RESISTÊNCIA, de sorte e de inteligência. Já foi anjo e três vezes líder.PescadorParrudo escreveu:O que houve com o ladrão de toalhas ?
E a maestra mendiga, será que ela ganha mesmo? Se ela for eliminada vou doar um agasalho pra ela.
Me diz aí, Serginho, quantas provas ganhou a Peidorreira??? quantas provas ganhou a Saci??? quantas provas ganhou a Robesa??? quantas provas ganhou o Creontômulo???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
O babado é que o mestre dos ladrões está em crise de abstinência na casa e incorporou um membro deste fórum que tem down e petrificou-se na grama.Nile escreveu:Estão dizendo que o Mestre saiu de propósito para deixar a disputa mais justa, que homem!!!
Quantas calcinhas tu já doou pra mendiga? ela está precisando, vamos lá
Michael Scofield escreveu:Maestra é guerreiraça. Já ganhou prova de RESISTÊNCIA, de sorte e de inteligência. Já foi anjo e três vezes líder.
Me diz aí, Serginho, quantas provas ganhou a Peidorreira??? quantas provas ganhou a Saci??? quantas provas ganhou a Robesa??? quantas provas ganhou o Creontômulo???

Calma serginho tititi orgastic, quando renovarmos o guarda roupa da maestra, as roupas velhas serão doadasPescadorParrudo escreveu:O babado é que o mestre dos ladrões está em crise de abstinência na casa e incorporou um membro deste fórum que tem down e petrificou-se na grama.
Quantas calcinhas tu já doou pra mendiga? ela está precisando, vamos lá
Ai vc poderá andar com as calcinhas da maestra atoladas no rêgo, bicha pervertida

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Usuário Fundador
Tira uma foto da sua doação e compartilha conoscoNile escreveu:Calma serginho tititi orgastic, quando renovarmos o guarda roupa da maestra, as roupas velhas serão doadas
Ai vc poderá andar com as calcinhas da maestra atoladas no rêgo, bicha pervertida![]()
![]()
![]()
![]()

Já vai separando umas toalhas para o Marcos também

Michael Scofield escreveu:Quem é esse savage? Nunca vi postar aqui. Pelo modus operandi pode ser algum clone do Serginho ou do Uruburro.
Sinto dizer que tu escolheu o lado errado da força, Clonavage.
Tava estudando pra concurso, irmão!
Obrigado pelo aviso, mas tu tinha que dizer pro mestrão que sentado não é ajoelhado

O maluco tá lá até agora superando seus limites depois da desclassificação kkkk

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
Ainda tá rolando a provaGarfield escreveu:Quem é o líder?
― José Saramago
― José Saramago
Dá um saque aíGarfield escreveu:A maestra ja doutrinou quantos?

"Emilly segue focada na Prova do Líder junto com Marinalva. Após mais de 10 horas de competição, a sister fala para si: "Não dorme". Em seguida, comenta sobre a paratleta bem baixinho: "Essa mulher tem que dormir".
Esse cara é pancada
Mesmo eliminado da Prova do Líder, Marcos segue sentado no gramado sozinho.
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... lider.html
― José Saramago
― José Saramago
terminou a prova
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Hahahhahahaha
Cade o team xoro agora?
Devem estar rasgando o toba nesse momento
Cade o team xoro agora?
Devem estar rasgando o toba nesse momento
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
Isso e bom para quem torce contra o casal de doidos.
se Marinalva fosse líder iam os dois para o paredão,e saindo um deles as torcidas dos dois se concentrariam no outro para vencer o programa. o ideal e ir para a final Vivian e os dois doidos pois ai os votos deles se dividirão e mestra Vivian fica com o trofeu.
se Marinalva fosse líder iam os dois para o paredão,e saindo um deles as torcidas dos dois se concentrariam no outro para vencer o programa. o ideal e ir para a final Vivian e os dois doidos pois ai os votos deles se dividirão e mestra Vivian fica com o trofeu.
Impossível essa Vivian vencer o BBB, ela é uma inútil, tanto contra Marcos como Emilly ela roda no 1x1, na final de 3 ela perderá facilmente pra Emilly.
Acho que ela vai por a Vivian, ela deve achar a Marinaja forte no jogo, e como já é certo que o Marcos vai nesse paredão, ela não vai arriscar.Garfield escreveu:Quem vcs acham que a maestra indicará para doutrinação?
Fora que elas se aproximaram nessa semana (Emilly e Marinaja) e sempre rola uma pena quando alguém fica até o final em uma prova de resistência.

Mano pegaram a Emily dormindo 3x nessa prova, injusto
"O tempo é o senhor da razão''
CLorenzo escreveu:Mano pegaram a Emily dormindo 3x nessa prova, injusto