Argentina encaminha acerto com Sampaoli: anúncio deve ser feito em maio..

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ruud
Contato:

Re: Argentina encaminha acerto com Sampaoli: anúncio deve ser feito em maio..

Mensagem por ruud » 10 Abr 2017 13:33

Ya es un número
Chiqui Tapia se reunirá hoy con el representante de Bauza para anunciarle que el ciclo está terminado. Al técnico le pagarían todo el contrato y chau, gracias.
http://www.ole.com.ar/seleccion/bauza-s ... 22541.html

os prognósticos vão se confirmando e bauza deve cair hj ainda.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Abr 2017 14:38

Beleza, demite o Bauza mas e aí? Quem vem pra essa bagunça? Simeone não vai, Pochettino idem. Sampaoli tá forçando pra sair do Sevilla, então poderia ser. Será que vai de Gallardo? Coudet?
E independente de quem for, vai fazer esse time jogar? Vai acabar a panela do Messi? Vai finalmente levar Icardi, que tá voando na Inter, mas foi talarico?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Abr 2017 16:11

Só tem uma solução para a Argentina: naturalizar o Ganso. El Ganso pode salvar o time deles, mas tem que ter paciência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Abr 2017 21:09

Presidente da AFA confirma saída de Bauza, e Simeone surge como candidato

Técnico do Atlético de Madrid aparece como possível ao lado de Jorge Sampaoli, o favorito para substitui-lo. Federação promete dar detalhes da saída em coletiva nesta terça-feira
Presidente da AFA confirma saída de Bauza, e Simeone surge como candidato

Imagem

Como esperado, Edgardo Bauza não é mais técnico da Argentina. No final da tarde desta segunda, o presidente da AFA, Chiqui Tapia, se reuniu com o agente do treinador, Gustavo Lescovich, e comunicou a saída do comandante. O favorito para substituí-lo ainda é Jorge Sampaoli. Tapia deve ir à Espanha ainda nesta semana para viabilizar a contratação do atual treinador do Sevilla. No entanto, outro nome surge como opção: Diego Simeone.

O nome do atual treinador do Atlético de Madrid é cotado em vários veículos argentinos. Simeone tem contrato com os Colchoneros até junho de 2018 e recentemente disse que não pretendia dirigir a seleção argentina tão cedo. No entanto, Chiqui Tapia deve aproveitar a ida até a Espanha para checar se Cholo ainda mantém a postura.

Segundo o canal "TyC Sports", Bauza recebia 70 mil dólares por mês, e seu contrato, que ia até o fim da Copa do Mundo de 2018, previa um aumento de 20 mil dólares a partir do dia 31 de julho caso a classificação ao Mundial fosse concretizada. De acordo com o veículo, o treinador e a AFA fizeram um acordo para que a entidade pagasse 900 mil dólares de multa a Bauza em dez prestações.
Segundo o jornal "Olé", Bauza esteve na sede da AFA na manhã desta segunda e cumpriu sua jornada de trabalho diária normalmente. Apesar de já ter confirmado que o treinador não segue à frente da Argentina, Chiqui Tapia deve dar entrevista coletiva nesta terça-feira.

Em sua viagem à Espanha, Chiqui Tapia, presidente recém eleito da AFA, também irá se encontrar com Lionel Messi. O motivo do encontro seria para discutir uma estratégia e tentar reduzir a punição de quatro jogos de suspensão ao camisa 10.

Edgardo Bauza assumiu a Argentina em agosto do ano passado, no mesmo período em que Tite chegou à seleção brasileira. O ex-treinador do São Paulo comandou a Albiceleste em oito partidas, todas nas eliminatórias. Venceu três vezes, perdeu três e empatou duas. Seu time marcou nove gols e sofreu 10 no período.

A Argentina está na quinta colocação nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o que garante apenas a disputa da repescagem contra uma seleção da Oceania. A crise no futebol do país piorou com a punição a Messi, que foi suspenso por quatro jogos por insultos ao auxiliar brasileiro Emerson Carvalho. O craque já cumpriu um, na derrota por 2 a 0 para a Bolívia. Caso a AFA não consiga inverter a decisão da Fifa, o jogador do Barcelona só volta na última rodada das eliminatórias, na partida contra o Equador.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... esportecom
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Abr 2017 21:15

Em sua viagem à Espanha, Chiqui Tapia, presidente recém eleito da AFA, também irá se encontrar com Lionel Messi.
--------
Mas não tem benção não padrinho.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2017 22:36

Batigol spoileando a escolha. kkk

Mas não adianta nada se colocarem outro Bauza da vida e mantiverem a panela do anão.

Tem que colocar alguém para botar na linha e domar esse anão que só amarela com a camisa da argentina
Tapirus terrestris

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Abr 2017 00:44

Simeoni e Sampaoli são os nomes. Pelo momento conturbado, acredito que o Cholo seja a melhor opção, apesar de achar que o Sampaoli trabalharia melhor o material humano que tem a disposição

KRATOSCS 85 escreveu:Pra mim o único treinador que daria um jeito era o Simeone, o problema da Argentina não está no ataque, o Sampaoli é muito ofensivo.

Não tenho acompanhado seu trabalho no Sevilla, mas o Chile do Sampaoli defensivamente era um time muito encardido

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2017 11:13

Reviravolta: Simeone dribla Sampaoli e pode assumir a seleção argentina já...
https://patadasygambetas.blogosfera.uol ... entina-ja/

Parece que a coisa está bem encaminhada com SImeone ao contrário do que se da a pensar.

Realmente vai entrar para fazer coisa séria e botar um fim na panela do anão/mascherano e etc.
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Abr 2017 11:29

Simeone é fã do GOAT, acho q essa parceria tem tudo pra dar certo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Abr 2017 12:11

Foda é ele sair do atleti

Foda-se a Argentina

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 11 Abr 2017 13:55

Simeone vai se arrepender de sair de um time bem administrado para o manguezal da AFA.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2017 13:37

Sei lá hein, eu achei esse trabalho dele no Sevilla de médio pra fraco. Até aqui me parece o trabalho de um time só...

Bem diferente do Simeone, que teve sucesso também no River mas que pegou inúmeros elencos diferentes durante o tempo de atlético e sempre manteve-se pelo menos competitivo. Dá a impressão que o Sevilla vai ficar em 4 mais por falta de concorrente do que por mérito.

ps; me lembrei que ele foi muito bem na Universidad de Chile...foi um grande trabalho ali do Sampaoli

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Mai 2017 15:16

Agora vamos ver se o Sampaoli é técnico com cojones mesmo e fazer essa galera jogar ou se vai se submeter ao Messi e fazer as vontade dele como os outros
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 20 Mai 2017 00:30

Pegaso escreveu:Sei lá hein, eu achei esse trabalho dele no Sevilla de médio pra fraco. Até aqui me parece o trabalho de um time só...

Bem diferente do Simeone, que teve sucesso também no River mas que pegou inúmeros elencos diferentes durante o tempo de atlético e sempre manteve-se pelo menos competitivo. Dá a impressão que o Sevilla vai ficar em 4 mais por falta de concorrente do que por mérito.

ps; me lembrei que ele foi muito bem na Universidad de Chile...foi um grande trabalho ali do Sampaoli
Na primeira metade da temporada, achei o Sevilla muito bem. Mas faltou perna para a segunda metade e cairam de produção.
"O tempo é o senhor da razão''

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 14 Mai 2018 08:47

Hj 12h essa desgraça convoca a seleção.
Provavelmente Icardi e, pasmem, Dybala fora. O gênio deve levar centurion. Sim, aquele.

Responder