PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Abr 2017 07:43

lethalshot escreveu:Alguem que manja pode me dizer se tem problema ter duas contas na psn ?

Explico : Minha conta é a americana . Mas a psn plus brasileira está 129 reais por ano e a americana 60 dolares ( 190 reais ) . ou seja a BR é mais barata ...alguns jogos quando entram na promoção aqui ficam mais baratos tb ( exemplo GOW estava 5 dolares na psn usa e tava R$ 5 reais aqui na psn BR ) .... enfim .....eu poderia ter duas contas sem problema ? se eu comprasse a psn plus BR , eu posso jogar normal meus jogos que estão vinculados a psn USA online sem problemas ?
Sim, pode ter duas contas, eu tenho e compro jogos na que for mais em conta. Basta deixar as duas como principal, aí tu pode jogar na sua conta USA online sem problemas.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Abr 2017 07:48

lethalshot escreveu:Falando em pouca ação ....pessoal falta que o tal de the last of us é o melhor jogo de todos os tempos..... porra , meu gosto deve ser bem diferente . To jogando o remaster pela primeira vez ( não tinha jogado o do ps3 ) e to achando o jogo bem mediano . Pouquíssima ação , movimento do boneco lento demais , jogo arrastado , maior parte do tempo eu estou andando ao invés de atirando ou lutando. Quando tem ação as armas não servem pra absolutamente nada ( até pq a gente vive com pouca bala , tipo 6 balas que não fazem muito efeito ) , é muito mais facil ir por tras e estrangular ou simplesmente apertar o botão de soco duas vezes e arrebentar a fuça de qualquer um . Estou jogando no HARD por sinal . Esperava muito mais desse jogo que tem fama de " masterpiece " .

Eu curto muito stealth action como hitman , mgs phantom pain , mas esse jogo é muito arrastado ...pqp .
Calma, espera chegar na parte dos estaladores!!
The Last é o melhor game que joguei, sua história é muito boa. Ele mescla ação com furtividade, mas por ser num universo apocalíptico, não vai ter tiroteios estilo COD, dar tiro é quando necessário e em algumas partes é muito necessário, em outras e melhor ir pelas sombras.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 08 Abr 2017 13:06

RequintesDePuberdade escreveu:Cara, peguei o Bloodborne pra jogar. Puta que pariu que jogo difícil. Nunca joguei nada da série Souls...Portanto é muito diferente de tudo que já joguei.

Joguei pouquinho e ainda estou me acostumando com a movimentação, esquiva, o tempo de ataque do personagem.

Acabei de matar o 1º boss que deve ser um boss tutorial. rsrs Tenho que me conter pq fico achando que é um HnS e quero sair dando porrada e não tem como...

Mas estou gostando...

Tomara que eu me adapte a esse tipo de jogo.

Acho que eu tenho que fazer umas rondas, coletar uns ecos de sangue e upar arma/personagem pq do contrario não tem como encarar...rs bem é isso que vou fazer um pouco.
Bloodborne foi um dos poucos jogos que comprei a DLC. Muito bom e platinado !

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 08 Abr 2017 18:20

lethalshot escreveu:Falando em pouca ação ....pessoal falta que o tal de the last of us é o melhor jogo de todos os tempos..... porra , meu gosto deve ser bem diferente . To jogando o remaster pela primeira vez ( não tinha jogado o do ps3 ) e to achando o jogo bem mediano . Pouquíssima ação , movimento do boneco lento demais , jogo arrastado , maior parte do tempo eu estou andando ao invés de atirando ou lutando. Quando tem ação as armas não servem pra absolutamente nada ( até pq a gente vive com pouca bala , tipo 6 balas que não fazem muito efeito ) , é muito mais facil ir por tras e estrangular ou simplesmente apertar o botão de soco duas vezes e arrebentar a fuça de qualquer um . Estou jogando no HARD por sinal . Esperava muito mais desse jogo que tem fama de " masterpiece " .

Eu curto muito stealth action como hitman , mgs phantom pain , mas esse jogo é muito arrastado ...pqp .
Penso o mesmo. Acho heresia comparar Last of Us com Witcher, Bloodborne e tantos outros. O diferencial é a história que é uma das melhores que eu já vi, tanto em roteiro quanto em condução e os gráficos para época eram perfeitos. Mas se vc focar no jogo em si, ele é extremamente linear, mais assisto cutscene do que jogo e mesmo a jogabilidade em si é extremamente travada para os padrões atuais. Mas enfim, é gosto. Quem gosta de Last of Us, curte tb Uncharted pq é tão linear e cheio de cutscene quanto.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 08 Abr 2017 18:23

terroso escreveu:Bloodborne foi um dos poucos jogos que comprei a DLC. Muito bom e platinado !
Idem Terroso. Jogo supremo pqp. História, jogabilidade e trilha sonora matadoras. Vale um PS4 só para jogar essa obra-prima.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 08 Abr 2017 18:58

A jogabilidade travada do The Last of Us remete a inabilidade do personagem. Ele "caiu" nesse mundo apocalíptico mas era um sujeito normal. Aos poucos vai pegando a manha. Confesso que a primeira vista demorei a me adaptar pois sempre preferi o estilo clássico dos jogos da Nintendo (mais jogabilidade e menos cutscene), mas depois realmente consegui perceber muita qualidade ali.
Em contrapartida Bloodbourne e DarkSouls são jogos que não consigo me sentir atraído por nada. Passo reto. Essas histórias com demônios, almas, céus, inferno, não tenho saco nenhum pra isso. Parecem jogos bem feitos, mas tem conceitos que não batem. Deve ser o mesmo que ocorre com The Last of Us.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 08 Abr 2017 19:35

