BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
savage
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por savage » 08 Abr 2017 23:17

Clube Pitbull escreveu:team emilly vai botar o dr.crazy pra fora

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... -aqui.html

Marcos e Emilly conversam fora da festa. A gaúcha questiona: "Por que você duvida tanto do que a Ieda sente por mim?". O médico diz: "Tu acha que eu tenho ciúmes?". Ela diz: "Não é ciúmes, mas é porque você acha que todo mundo tem que gostar de ti". Marcos fala: "Não, eu tenho que dar risada falsa aqui dentro. Lá fora não é assim". Ela rebate: "Mas aqui é realidade. Tu não é um homem real?". Ele responde: "É uma realidade entre quatro paredes, você não tem como fugir. Por mim, eu botava o dedo na cara de todo mundo aqui, mas isso aqui vai virar um inferno se eu for aquele Marcos".

A noite tá prometendo
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Abr 2017 23:22

Mestrão favoritaço pra esse paredão. Vamos votar pra ajudar: http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... 0503b.html

Vamos eliminar a Saci. WAAAAARRRR MESTRÃO GIBSON.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Abr 2017 00:00

Emily e Marcos brigaram e ela ta metendo o pau nele como se praxe. Até de duas caras já chamou ele, e o pior, com a Vivian e a Marinalva. Sim.

Eh o Mestrao contra todos nessa porra, vamo cair atirando nesse bando de planta!!!!

WARRR
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 09 Abr 2017 00:12

Mestrão mandou muito bem. Escancarou que a véia é uma cagona de marca maior, leva-e-trás, e fica babando ovo dependendo dos resultados das provas de liderança.

Nunca pensei em dizer isso, mas, dentro do que sobrou na casa, a Planta Peidorreira merece mesmo ir pra final junto com o Mestrão e a Maestra GOAT.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2017 00:33

PescadorParrudo escreveu:Você é uma estrela do UOL, realmente um babado bombástico
Serginho tititi orgastic sei que pregas anais não te pertence mais, mas a maestra arrebentou até sua pregas vocais =)) =)) =)) =)) =)) =))
Maior doutrinação da história :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2017 00:36

PescadorParrudo escreveu:Você é uma estrela do UOL, realmente um babado bombástico
Serginho tititi orgastic sei que pregas anais não te pertence mais, mas a maestra arrebentou até sua pregas vocais =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Abr 2017 00:36

Nile escreveu:Serginho tititi orgastic sei que pregas anais não te pertence mais, mas a maestra arrebentou até sua pregas vocais =)) =)) =)) =)) =)) =))
Ficou com vergonha? Vou colar aqui a matéria aqui novamente se vc não se acalmar.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2017 00:39

PescadorParrudo escreveu:Ficou com vergonha? Vou colar aqui a matéria aqui novamente se vc não se acalmar.
Cola aí sua matéria investigativa selo Leo dias, serginho tititi orgastic, deixa eu rir mais da sua humilhação
Já recebeu as peças íntimas da maestra ??? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Abr 2017 09:43

Mel Gibson tacando o foda-se para o programa hahahha

Marcos desafia Emilly: 'Vamos embora agora?'

Emilly vai atrás de Marcos e encontra o brother saindo da piscina. A sister pede para conversar e se declara: "Eu sempre te coloquei acima desse jogo". Ao ouvir, o cirurgião desafia a gaúcha: "Então, vamos embora agora. Vamos embora agora?".
A sister fica confusa com a proposta, e justifica sua permanência: "Mas eu tenho a chance de mudar a vida da minha família".

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BB ... agora.html

Nile

Mensagem por Nile » 09 Abr 2017 09:53

Jesus, é o GOAT.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Abr 2017 10:16

BBB mais podre entre todas as 17 edições.2 lixos humanos desses entre os 5 finalistas e favoritos a vencer.
nem um ao outro eles se respeitam.xingam,acusam de falsidade,mau caratismo,etc,etc.
nunca vou entender o que acontece e o porque disso.mas da para entender o porque o povo merece se fuder ,pela forma como pensam.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 09 Abr 2017 10:23

Mestrão botando sem dó nos falsos!

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 09 Abr 2017 10:24

Chora mais alto que daqui não te escuto

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Abr 2017 10:30

Nile escreveu:Cola aí sua matéria investigativa selo Leo dias, serginho tititi orgastic, deixa eu rir mais da sua humilhação
Já recebeu as peças íntimas da maestra ??? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Ta no UOL lá, humilhante mesmo descobrir sua idade, nessa altura da vida perdendo tempo com fã clube.

Falta você fazer sua doação pra mendiga, só cuidado ao manusear as calcinhas usadas, ela não é muito chegada a banhos.

E o ladrão de toalhas?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Abr 2017 10:50

O lendário Ilmar Mamao foi crucificado e o ladrão de toalhas fez um show danado por causa do "verme".ai agora ele aderiu:

Marcos dispara para Emilly: "E se um verme for mais evoluído que você?"

Responder