BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Caralho ontem eu senti muita vergonha pelo Marcos, por isso o cara ja gastou uma grana violenta com analise ele realmente e desequilibrado eu nem gosto da Emily mas se ele tivesse feito isso na minha frente eu teria intervido.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
PescadorParrudo escreveu:Depois da matéria no UOL os caras soltaram a franga mesmo, a regra é clara, não pode pegar ar.
Scofikid coitado, foi violentado que perdeu até o rumo e luansantanizou minha pessoa com uma deixa barata, estilo revista capricho que ele tanto ama

Spoiler:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Nile escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Spoiler:
O pernambucano Nile Soares, de 47 anos, faz uma média de 2.000 votos por paredão. Design de interior e dono de um brechó, ele é dono de um “fandom”, ele revela que, desde que assumiu sua torcida por Emilly nas redes sociais, ganhou aproximadamente 2.000 seguidores, o dobro do número que já tinha por conta da sua participação em grupos de discussões sobre séries e realities shows.

Nile Soares é líder de um fã clube de Emilly
Ele também é o responsável por um dos subgrupos que ajudam os três grupos oficiais de mutirões de Emilly: Emillyaraujo, EmillyMutirão e @MutirãoEmilly. O esquema de mutirão funciona de hora em hora durante todo o tempo da votação aberta pelo programa. Cada subgrupo passa uma meta para os seus respectivos membros, que disponibilizam de três a quatro horas por dia. No final de cada hora, é passado o total para os grupos oficiais.
“As fãs da Clara e Vanessa [campeã do BBB14] usaram esse esquema. O nosso é mais complexo porque nós mesmos não sabemos o número exato de fãs da Emilly. Somos bastante organizados, mas de vez em quando aparece um fã sozinho e dá uns 200 votos. É uma loucura”, admite Nile que já pensa no paredão contra “a outra lá” – ela não pronuncia o nome da sister Vivian.
“Vamos ter que juntar todas as forças para não deixar que a outra lá vença. A torcida dela até que é grande, mas o problema está na união de todos os eliminados. Vão ser todos contra Emilly", prevê.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Serginho tititi orgastic dispirocou totalmente, olha o estado que a Maestra e o Mestrão o deixou
E ainda vai ter que usar as calcinhas sujas da maestra kkkkkkkkkkkkkkk
Serginho tititi orgastic dispirocou totalmente, olha o estado que a Maestra e o Mestrão o deixou
E ainda vai ter que usar as calcinhas sujas da maestra kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
PescadorParrudo escreveu:O pernambucano Nile Soares, de 47 anos, faz uma média de 2.000 votos por paredão. Design de interior e dono de um brechó, ele é dono de um “fandom”, ele revela que, desde que assumiu sua torcida por Emilly nas redes sociais, ganhou aproximadamente 2.000 seguidores, o dobro do número que já tinha por conta da sua participação em grupos de discussões sobre séries e realities shows.
Nile Soares é líder de um fã clube de Emilly
Ele também é o responsável por um dos subgrupos que ajudam os três grupos oficiais de mutirões de Emilly: Emillyaraujo, EmillyMutirão e @MutirãoEmilly. O esquema de mutirão funciona de hora em hora durante todo o tempo da votação aberta pelo programa. Cada subgrupo passa uma meta para os seus respectivos membros, que disponibilizam de três a quatro horas por dia. No final de cada hora, é passado o total para os grupos oficiais.
“As fãs da Clara e Vanessa [campeã do BBB14] usaram esse esquema. O nosso é mais complexo porque nós mesmos não sabemos o número exato de fãs da Emilly. Somos bastante organizados, mas de vez em quando aparece um fã sozinho e dá uns 200 votos. É uma loucura”, admite Nile que já pensa no paredão contra “a outra lá” – ela não pronuncia o nome da sister Vivian.
“Vamos ter que juntar todas as forças para não deixar que a outra lá vença. A torcida dela até que é grande, mas o problema está na união de todos os eliminados. Vão ser todos contra Emilly", prevê.
Spoiler:

Nile, não vai matar o cara
-
- Usuário Fundador
Caralho, tu tem coleção de fotos do Orgastic ... é um verdadeiro seguidor do cara.Nile escreveu:Para de dá Suplê com o anus serginho orgasticSpoiler:![]()
![]()
![]()
![]()

