Ex-BBB Serginho justifica post: 'Tenho fobia de índio'
- O_Parmerista
- Contato:
Re: Ex-BBB Serginho justifica post: 'Tenho fobia de índio'
O cara não deveria ser zuado por ter traços indígenas, e sim, porque segue o Serginho! KKKKKKKKKKKK
O que leva um sujeito a seguir esse outro no instagram?, pensei a mesma coisa.RFAbdo escreveu:Bem, o cara é seguidor-do-instagram-do-Serginho-ex-BBB.
-
elemento escreveu:Bolsa de 25k ? De onde tira $$ essa biba ?

Essa bolsa deve ser da Aliexpress
Duvido nada que seja mentira, apenas para aparecer, muito cara desses ex-BBB´s
-
Poizé, veio com essa estorinha com medo de levar um processo.Coyote escreveu:Esse maluco deve ter se arrependido da merda que falou, ele tentou consertar com esse papo de fobia e só piorou hauhauhauahua viado burro
Viado preconceituoso, era só o q faltava!
Essa criatura é sem duvidas o ser mais bizarro no planeta terra, não consigo olhar pra ele sem sentir vergonha alheia
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Como o cara sacou 15 mil usando os cartões? Pode isso Arnaldo?
Putz, minha namorada tem fobia a anão. Para trollar, toda vez que eu vejo um anão na rua, mostro para ela.
Putz, minha namorada tem fobia a anão. Para trollar, toda vez que eu vejo um anão na rua, mostro para ela.
Mano, sem querer generalizar afinal toda regra tem exceção, mas acho q essa raça de viado/sapata é uma das mais preconceituosa q existe.peudoria escreveu:Viado preconceituoso, era só o q faltava!
Descriminam direto as pessoas pela etnia, classe social, nível de instrução e até as próprias "coleguinhas" q não são da panela viram alvo de comentários depreciativos e muitas vezes carregados de homofobia, por mais paradoxal q isso possa parecer.
Tenho alguns(mas) colegas/amigos(as) homo e já cansei de ver sair da boca deles(as) comentários do tipo: Ah, aquele(a) ali é bichinha pão com ovo, bichinha quáquá, lésbica joãozinho, etc e tal.
Eu também me pergunto como pode ser possível tamanha aberração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRekiran escreveu:
O que leva um sujeito a seguir esse outro no instagram?, pensei a mesma coisa.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Alguém poderia ressuscitar do falecido o tópico dos "causos sobrenaturais"?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Kkkkkkkkkliverblow escreveu:
Eu também me pergunto como pode ser possível tamanha aberração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkSnickt escreveu: Mano, sem querer generalizar afinal toda regra tem exceção, mas acho q essa raça de viado/sapata é uma das mais preconceituosa q existe.
Descriminam direto as pessoas pela etnia, classe social, nível de instrução e até as próprias "coleguinhas" q não são da panela viram alvo de comentários depreciativos e muitas vezes carregados de homofobia, por mais paradoxal q isso possa parecer.
Tenho alguns(mas) colegas/amigos(as) homo e já cansei de ver sair da boca deles(as) comentários do tipo: Ah, aquele(a) ali é bichinha pão com ovo, bichinha quáquá, lésbica joãozinho, etc e tal.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Leo Ipanema
- Contato:
foi infeliz na declaração esse torcedor são paulino...
Segundo o pensamento de alguns defensores ferrenhos da viadagem por aqui, essa repulsa desse Serginho pela comunidade indígena na verdade só é um grande desejo dele ser um índio também.Filipe escreveu:Na verdade, se fosse o pastor Silas Malafaia falando que n conversa com viado, esse tópico já teria umas 20 páginas com choro dos defensores do cu alheio.