PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
-
- Contato:
Re: PbP - UCF 210: CORMIER X JOHNSON 2
foi uma lutaça. mousasi levantou depois de 2 montadas e vinha pro Locaute
Pq o pintavam como o cara q poderia subir a bater o Jones, o colocavam como o melhor dá categoria, trocador brilhante e exímio jiujiteiro. Foi pegar os caras de ponta q algumas coisas se provaram não ser bem assim.Urubu Rei escreveu:Não sei porque exageram tanto ao falar da queda de rendimento do Weidman. O cara vinha fazendo lutas parelhas com Romero, Luke e agora Mousasi. Se é medíocre agora, devia ser o Superman antes da usada.
Podia cair fedendo o charo do gordier
Lutao agora
Torcendo pelo AJ
Torcendo pelo AJ
Editado pela última vez por Big Jaw em 09 Abr 2017 01:13, em um total de 1 vez.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Meia Guarda
- Contato:
Pelo que eu entendi do Mousasi falando(que é difícil entender o inglês dele), na segunda joelhada ele puxa o Cris pra cima pra ele tirar a mão do chão.Raul Nutti escreveu:Eu não tenho tanta certeza da legalidade da segunda joelhada, tive a impressão de que foi o impacto que tirou uma mão dele do chão.
Regra bosta, mas foi a impressão que eu tive.
De qualquer maneira, o primeiro Round foi muito favorável ao Weidman e o segundo tava bem encaminhado pro Mousasi. Pela apresentação dos dois essa luta merecia um desfecho melhor

exatoWilson escreveu:Achei foi bom. ...covarde...quis dar o migue e se lascou. ..
É um misto de físico e gás. Esteticamente é visível e o gás vai embora ainda no primeiro round, a perda de pressão é nítida.Urubu Rei escreveu:Não sei porque exageram tanto ao falar da queda de rendimento do Weidman. O cara vinha fazendo lutas parelhas com Romero, Luke e agora Mousasi. Se é medíocre agora, devia ser o Superman antes da usada.
- Modern Samurai
- Contato:
Ia escrever isso. É um dos que mais sentiram. Perdeu volume, pressão e gás. Não tem nem como argumentar, o cara tem 31 anos. Queria ver o Jaca porrear ele bonito.Karamazov escreveu:Usada acabou com o Weidman. Era questão de tempo para ele perder, tava morto no gás, para variar. É óbvio q as joelhadas foram legais.
-
- Aprendiz
- Contato:
A questão é que superestimaram ele, antes dessa sequência de 3 derrotas ele lutou contra 4 caras muito mais velhos e já longe do auge ( Munoz, AS, Lyoto e Vitor)Urubu Rei escreveu:Não sei porque exageram tanto ao falar da queda de rendimento do Weidman. O cara vinha fazendo lutas parelhas com Romero, Luke e agora Mousasi. Se é medíocre agora, devia ser o Superman antes da usada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Luta estava praticamente acabada. Se o arbitro não interrompe, Mousasi metia uma KO a base das joelhadas.
E o Weidman não é medíocre, estava bem na luta até, levou round 1, apesar de estar perdendo o round 2. É que o Mousasi é muito bom, liso demais por baixo. Jaca mesmo disse que é o único que não quer lutar de novo. Que pegou ele num dia ruim e que estava num dia bom. Mousasi é casca demais.
E o Weidman não é medíocre, estava bem na luta até, levou round 1, apesar de estar perdendo o round 2. É que o Mousasi é muito bom, liso demais por baixo. Jaca mesmo disse que é o único que não quer lutar de novo. Que pegou ele num dia ruim e que estava num dia bom. Mousasi é casca demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- semchinelo
- Contato:
Vendo com mais calma agora, retiro o que disse que o Miragliotta ferrou a luta. Weidman poderia continuar, mas o médico ferrou tudo ao não deixar ele prosseguir. E o migué do Weidman foi vergonhoso
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Podiam proibir no norte sul, ou pela posição do troncoAtibaia escreveu:Ou proibir, levar joelhadas na cabeça ao longo das carreira não devem fazer muito bem...
Tomar joelhada como um GNP tradicional da vida realmente prejudica a longevidade do atleta, mas em pé deixa rolar, sem essa de mão no chão Regra idiota, impossível supervisionar isso