BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 11 Abr 2017 07:41

VBB escreveu:Provavelmente confirmou tudo pra delegada, fez corpo-delito e Marcos sumiu da casa. Ela se sentou no sofá, aguardou o programa e quando foi anunciada a expulsão chorou como se não esperasse o ocorrido. Concordo que o Marcos se perdeu completamente e que as agressões físicas precisavam ser punidas (inclusive judicialmente), mas não tenho dúvidas que pelo dinheiro envolvido era capaz dessa menina ter torcido internamente para tomar uma porrada e ficar mais próxima do prêmio. No fundo os dois se merecem, ele por ter sido um idiota em se aproximar do jeito que fez e partir para violência e ela pelos motivos óbvios de sociopatia, comportamento passivo/agressivo, ciúme, inveja, arrogância, egoísmo e ganância.
É isso mesmo, beeeem provável que você esteja correto meu amigo. O Leifert acabou entregando ontem uma hora, disse que a delegada conversou com ela, e após os exames foi comprovada a agressão.

E sinceramente, achei bem falso o choro dela. Ela com certeza já sabia que tudo aquilo ia acontecer. Por depois do ato, ter transado com o Marcos, e garantido que estava complemente apaixonada, ela poderia ali na hora falar que entendia a situação pois ele se exaltou, mas que em nenhum momento se sentiu agredida por ele. Se falasse isso ao vivo, mesmo com o Marcos eliminado, já seria bem honroso da parte dela.

O que eu não suporto é essa vitimização da Emily, como se ela não tivesse provocado tudo isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Abr 2017 07:48

Acho que isso demonstra bem a " rejeição " do Marcos fora da casa.

BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Abr 2017 07:58

Marcos se pronunciou através de sua conta no instagram:

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", disse ele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 08:00

O pobre diabo do Scofield sequer sabe o que falar, dica que nem um liminha procurando "posts doutrinadorea" quando na vdd nem dormiu direito chorando muito no Twitter por conta do ladrão presidiário.

Chora mais TeamOrgastic, seu mestre foi expulso, vai ganhar nada, só teve o filme queimado e tem que torcer pro acaso pra conseguir sobreviver fora da casa. Torce aí pro povo ter memória curta e entregar sua vida nas mãos de um doido varrido acusado de agredir mulher.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 08:02

Rashitags da criançada são o termômetro.

Scofikid tem um parceiro.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Abr 2017 08:20

PescadorParrudo escreveu:Rashitags da criançada são o termômetro.

Scofikid tem um parceiro.
Cara, para de passar vergonha. Supera a sequência de semanas de choro que você teve, errando todas as previsões.

Você sugere que a gente use o que de termômetro para analisar um programa de entretenimento? Um debate na assembléia legislativa?

Vou para de te responder, pois já vi que tá querendo ser a estrela do tópico, pode ficar a vontade.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Abr 2017 08:26

DiegoGracie escreveu:Como eu disse anteriormente, não se doa. 20 minutos depois do ocorrido, ela chamou ele no quarto, e deu pra ele. Ela não parece estar abalada.
De maneira nenhuma estou me doendo, acompanho esse BBB por aqui porque não consigo assitir.

Esse vídeo é bizarro, maluco cresceu para cima da mulher, se impondo e dando dedo na cara, coisa que em nenhum momento fez com o cara que saiu.

Toda vez que vejo vídeo das tretas, vejo a mina manipulando o cara e ele perdendo a linha com ela.

Pra mim esse lance de Mestre Gibson para um cara que faz essas paradas é ruim, mas tô cagando.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 08:30

DiegoGracie escreveu:Cara, para de passar vergonha. Supera a sequência de semanas de choro que você teve, errando todas as previsões.

Você sugere que a gente use o que de termômetro para analisar um programa de entretenimento? Um debate na assembléia legislativa?

Vou para de te responder, pois já vi que tá querendo ser a estrela do tópico, pode ficar a vontade.
Vou pegar teus posts de ontem sobre a treta pra te lembrar sobre quem realmente passou vergonha, tu e teu parceiro dizendo que não iria dar em nada, deu não né? Acertou direitinho a previsão né, tipo mãe Diná.