VBB escreveu:A jogabilidade travada do The Last of Us remete a inabilidade do personagem. Ele "caiu" nesse mundo apocalíptico mas era um sujeito normal. Aos poucos vai pegando a manha. Confesso que a primeira vista demorei a me adaptar pois sempre preferi o estilo clássico dos jogos da Nintendo (mais jogabilidade e menos cutscene), mas depois realmente consegui perceber muita qualidade ali.
Em contrapartida Bloodbourne e DarkSouls são jogos que não consigo me sentir atraído por nada. Passo reto. Essas histórias com demônios, almas, céus, inferno, não tenho saco nenhum pra isso. Parecem jogos bem feitos, mas tem conceitos que não batem. Deve ser o mesmo que ocorre com The Last of Us.
É cara, gosto é foda. Tem gente que curte Journey, que fala que é arte quando eu mesmo acho um péssimo game, um grande walking simulator onde você não fez nada, só anda para frente e zera o jogo em menos de 2 horas.

Mas enfim, concordo com a qualidade do Last of Us. Seria um sonho ver um filme fiel a história.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 08 Abr 2017 20:41

Vecna escreveu:É cara, gosto é foda. Tem gente que curte Journey, que fala que é arte quando eu mesmo acho um péssimo game, um grande walking simulator onde você não fez nada, só anda para frente e zera o jogo em menos de 2 horas.

Mas enfim, concordo com a qualidade do Last of Us. Seria um sonho ver um filme fiel a história.
Pois é, esse Journey é muito falado também. Não vi nada de tão espetacular como dizem. Tem muito jogo subestimado e muito jogo superestimado. Acho que qualquer coisa que "saia da caixa" é vista com outros olhos. Esses shooters, por exemplo, parecem banda de hardcore pra quem não curte, todos iguais (ou muito parecidos). O único que consigo jogar um pouco mais talvez por ser diferente é o Splatoon. Tentei o Battlefield 4, fiz a campanha e tal, mas o multiplayer demanda uma dedicação que não tenho. Até o Overwatch que foi muito aclamado joguei um final de semana que ficou grátis na PSN mas não arrisquei a comprar. Call of Duty então, não passo nem perto, Destiny.. e são jogos com legiões de fãs.
Meu receio é que com esse boom astronômico de jogos de mundo aberto em boa qualidade, as porcarias comecem a surgir e a saturar o gênero. Minhas preferências hoje se concentram em rpgs de ação ou ação mesmo (Zelda, Witcher, GTA, Infamous), jogos lineares com Puzzles bem feitos, como Uncharted, Rise of the Tomb Raider, The Last Guardian, e muito jogo de plataforma old school ou mesmo os recentes. Opções não faltam.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 08 Abr 2017 20:54

Todos os jogos da série souls são foda e Bloodborne é o ápice deles, mas são jogos para um público específico, não são pra todo mundo. Esses jogos do Miyazaki são uma mistura de loucura com genialidade, não te dão nada mastigado, a história é contada através dos itens e é muito, muito mais profunda do que parece, é praticamente impossível vc entender tudo e fazer tudo no game sem consultar na internet. Estava esperando uma quantidade boa de exclusivos novos serem lançados pro PS4 para adquirir um, mas acabei comprando mês passado pra jogar Bloodborne mesmo. :2handed:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 09 Abr 2017 10:13

Promoções de pascoa da PSN Europa. Uma pena o Euro/Libra estarem caro.
https://store.playstation.com/#!/en-gb/ ... EASTSALE17

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 09 Abr 2017 13:57

Aproveitem !!!

phpBB [video]


Fiz aqui e é muito barbada !!!
É enviado um codigo unico e adiciona a sua biblioteca todos esses jogos:

PS3
MX vs. ATV Supercross,
Darksiders,
Darksiders II,

PS4
MX vs. ATV Supercross Encore,
Darksiders II Deathinitive Edition,
Darksiders Warmastered,- somente esse custa 19,99 trumps
Battle Worlds Kronos,
Destroy All Humans!,
Legend of Kay Anniversary,
Destroy All Humans! 2,
The Book of Unwritten Tales 2,
Red Faction,
Super Dungeon Bros.,
Deponia,
ArcaniA: The Complete Tale

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 09 Abr 2017 17:02

pessoal... aquele jogo UFC undisputed 3 que vinha a versão do Pride também, saiu pro PS4 ou apenas pro PS3?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Renan26 » 09 Abr 2017 17:12

Sambo escreveu:pessoal... aquele jogo UFC undisputed que vinha a versão do Pride também, saiu pro PS4 ou apenas pro PS3?
Somente pro ps3, aliás, melhor jogo de MMA disparado, eu gostava muito e era diversão na certa pra jogar de galera...

A desenvolvedora fechou (não dava pra jogar online mais) e o UFC foi pra EA, eu tenho o ufc2 pro play 4 e não gosto muito da jogabilidade.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 09 Abr 2017 17:19

Renan26 escreveu:Somente pro ps3, aliás, melhor jogo de MMA disparado, eu gostava muito e era diversão na certa pra jogar de galera...

A desenvolvedora fechou (não dava pra jogar online mais) e o UFC foi pra EA, eu tenho o ufc2 pro play 4 e não gosto muito da jogabilidade.
cara,,,to vendo no youtube, esse UFC 2 pro PS4, meuuuuuu...todo mundo luta igual, mesmo golpes

no ufc undisputed 3, cada lutador tinha seu golpe caracterisco... desnimei em comprar o PS4, pq quero pra jogar UFC/Pride
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Abr 2017 17:22

Eu curti esse UFC 2 pra PS4, acho melhor que os da THQ.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jubileu, Rafael dos Santos e 123 visitantes