Clube Pitbull escreveu:Maluco de 40 anos entra num programa de merda desses , é um cirurgião estável com boa renda mensal, é favorito a ganhar o programa....no meio do caminho se perde por uma ppka sociopata e ganha um inquérito policial na Lei Maria da Penha, baita negocião pro Mestrão. A sociopata sai de vítima ( parece que fizeram até corpo delito na menina) com 1,5 k no bolso e ele tem até campanha de atrizes globais contra. Darwin News pro Dr. Harter, apesar dele ser um troxa é triste ver um homem dessa idade passar por isso em rede nacional por conta de uma sociopata como a menina que teve grande parcela no comportamento irracional do Dr Harter, tava sempre botando pilha.
Lembro que ela ficava enchendo o saco dele dizendo que ele não a defendia. Aí quando ele deu aquela surtada monstra, chegou pra ela e disse: "Era isso que você queria que eu fizesse, né?"
E ela: "Não, Marcos, não era isso, eu fiquei assustada."
Não estou colocando toda a culpa das atitudes dele nela, mas o infeliz já não batia bem da cabeça e ainda foi se arrumar com uma ninfeta sociopata dessas. Ela saiu por cima, claro. Vai embolsar 1 milhão e meio. Mas é lógico que era uma combinação que só podia dar em merda pra ele.

Penso, logo bustamanteio.