Fingiu que não viu sua parte da matéria né, ficou tímido?Garcez escreveu:Nile, não vai matar o cara
Minha dúvida para hoje é a seguinte: se o mestre pegar a liderança, vai na velha, mas quem ela escolhe pra ir com ela será?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que a porquinha ela escolheria
Bicho, a gente sabe quee tu começou na zueira e tal, mas tem horas que o personagem pode dar uma parada.Michael Scofield escreveu:Só que no caso do Gibson é briga de casal. O Ilcovardar não é nada da Maestra, logo não tem a mínima moral de se agigantar na frente da mesma.
O maluco prensou a mina da parede, metendo dedo na cara e segurando o braço dele e se impondo. Aí tu vem falar de briga de casal?
O cara tá perdendo a linha, esses dias vão ser críticos se continuar assim. Cara tá desorientado, e tomando um baile da novinha sem limites.
“Go then, there are other worlds than these.”
Ontem na hora que o Leifert disse ao vivo que a produção estava preocupada com a relação do casal e que os chamou no paredão eu achei que iam eliminar o Marcos, maluco ta surtado, já passou dos limites faz tempo, aqui fora tudo isso que ele já fez enquadraria na Maria da Penha fácil.
Se esse último paredão for formado pela maneira convencional, é bem provável que a Vivian fique de fora da final.
Se a Ieda ou a Emily pegarem a liderança, Vivian enfrenta o Marcos e nesse paredão eu apostaria na saída dela. Se Marcos for o líder e a véia Ieda cometer uma trairagem descomunal (pouco provável, mas eu não duvido) vai rolar Vivian vs Ieda e a essa altura do campeonato, mesmo nesse paredão, embora a véia tenha uma torcida insignificante, é possível que a Vivian seja despachada, pois a torcida da escrotinha sociopata (possivelmente contando com o apoio de parte da torcia do Marcos) só está esperando qualquer oportunidade pra tentar tirar ela da final.
Em resumo, se Vivian não for líder, quase todos os outros cenários possíveis são bem desfavoráveis a ela, principalmente se Emily e Ieda vencerem a prova de hoje.
E olha que o Marcos já levou uma prensa da produção e até teve que conversar com uma psicóloga. Uma das conversas com a psicóloga foi antes do surto de ontem...
Se a Ieda ou a Emily pegarem a liderança, Vivian enfrenta o Marcos e nesse paredão eu apostaria na saída dela. Se Marcos for o líder e a véia Ieda cometer uma trairagem descomunal (pouco provável, mas eu não duvido) vai rolar Vivian vs Ieda e a essa altura do campeonato, mesmo nesse paredão, embora a véia tenha uma torcida insignificante, é possível que a Vivian seja despachada, pois a torcida da escrotinha sociopata (possivelmente contando com o apoio de parte da torcia do Marcos) só está esperando qualquer oportunidade pra tentar tirar ela da final.
Em resumo, se Vivian não for líder, quase todos os outros cenários possíveis são bem desfavoráveis a ela, principalmente se Emily e Ieda vencerem a prova de hoje.
O pior é que, por incrível que pareça, esse mundiça não deve estar zoando.TuPeT escreveu: Bicho, a gente sabe quee tu começou na zueira e tal, mas tem horas que o personagem pode dar uma parada.
O maluco prensou a mina da parede, metendo dedo na cara e segurando o braço dele e se impondo. Aí tu vem falar de briga de casal?
O cara tá perdendo a linha, esses dias vão ser críticos se continuar assim. Cara tá desorientado, e tomando um baile da novinha sem limites.
E olha que o Marcos já levou uma prensa da produção e até teve que conversar com uma psicóloga. Uma das conversas com a psicóloga foi antes do surto de ontem...
Editado pela última vez por Urubu Rei em 10 Abr 2017 15:54, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tem prova do líder hoje?????Garcez escreveu:Minha dúvida para hoje é a seguinte: se o mestre pegar a liderança, vai na velha, mas quem ela escolhe pra ir com ela será?
Tu acha que em brigas de casal na vida real não ocorrem excessos (como ocorreu nesse caso do Mestrão, pois sim, foi um excesso)???TuPeT escreveu:Bicho, a gente sabe quee tu começou na zueira e tal, mas tem horas que o personagem pode dar uma parada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tem prova do líder e formação do último paredão, o indicado escolhe com quem quer ir no último, amanhã já sai, acho que será isso...
O programa acaba quinta, não?
Vai ser assim? Não vi o Thiago explicando isso, não assisti o programa todo ontem.Garcez escreveu:Tem prova do líder e formação do último paredão, o indicado escolhe com quem quer ir no último, amanhã já sai, acho que será isso...
PS: Se bem que da votação normal pra isso aí não mudaria absolutamente nada mesmo.
Penso, logo bustamanteio.