SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Estou esperando a série do Netflix sobre ele, mas se demorar muito vou acabar vendo essa ai.terroso escreveu:Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp
Enviado do meu Xperia ZQ
Na dúvida assiste as duas! Também estou no aguardo pela do netflixTarantino escreveu: Estou esperando a série do Netflix sobre ele, mas se demorar muito vou acabar vendo essa ai.
Enviado do meu Xperia ZQ
Episódio foda de SOA, esperando o final. O pior é que não dá nem pra saber o que esperar de um um cidadão como o Kurt Sutter. Galera que está criticando é muito hater, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu desanimei completamente depois do terceiro ep. dessa temporada, vou esperar passar o último pra ver tudo de uma vez.
-
- Contato:
Comecei a segunda temporada de Vikings. A primeira achei foda, a segunda está esquentando. Vi dois episódios.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

São quantas temporadas essa ai?terroso escreveu: Na dúvida assiste as duas! Também estou no aguardo pela do netflix
Enviado do meu Xperia ZQ
- Brock Lesnar
- Contato:
Serio ? Assisti 2 ou 3 episodios dessa 4º e deixei de lado. Vou baixar pra voltar acompanharFilipe escreveu:Homeland está muito foda essa temporada foi a melhor que teve.
- Brock Lesnar
- Contato:
Meu deus, como podem achar que SOA esta bom ?????????? O seriado lixo LIXO LIXOOOOOO .. pqp. Estou assistindo essa 7º temporada passando a maior parte. Eu achei a 1º e 2º temporada excelentes. A 3º foi uma merda, mas teve um finale épico e isso salvou a temporada, agora, da 4º a 6º é uma verdadeira merda, e essa 7º serve para coroar o grande lixo que se tornou.
O resumo do seriado é o seguinte: Uma gangue de meia duvida de bostinhas armam os planos mais idiotas do mundo, e todas as outras gangues, maiores ou menores, caem nos planos. Ai eles repetem o mesmo plano, e novamente as outras caem, e assim por diante, ai, para fechar com chave de ouro, o "JENIO" 'FODÃO" do protagonista acredita na palavra da mãe ... ali foi incrivel a merda que fez ... meu deus ... enfim, era para eu ter abandonado essa bosta a muito tempo, só continuei pq achei que teria um final que me fizesse feliz, mas pelo jeito o final será muito, mas muito longe do que eu torcia.
Eu torcia por um final assim:
Qqer gangue, ou melhor, a gangue daquele mexicano que esta prox dos merdas armasse esses planinhos de merdas estilo o que eles fazem, e o grupinho e familiares caíssem nele. Botava todo mundo em uma sala, com o merda mor amarrado em um cadeira para assistir o espetáculo. Primeiro mataria cada um do grupo. Depois seria a merda da Gemma, essa com requintes de crueldade, bem na frente do bostinha do Jax. Apos ela, seria a vez de matar os 2 guris do cara, e por ultimo, para finalizar pelo menos bem essa bosta de seriado, uma morte com muita, mas muita crueldade no bosta do Jax.
Com esse final, eu juro que viria aqui e rasgaria elogios para o finale dessa merda de seriado.
O resumo do seriado é o seguinte: Uma gangue de meia duvida de bostinhas armam os planos mais idiotas do mundo, e todas as outras gangues, maiores ou menores, caem nos planos. Ai eles repetem o mesmo plano, e novamente as outras caem, e assim por diante, ai, para fechar com chave de ouro, o "JENIO" 'FODÃO" do protagonista acredita na palavra da mãe
Spoiler:
Qqer gangue, ou melhor, a gangue daquele mexicano que esta prox dos merdas armasse esses planinhos de merdas estilo o que eles fazem, e o grupinho e familiares caíssem nele. Botava todo mundo em uma sala, com o merda mor amarrado em um cadeira para assistir o espetáculo. Primeiro mataria cada um do grupo. Depois seria a merda da Gemma, essa com requintes de crueldade, bem na frente do bostinha do Jax. Apos ela, seria a vez de matar os 2 guris do cara, e por ultimo, para finalizar pelo menos bem essa bosta de seriado, uma morte com muita, mas muita crueldade no bosta do Jax.
Com esse final, eu juro que viria aqui e rasgaria elogios para o finale dessa merda de seriado.
Homeland eu assisti os 2 primeiros episódios da temporada atual e parei, tava esperando alguém falar como que tá pra saber se vale a pena voltar a assistir. Já que falaram, que tá legal, voltarei com ela!
Brock Lesnar escreveu:Meu deus, como podem achar que SOA esta bom ?????????? O seriado lixo LIXO LIXOOOOOO .. pqp. Estou assistindo essa 7º temporada passando a maior parte. Eu achei a 1º e 2º temporada excelentes. A 3º foi uma merda, mas teve um finale épico e isso salvou a temporada, agora, da 4º a 6º é uma verdadeira merda, e essa 7º serve para coroar o grande lixo que se tornou.
O resumo do seriado é o seguinte: Uma gangue de meia duvida de bostinhas armam os planos mais idiotas do mundo, e todas as outras gangues, maiores ou menores, caem nos planos. Ai eles repetem o mesmo plano, e novamente as outras caem, e assim por diante, ai, para fechar com chave de ouro, o "JENIO" 'FODÃO" do protagonista acredita na palavra da mãe... ali foi incrivel a merda que fez ... meu deus ... enfim, era para eu ter abandonado essa bosta a muito tempo, só continuei pq achei que teria um final que me fizesse feliz, mas pelo jeito o final será muito, mas muito longe do que eu torcia.Spoiler:
Tava faltando o post do Brock. Tava só eu falando mal rs.
- Leo Ipanema
- Contato:
a primeira temporada me deu sono e até abandonei, não recomendo a ngm essa serie....Santastico_bjj escreveu:Comecei a segunda temporada de Vikings. A primeira achei foda, a segunda está esquentando. Vi dois episódios.
Se não me engano são 75 capítulosTarantino escreveu: São quantas temporadas essa ai?
Enviado do meu Xperia ZQ
KKKKKK, o Brock é fã antigo de SOA.Kozak escreveu:
Tava faltando o post do Brock. Tava só eu falando mal rs.
Com relação a Vinkings eu achei muito bom as duas temporadas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Brock vc salvou esse post no word? Sempre escreve a mesma coisa.
Ahahahhahaha
Ahahahhahaha