Claro, Twitter é o termômetro da criançada que tem tempo a perder subindo ##

Tem que fazer que nem o Scofield, passar batido mesmo, com a cabeça baixa e sem falar alto, vai falar o que? Ain a meninada subiu a hastag do doc pro trendtopic br.

Qualquer grupo grande de mela cueca faz isso, passe vergonha não

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Abr 2017 08:35

Urubu Rei escreveu:Lembro que ela ficava enchendo o saco dele dizendo que ele não a defendia. Aí quando ele deu aquela surtada monstra, chegou pra ela e disse: "Era isso que você queria que eu fizesse, né?"
E ela: "Não, Marcos, não era isso, eu fiquei assustada." :lol:

Não estou colocando toda a culpa das atitudes dele nela, mas o infeliz já não batia bem da cabeça e ainda foi se arrumar com uma ninfeta sociopata dessas. Ela saiu por cima, claro. Vai embolsar 1 milhão e meio. Mas é lógico que era uma combinação que só podia dar em merda pra ele. =))
Exato. Isso foi claríssimo o quanto essa mina é gênia do mal. Absurdamente manipuladora, ficou gritando no ouvido dele "você não vai fazer nada? Não vai ser homem e me defender?". Isso mexe com o cara, tocou na hombridade dele.

Foi digna do Lomachenko. Ficou na curta distância, fez o Matrix e quando o cara se expos deu um cruzadão na ponta do queixo. :lol:

Maluco surtou, ela deve ter dado depoimento que se sentiu ameaçada e tal e tirou o favorito do programa, sendo vítima de um "assalto do patriarcado e do machismo".

Tem que tirar o chapéu, ninguém jogou tão espetacularmente quanto essa mina.
“Go then, there are other worlds than these.”

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Abr 2017 08:39

TuPeT escreveu:Exato. Isso foi claríssimo o quanto essa mina é gênia do mal. Absurdamente manipuladora, ficou gritando no ouvido dele "você não vai fazer nada? Não vai ser homem e me defender?". Isso mexe com o cara, tocou na hombridade dele.

Foi digna do Lomachenko. Ficou na curta distância, fez o Matrix e quando o cara se expos deu um cruzadão na ponta do queixo. :lol:

Maluco surtou, ela deve ter dado depoimento que se sentiu ameaçada e tal e tirou o favorito do programa, sendo vítima de um "assalto do patriarcado e do machismo".

Tem que tirar o chapéu, ninguém jogou tão espetacularmente quanto essa mina.
Isso é inquestionável. Principalmente essa parte que várias vezes ela tocou na hombridade dele. Vi várias vezes ela falando " Eu quero um homem do meu lado, que me defenda ". Isso fez ele surtar e ter aquele comportamento agressivo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Abr 2017 08:45

Romulo cantou a pedra antes de sair do jogo..

"Você vai longe. Pra 20 anos, é muita habilidade. Eu reconheço qualidade quando eu vejo"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Abr 2017 09:15

UrubuThai escreveu:Romulo cantou a pedra antes de sair do jogo..

"Você vai longe. Pra 20 anos, é muita habilidade. Eu reconheço qualidade quando eu vejo"
O foda é o Brasil endossando isso. Ontem eu meu face tinha uma galera revoltada...

E outra coisa que é foda é que essa mina Emily, só faz isso por causa do enorme exércitos de "escravocetas" como diz o pessoal do tópico. Toda palhaçada, toda mal criação, toda falta de educação, piti, fulegeragem, mal caratismo, qualquer merda que ela façam, tem um exército de bocó batendo palma e encorajando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 09:18

Tira pelo tópico, onde os torcedores do louco agora são torcedores da doente mental.

UOL tá 49-46, surpreso em estar tão equilibrado olha

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Abr 2017 09:42

Se essa Vivian ganhar vai ser a pior vencedora da história dos BBBs.

Responder