[UFC 210] Gegard Mousasi vs. Chris Weidman

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Re: [UFC 210] Gegard Mousasi vs. Chris Weidman

Mensagem por one punch » 09 Abr 2017 02:30

Mesmo se o arbitro continuasse com o combate, o Weidman ja estava acabado. Ele sentiu muito aquelas joelhadas, até na hora da entrevista dava pra ver ele grogue e falando embolado.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2017 02:48

Crono_M escreveu:Mousasi vs Romero é a luta a se fazer... E aposto no mousasi como futuro campeão da categoria..
Com aquele wrestling? Romero brinca de derrubar até morrer no gás, mas com o Jacaré ele não tem chances.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Abr 2017 02:52

Essas horas que o pavão deveria estar no forum kkkkkkkkkkk

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 09 Abr 2017 02:52

Weidman se fudeu bonito ! Bem feito ! Foi patético ! Já tomou coro de 3 caras que ficarão na frente dele no próximo ranking ( Mousassi - Romero - Rockhold)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Abr 2017 02:59

Crono_M escreveu:Mousasi vs Romero é a luta a se fazer... E aposto no mousasi como futuro campeão da categoria..
Seria uma luta sinistra, mas acho que o 1º round desses dois seria um saco...São 2 slow starters kkkkkkkk

Quanto a quem vence. Difícil dizer. Romero é muito bruto no gnp e o Mousasi é foda na trocação e tem queixo de titânio. Fico em cima do muro nessa.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 09 Abr 2017 03:01

Seria uma luta sinistra, mas acho que o 1º round desses dois seria um saco...São 2 slow starters kkkkkkkk

Quanto a quem vence. Difícil dizer. Romero é muito bruto no gnp e o Mousasi é foda na trocação e tem queixo de titânio. Fico em cima do muro nessa.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Abr 2017 03:25

Uma pena o UFC ficar com essa putaria de super lutas e trancando as divisões, porra queria ver Jacaré, Romero e depois o Mousasi tendo suas merecidas chances...
Antigo Nick: Zer0

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Abr 2017 03:30

Brasilenosso que o diga.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 09 Abr 2017 06:18

O Weidman reclamou tanto do Belfort por causa do TRT e agora por onde ele anda? A USADA afectou-o demais. :D

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2017 07:50

Tava um lutasso com um nível excepcional no chão.Weidman estava ganhando.Bem interessante a estratégia do Moussassi ao invés de tentar parar queda ele ficava em posição para tentar levantar.Porem levantar o Weidman com as pernas é algo muito cansativo.Acho que o Weidman continuaria quedando e ganharia.O problema do Weidman é que ele não luta de forma inteligente.Era pra ter chapado o Moussassi no chão antes de tentar passar a guarda.Acho que ele pode tanto ganhar como perder de Romero, Luke Rockhold.Lutadores como Mousassi sempre fico com um pé atrás apesar do excelente chão e trocação tem uma certa deficiência no Wrestling.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 09 Abr 2017 08:35

Não sei o q ta acontecendo com o Weidman.... não da pra dizer azar... mas pqp. O Cara é muito habilidoso... da pra ver, mas tem hora q se perde na luta.

Em relação a Mousasi, mesmo q ele chegue a ser campeão, a deficiência dele na parte de quedas não vai deixar ele ser dominante.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 09 Abr 2017 08:53

Eu achei o foi tudo Certo/Serto.

Sobre o weidman:
Estava mal (pouco grogue) p/ se defender das joelhadas, botou a mao no chão p/ se valer das regras---- 100% correto.
Achando q deu certo a estratagema, usou os 3 ou 5 minutos p/ se recuperar.
.
Sobre o juiz:
Viu a "irregularidade" e parou corretamente. Não da p/ culpar o juiz, pq so c/ o uso do replay em slow p/ ver os centimetros e decimos de segundos p/ constatar se estava ou nao c/ a unha no chão.
Sujeito foi sensato de ouvir os auxiliares, foi humilde de consultar os responsaveis entendidos e meteu um tko (foi pesado mas era isso ou oq? Ele não pode cagar regras).
.
Se eu fosse ele e pudesse cagar regras, tiraria 3 pontos (no eczist) do weidman. Ou seja luta perdida se for por pontos, creio q seria "justo" pq naquele momento o mousasi parecia q poderia vencer por ko/tko e depois da paralisação o sujeito vai pegar o cara 100% recuperado.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 09 Abr 2017 09:07

sohnos escreveu:Eu achei o foi tudo Certo/Serto.

Sobre o weidman:
Estava mal (pouco grogue) p/ se defender das joelhadas, botou a mao no chão p/ se valer das regras---- 100% correto.
.
Sobre o juiz:
Viu a "irregularidade" e parou corretamente. Não da p/ culpar o juiz, pq so c/ o uso do replay em slow p/ ver os centimetros e decimos de segundos p/ constatar se estava ou nao c/ a unha no chão.
Sujeito foi sensato de ouvir os auxiliares, foi humilde de consultar os responsaveis entendidos e meteu um tko (foi pesado mas era isso ou oq? Ele não pode cagar regras).
.
Se eu fosse ele e pudesse cagar regras, tiraria 3 pontos (no eczist) do weidman. Ou seja luta perdida se for por pontos, creio q seria "justo" pq naquele momento o mousasi parecia q poderia vencer por ko/tko e depois da paralisação o sujeito vai pegar o cara 100% recuperado.
Concordo, o juiz agiu corretamente. É dificil ver se o cara encostou ou não na velocidade da luta. Fez o que tinha que fazer, o Weidman acusou o golpe, o arbitro parou corretamente, pois achou que estava com 4 apoios e a mão esmalmada no chão e deu 5 minutos para o Weidman.
Consultando as imagens viu-se que não estava com a mão espalmada e a joelhada foi legal, por isso já valia o TKO, pois o Mousassi foi prejudicado, porém após o tempo de espera, os médicos constaram que não haveria condições, perguntando que dia é hj. Eu tbm não sabia que dia era ontem e não lutei. Dificil lembrar mesmo. Mas no final o resultado foi justo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Abr 2017 09:41

FCB escreveu:Não sei o q ta acontecendo com o Weidman.... não da pra dizer azar... mas pqp. O Cara é muito habilidoso... da pra ver, mas tem hora q se perde na luta.

Em relação a Mousasi, mesmo q ele chegue a ser campeão, a deficiência dele na parte de quedas não vai deixar ele ser dominante.
Acho que depois que ele atropelou o Anderson Silva teve a sensação que zerou a vida e relaxou :))

Final patético. Ele estava vencendo a luta. Venceu o 1o round e ia vencer o 2o. O 3o era só administrar. Quis fazer drama e foi punido :mf_depressed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Abr 2017 09:46

sohnos escreveu:Eu achei o foi tudo Certo/Serto.

Sobre o weidman:
.
Sobre o juiz:
.
Foi um erro, sonhos

Se o árbitro interrompeu por julgar o golpe ilegal deveria ter desclassificado Mousasi ou dado No Contest.
Isso é ridículo, ele interrompe por acreditar que o Mousasi errou e da a vitória pra ele??? Que bosta! kkkkk

Miragliota cagou uma ótima luta e manchou mais o cartel do Weidman. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder