Meninas infratoras ganham casa de alto padrão com piscina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ganjah Man

Meninas infratoras ganham casa de alto padrão com piscina

Mensagem por Ganjah Man » 07 Dez 2014 08:39

Meninas infratoras ganham casa de alto padrão com piscina em Rondônia

Uma casa com piscina, área de lazer, cinco alojamentos climatizados, refeitório, consultório e duas salas de aula foi inaugurada na quarta (3) na capital de Rondônia para abrigar até 12 meninas envolvidas em crimes como tráfico, homicídio e assalto.

A casa de alto padrão, alugada pelo governo do Estado por R$ 14 mil mensais em um bairro nobre, é a primeira unidade exclusiva para meninas.

Quatro garotas já estão no local e outras duas devem chegar até domingo (7), informou o coordenador geral de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei da Secretaria de Justiça de Rondônia, Claudemir Pereira.

A equipe que vai atuar no local é composta por médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, assistente social, psicólogo, professor e agentes socioeducativos.

Para Pereira, contudo, a casa ainda não é "o ideal", pois não tem espaço suficiente. "Não chega a ser uma unidade modelo. As anteriores eram insalubres. Temos um terreno e ano que vem iremos iniciar a construção da unidade modelo", diz.

Segundo o coordenador, todas as outras unidades do Estado estão em péssimas condições físicas. Em uma delas, um pavilhão inteiro está interditado por apresentar problemas de estrutura.

Também não há ar condicionado nem área de lazer em nenhum outro abrigo.

SUPERLOTAÇÃO

Em Rondônia, há 16 unidades para menores, sendo quatro na capital. Em todas as outras há garotos e garotas, em ambientes separados. No total, 240 crianças e adolescentes cumprem medida socioeducativa no Estado - 90% são do sexo masculino.

Das quatro unidades em Porto Velho, três estão superlotadas - só há vagas na casa recém-inaugurada.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... onia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

R$14k/mês pra abrigar 12 meninas...

Pitbulldog
Contato:

Re: Meninas infratoras ganham casa de alto padrão com piscin

Mensagem por Pitbulldog » 07 Dez 2014 08:52

No Brasil, marginal se trata assim!

Vai pensando!

Tem q cuidar direito p/ não voltar a delinqüir.
O espírito Samurai nunca morre!!!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 07 Dez 2014 09:15

Para o mundo que eu quero descer ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Dez 2014 09:21

Me lembrei do pablo escobar e sua "la catedral"

Enviado do meu Xperia ZQ

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Dez 2014 09:25

Acho que vai rolar seleção das infratoras gostosinhas, vai virar bordel kkk

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 07 Dez 2014 09:31

jotaerre escreveu:Acho que vai rolar seleção das infratoras gostosinhas, vai virar bordel kkk
Olha, infelizmente sabemos que no Norte ainda rola MUITA pedofilia e congêneres. Não que nos outros lugares não tenha, mas ME PARECE (me corrijam) que na região Norte tem muito aquele esquema de "tiozão + Hilux + menina pobre de 16 anos = prostituição".

Sei que não tenho embasamento algum, mas a título de especulação vulgar, eu não duvidaria que esse casarão fosse uma espécie de "Mansão das Novinhas", if you know what I mean. Infelizmente.

Mesmo porque sabemos que nada é de graça. Meninas bandidinhas "presas" em uma mansão, justamente em um estado com altos índices proporcionais de abusos contra menores!? Sei não, é estranho esse "investimento".

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Dez 2014 10:05

jotaerre escreveu:Acho que vai rolar seleção das infratoras gostosinhas, vai virar bordel kkk
Penso igual.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 07 Dez 2014 10:27

Sorte que isso foi feito pra beneficiar as bandidinhas e não o locador.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Dez 2014 10:36

As "otoridades" vão se fartar com as pepequinhas novinhas.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 07 Dez 2014 11:40

ska4fun escreveu:Sorte que isso foi feito pra beneficiar as bandidinhas e não o locador.
Isso tá brilhando mais que letreiro luminoso e nego não tinha conseguido fazer essa ilação até agora.

Outro ponto curioso é que o governador é do PMDB, então tiram a informação do radar, uma vez que só tem um partido que merece ser citado, mesmo quando a conduta não tem nada a ver com a vida política (ex. dar o rabo e tentar se matar). Vamo que vamo.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 07 Dez 2014 11:48

PQP

Esse brasilzão não cansa de me surpreender...

federer
Contato:

Mensagem por federer » 07 Dez 2014 11:59

Nossa estamos na Noruega? =))
Os politicos brasileiros são loucos, enquanto quem trabalha tem que pegar um ônibus velho em uma estação suja caindo aos pedaços, essas vitimas da sociedade vivem em uma casa de luxo com piscina sem trabalhar e plano de saúde de graça bancado pela gente.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 07 Dez 2014 12:56

Pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 07 Dez 2014 13:27

Urso_Verde escreveu:Tenho certeza que neste momento alguma criança em Rondônia pensa em fazer um Up e ser uma "menina infratora"

Casa com piscina, todas as refeições, direito assistência médica e pra lá que eu vou...

Pensam as crianças
Rapaz, pensei a mesma coisa, o que vai dar de gurizada querendo dar um upgrade e ainda postar no insta kkk

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 07 Dez 2014 13:59

muttley escreveu:
Isso tá brilhando mais que letreiro luminoso e nego não tinha conseguido fazer essa ilação até agora.

Outro ponto curioso é que o governador é do PMDB, então tiram a informação do radar, uma vez que só tem um partido que merece ser citado, mesmo quando a conduta não tem nada a ver com a vida política (ex. dar o rabo e tentar se matar). Vamo que vamo.

Pois é... Tu acha que nego que aparentemente pensa em binário vai fazer esse tipo de associação? Em relação ao caso do vereador, percebi a mesma coisa, mas o autor até se decepcionou pois a questão partidária passou longe de ser o foco da discussão.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Responder