Como eu disse anteriormente, não se doa. 20 minutos depois do ocorrido, ela chamou ele no quarto, e deu pra ele. Ela não parece estar abalada.TuPeT escreveu:Bicho, a gente sabe quee tu começou na zueira e tal, mas tem horas que o personagem pode dar uma parada.
O maluco prensou a mina da parede, metendo dedo na cara e segurando o braço dele e se impondo. Aí tu vem falar de briga de casal?
O cara tá perdendo a linha, esses dias vão ser críticos se continuar assim. Cara tá desorientado, e tomando um baile da novinha sem limites.
BBB 17 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Estou falando pelas últimas edições...Urubu Rei escreveu:Vai ser assim? Não vi o Thiago explicando isso, não assisti o programa todo ontem.
PS: Se bem que da votação normal pra isso aí não mudaria absolutamente nada mesmo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Enfim, o “Big Brother Brasil 17” entrou em sua semana decisiva com apenas quatro sobreviventes: Emilly, Ieda, Vivian e Marcos. O quarteto vai participar nesta segunda-feira da última prova do líder do reality. O vencedor será o primeiro finalista do programa. Em seguida, um novo paredão será formado, com o resultado saindo no dia seguinte, terça-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/p ... z4dsMJyHZs

Uruburro Gay soltando os fogos com JuniorXorando ao fundo.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/p ... z4dsMJyHZs
Pois é, teu post mandou bem a real mesmo sobre a situação. O pessoal do Team Choro passou reto por ele e continuou comemorando a briga do casal soltando fogos de artifício pelo cu. Segue a imagem da comemoração de ontem:DiegoGracie escreveu:Como eu disse anteriormente, não se doa. 20 minutos depois do ocorrido, ela chamou ele no quarto, e deu pra ele. Ela não parece estar abalada.

Uruburro Gay soltando os fogos com JuniorXorando ao fundo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Tem um dador de cu do uol que faz campanha claríssima a um tempão pro Marcos vazar.
Diz que a PC abriu inquérito contra ele por conta dessa última treta conta a doente mental.
Diz que a PC abriu inquérito contra ele por conta dessa última treta conta a doente mental.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Urubu Rei escreveu:Sou gay mesmo.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:
Tirem suas próprias conclusões.Michael Scofield escreveu:Detalhe para o Shape Inexplicável do Mestre Livinho:
E os hateres não sabem mais o que fazer.
Que homem!

Sobre o treta da escrotinha com o escravoceta surtado, o empenho do viadão mundiça em defender seu macho é tão grande que primeiro ele sugere que por eles serem um casal não tem nada demais, o problema mesmo é um cara que não é nada dela dar uma dura infinitamente menos agressiva nela. Depois usa o fato dela ter dado pra ele após a treta como se isso provasse alguma coisa em favor dele. É pouco zoeira?
Acho que agora que o Pavão não está mais entre nós, e desconsiderando a participação do Baden lá na área de política, acho que já dá pra oficializar o mundiça Scofield como o forista que mais passa vergonha no fórum.

Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabou de passar no jornal Nacional que a delegada esteve na casa hoje.
Acho que vao expulsar o Mestre hoje da casa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Hahahaha hahahahahahahaha
Eu disse que era melhor ele pedir pra cagar e sair
Eu disse que era melhor ele pedir pra cagar e sair
Não acho que vão expulsar ele ao vivo... se fosse o caso, iriam expulsar ele no meio da tarde e só comunicar no ao vivo... agora fazer a expulsão de um cara desequilibrado como o marcos no programa ao vivo, é um risco que a direção do programa só iria correr se fossem muito estúpidos.DiegoGracie escreveu:Acabou de passar no jornal Nacional que a delegada esteve na casa hoje.
fecha o tópicoDiegoGracie escreveu:Como eu disse anteriormente, não se doa. 20 minutos depois do ocorrido, ela chamou ele no quarto, e deu pra ele. Ela não parece estar abalada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acabaram de vazar as imagens da concentração do Team Choro nesse exato momento. No vídeo em primeiro plano aparece o JuniorXorando, a gravação foi feita pelo Serginho.DiegoGracie escreveu:Acabou de passar no jornal Nacional que a delegada esteve na casa hoje.
-
- Usuário Fundador
Se o teu macho foi expulso, vc vai chorar? Quais rexitegs vc vai criar no Twitter?Michael Scofield escreveu: hoje eu não quero dar, quero distribuir
Vai parar de passar vergonha?
Agora to achando que ele sai heim, faltam poucos minutos pro programa e ele ta no confessionário... agora vai
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Confirmada punição (ou expulsão) pro Mestrão. Vão anunciar no programa.
Team Choro segue comemorando a briga do casal soltando fogos pelo cu, enquanto aguarda mais desdobramentos.
Team Choro segue comemorando a briga do casal soltando fogos pelo cu, enquanto aguarda mais desdobramentos.
Por mim tanto faz se ele for expulso ou não, o que ele tinha que fazer no programa ele já fez, entretenimento de alto nível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão