É isso mesmo, beeeem provável que você esteja correto meu amigo. O Leifert acabou entregando ontem uma hora, disse que a delegada conversou com ela, e após os exames foi comprovada a agressão.VBB escreveu:Provavelmente confirmou tudo pra delegada, fez corpo-delito e Marcos sumiu da casa. Ela se sentou no sofá, aguardou o programa e quando foi anunciada a expulsão chorou como se não esperasse o ocorrido. Concordo que o Marcos se perdeu completamente e que as agressões físicas precisavam ser punidas (inclusive judicialmente), mas não tenho dúvidas que pelo dinheiro envolvido era capaz dessa menina ter torcido internamente para tomar uma porrada e ficar mais próxima do prêmio. No fundo os dois se merecem, ele por ter sido um idiota em se aproximar do jeito que fez e partir para violência e ela pelos motivos óbvios de sociopatia, comportamento passivo/agressivo, ciúme, inveja, arrogância, egoísmo e ganância.
E sinceramente, achei bem falso o choro dela. Ela com certeza já sabia que tudo aquilo ia acontecer. Por depois do ato, ter transado com o Marcos, e garantido que estava complemente apaixonada, ela poderia ali na hora falar que entendia a situação pois ele se exaltou, mas que em nenhum momento se sentiu agredida por ele. Se falasse isso ao vivo, mesmo com o Marcos eliminado, já seria bem honroso da parte dela.
O que eu não suporto é essa vitimização da Emily, como se ela não tivesse provocado tudo isso.