problema com uma mina
problema com uma mina
Bom pessoal sou novo no forum,então gostaria de pedir um conselho,aqui na minha cidade tem uma garota que vem de outra cidade pra cá pra trabalhar,a primeira vez que fui no local onde ela trabalha eu senti que ela se comportou de forma diferente(vocês estão ligados quando uma mina não se comporta de forma não naturalmente) cada vez mas ela se comportou de forma diferente! A mina é top! Fui ver o instragram dela and... Ela tem namorado (poraaaaa) o que eu faço? ? Chego junto mesmo ela tendo namorado ou deixo pra lá?? Oque quer dizer esse jeito diferente dela? Fica cantando quando me ver se levanta fica passeando quase nervosa???
Re: problema com uma mina
Mano, eu não mexeria com a mina, nunca mexi com mulher casada, porq tem tanta solteira ae na pista tu vai pegar casa pra que? Só vai arrumar problema pra tu
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Marc Couto
- Contato:
Manda uma foto dela p gente opinar melhor brother...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Ela ficar nervosa pode significar q pode tá afim sei la,mas mano,mulher comprometida e foda,sai fora
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Cada caso eh um caso, so tem jeito de ajudar vendo a minaMarc Couto escreveu:Manda uma foto dela p gente opinar melhor brother...
É namorado brohfc escreveu:Mano, eu não mexeria com a mina, nunca mexi com mulher casada, porq tem tanta solteira ae na pista tu vai pegar casa pra que? Só vai arrumar problema pra tu
Como coloco uma foto aqui?tjeua escreveu: Cada caso eh um caso, so tem jeito de ajudar vendo a mina
-
- Aprendiz
- Contato:
Foto pra opinar com justeza!
Tanta mulher solteira no mundo brother, não mexo com mulher comprometida não

Mexendo com mulher comprometida, já, já, vai é arranjar problema pra você.

Mulher dos outros cheira à pólvora...
Luo=-_
Luo=-_
Fique tranquilo, vc vai encontrar uma solteira que te interesse.thiagoPB escreveu:Bom pessoal sou novo no forum,então gostaria de pedir um conselho,aqui na minha cidade tem uma garota que vem de outra cidade pra cá pra trabalhar,a primeira vez que fui no local onde ela trabalha eu senti que ela se comportou de forma diferente(vocês estão ligados quando uma mina não se comporta de forma não naturalmente) cada vez mas ela se comportou de forma diferente! A mina é top! Fui ver o instragram dela and... Ela tem namorado (poraaaaa) o que eu faço? ? Chego junto mesmo ela tendo namorado ou deixo pra lá?? Oque quer dizer esse jeito diferente dela? Fica cantando quando me ver se levanta fica passeando quase nervosa???
thiagoPB escreveu: É namorado bro
Então se a mina for gostosa acho q vale a pena pegar hahahaha
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Quer pegar pegue. Agora se o boi descobrir e quiser meter bala em você, não ache ruim!
Se voce for insistir nessa história, se faça de desentendido e chegue dando a entender q vc ta interessado, nao fale nada em relação a namorado. Se ela der mole, coma e vaze!
No mais, no aguardo das ibagens
Se voce for insistir nessa história, se faça de desentendido e chegue dando a entender q vc ta interessado, nao fale nada em relação a namorado. Se ela der mole, coma e vaze!
No mais, no aguardo das ibagens
Editado pela última vez por peudoria em 07 Dez 2014 13:36, em um total de 1 vez.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, tem tanta ppkinha por aí querendo ser comida e vc vai se meter com mulher comprometida?