PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 09 Abr 2017 17:25

VBB escreveu:Eu curti esse UFC 2 pra PS4, acho melhor que os da THQ.
vc jogou o undisputed3?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 09 Abr 2017 17:39

estou com oportunidade de comprar um PS3, com dois controles, cabo hdmi, cabo carregador, FIFA 13 e GTA6, por 699,00 oq acham?

quero comprar sem os jogos pra conseguir um desconto
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 09 Abr 2017 17:47

Sambo escreveu:estou com oportunidade de comprar um PS3, com dois controles, cabo hdmi, cabo carregador, FIFA 13 e GTA6, por 699,00 oq acham?

quero comprar sem os jogos pra conseguir um desconto
Achei caro

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 09 Abr 2017 17:57

terroso escreveu:Achei caro
obrigado... achei uns por 500, mas de cidades distantes... esse é da minha city, to pensando em pagar uns 600 no maximo, pela comodidade de ver ao vivo e buscar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Abr 2017 18:57

Sambo escreveu:vc jogou o undisputed3?
Sim. Acho o da EA melhor. Os lutadores possuem muitos movimentos semelhantes e também com os golpes especiais de cada um. Existe uma profundidade interessante, uma boa curva de aprendizado.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 10 Abr 2017 10:33

Esse sabado a patroa me deu uma folga na parte da tarde e foi pra casa da mãe dela. Joguei das 9 da manhã até umas 4 da tarde. CHeguei em um ponto onde tinha que matar um T-Rex(Thunderjaw) corrompido e não consegui. Ai peguei ar e parei de jogar(isso pela manhã). Ai almoçei depois voltei a jogar e finalmente matei esse bicho. Avançei bem no sabado. Com esses feriados agora vou tentar jogar mais horizon

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Abr 2017 11:14

Sambo escreveu:estou com oportunidade de comprar um PS3, com dois controles, cabo hdmi, cabo carregador, FIFA 13 e GTA6, por 699,00 oq acham?

quero comprar sem os jogos pra conseguir um desconto
ta meio caro sim .... coloca mais 200 reais e vc pega um ps4 usado na olx . Vale mais a pena .

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 10 Abr 2017 12:11

MH92 escreveu:Thunderjaw eu acho o bicho mais divertido de combater no jogo inteiro, junto com os Deathbringer.

Já o mais chato disparado é o Stormbird. O bicho voa, tem um ataque extremamente apelão (o que ele fica carregando e depois mergulha), tem que ficar atirando corda nele o tempo todo, é quase impossível acertar todos os pontos fracos dele, e pra completar, tem uma barra de life colossal, toda vez que eu tinha de matar um, acabava com minhas flechas e recursos quase todos.
Concordo. Até aquele mais fraco ja é chato de matar quando eles estão em 4.
Agora esse thunderjaw é só remover as armas de cima com a flecha lacerante e depois ficar atirando nele com as armas que cairam. Aquele canhão lacerante é bem util tb

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 10 Abr 2017 15:35

Pessoal,

Estou pensando em pegar um PS4 usado, quais os principais cuidados devo tomar? Quais testes devo fazer ao fechara negócio? A Sony bane o console da PSN ou apenas a conta???

Abraços.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 10 Abr 2017 16:37

Lenilson escreveu:Pessoal,

Estou pensando em pegar um PS4 usado, quais os principais cuidados devo tomar? Quais testes devo fazer ao fechara negócio? A Sony bane o console da PSN ou apenas a conta???

Abraços.
Até que enfim Lele, vai ir em busca de um videogame de verdade !!!!! :D
Se for usado, peça para testar antes de levar, deixa rodar uns minutos, não pode fazer barulho, o PS4 é muito silencioso, teste o botão eject pois nos primeiros modelos deram problema (mas é simples resolver). Se for usado de loja, exija garantia total de pelo menos 3 meses.


A Sony não bane PS4, até porque não existem hacks ou desbloqueios (pelo menos até hoje), somente conta se for o caso. Mas por que já está pensando em banimento ?

orlok
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Out 2014 18:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por orlok » 10 Abr 2017 17:42

To na dúvida entre o Persona 5 e o Horizon? Que ceis acham? Pego qual?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 10 Abr 2017 18:27

orlok escreveu:To na dúvida entre o Persona 5 e o Horizon? Que ceis acham? Pego qual?
Se gosta de JRPG, sem duvidas o Persona 5, estão comentando que é o melhor do gênero a anos.
Mas ainda prefiro um mundo aberto apocalíptico, então minha escolha seria Horizon.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 10 Abr 2017 19:04

terroso escreveu:Até que enfim Lele, vai ir em busca de um videogame de verdade !!!!! :D
Se for usado, peça para testar antes de levar, deixa rodar uns minutos, não pode fazer barulho, o PS4 é muito silencioso, teste o botão eject pois nos primeiros modelos deram problema (mas é simples resolver). Se for usado de loja, exija garantia total de pelo menos 3 meses.


A Sony não bane PS4, até porque não existem hacks ou desbloqueios (pelo menos até hoje), somente conta se for o caso. Mas por que já está pensando em banimento ?
Pq ja pensou pegar um console banido e não poder jogar online, não poder colocar psn plus e nada. É foda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 10 Abr 2017 23:13

comprei por 600 pila, um ps3 slim 500gb, dois controles, carregador de controle, etc, etc...jogos... FIFA 15, GTA5, Fight Night round 4, mortal kombat, acho que fiz um bom negocio dessa vez, os jogos são bons!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 10 Abr 2017 23:33

Sambo escreveu:comprei por 600 pila, um ps3 slim 500gb, dois controles, carregador de controle, etc, etc...jogos... FIFA 15, GTA5, Fight Night round 4, mortal kombat, acho que fiz um bom negocio dessa vez, os jogos são bons!
Pagou um preço justo. Parabéns pela aquisição.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeansl, POBRELOKO e 220 visitantes