Mulher leva soco na cara no BBB russo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lprj19
Contato:

Re: Mulher leva soco na cara no BBB russo

Mensagem por lprj19 » 06 Dez 2014 22:29

Filipe escreveu:Então tá né kkk, já vi que isso aqui não vai chegar a lugar nenhum.

Amigo, mulher de verdade não da espaço pra homem nenhum bater nela.

Agora uma vadia com um fio dental, fingindo pagar boquete pro tamanco e depois esfregando o tamanco na cara do cidadão. Pediu pra apanhar, se eu der um soco na cara do Cigano eu não posso falar que foi covardia ele me destruir. Do mesmo jeito que não é covardia quando uma puta dessas provoca e apanha depois.

Entendeu a diferença entre um assalto em que vc foi totalmente vitima e o citado acima?
???????????
É sério????? A mulher não fez nada de mais, o cara ali acabou de postar que o cara deu a porrada por nada...

Seria como dizer que que seu primo está errado pq estava usando uma moto muito cara, pros padroes do Brasil. Ele pediu pra ser roubado, faltou humildade ao usar uma moto tão cara.
Se ele fosse um homem humilde de verdade estaria com uma mobilete.
Sério seu padrão de argumentação é pífio, qualquer pessoa que tenha ao menos ouvido falar em bom senso sabe que tanto a mulher quanto o seu primo foram vítimas.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Dez 2014 22:50

... Fui ver uma versão mais completa do acontecido e, usei todo o meu conhecimento sobre a língua russa e descobri que a garota que levou um bate-estaca se chama "Caralheva"... Só. =)) =)) =))

phpBB [video]

PS: Paz meninos!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 06 Dez 2014 23:58

Queixodevidro escreveu:... Fui ver uma versão mais completa do acontecido e, usei todo o meu conhecimento sobre a língua russa e descobri que a garota que levou um bate-estaca se chama "Caralheva"... Só. =)) =)) =))

phpBB [video]

PS: Paz meninos!
To pensando aqui, da onde que a mina de biquini tirou o segundo par de salto alto?

Paz galera, isso aqui é um lugar de expressar opiniões, não guerra :offtopic:

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Dez 2014 04:03

Kozak escreveu:
Rs. Sou descendente de Ucraniano.
é nois
Imagem

Responder