BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CLorenzo
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por CLorenzo » 11 Abr 2017 11:22

DiegoGracie escreveu:Acho que isso demonstra bem a " rejeição " do Marcos fora da casa.

BBB 17: Após expulsão por agressão, 'Força Marcos' é o principal assunto do Twitter
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muitos aí são adolescentes que sozinhos não pagam uma coxinha, imagina pagar uma cirurgia
"O tempo é o senhor da razão''

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 11:28

Eu não vejo capacidade intelectual nela pra manipular alguém dessa forma, acho que foi muito mais o jeito dela mesmo, como o cara tem a cabeça fraca deu nisso.

Tô surpreso é com a torcida da Vivian, pra mim seria um estupro a vitória da moça aí, será que quem torceu (de vdd) pro doc doido está votando na miss?

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2017 11:35

Torcida da Vivibora peidorreira ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse não sabe nem que dia é hoje," torcida da vivibora"= Losers, haters zuluados pela maestra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Abr 2017 11:53

Fpmg escreveu:Sem entrar na discussão dos brilhosos aqui desse tópico, é surreal pensar que essa menina vai ganhar o prêmio. Ela tem uma sociopatia que dá medo, ela tem aquele perfil dos filmes de suspense dos anos 90, que uma babá entra no lar, faz o homem se apaixonar por ela, destroi a família e a vida do cara, fica com a grana e o filme termina com ela em outra cidade começando a aplicar o mesmo golpe agora com uma peruca loira.
Sabe o que me lembrou, obviamente que em uma escala BEM menor? Garota Exemplar. hahahahaha

É inacreditável que essa mina ganhará o programa, aí tu vê o nível dos competidores dela.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2017 11:58

TuPeT escreveu:Sabe o que me lembrou, obviamente que em uma escala BEM menor? Garota Exemplar. hahahahaha

É inacreditável que essa mina ganhará o programa, aí tu vê o nível dos competidores dela.
hahahahaha Mitica associação.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Abr 2017 12:10

Nile escreveu:mas parabéns a team XORO e serginho Orgastic, finalmente tiveram uma vitória, conseguiram tirar o Mestrão em um paredão, ops, pera...............
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Team Xoro e serginho invictos em número de derrotas, que hegemonia kkkkkkkkkkkkkk
Eu não gosto de injustiças e esta acontecendo uma aqui.estao culpando Marcos e a Porquinha pela situação criada,e nos sabemos que o responsável por ele ter sido eliminado foi você e seu infalível pé-frio.
no momento em que você escolheu torcer para ele era inevitavel que ele iria se dar mal.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2017 12:16

JUNIORXANDO escreveu:Eu não gosto de injustiças e esta acontecendo uma aqui.estao culpando Marcos e a Porquinha pela situação criada,e nos sabemos que o responsável por ele ter sido eliminado foi você e seu infalível pé-frio.
no momento em que você escolheu torcer para ele era inevitavel que ele iria se dar mal
.
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2017 12:17

JUNIORXANDO escreveu:Eu não gosto de injustiças e esta acontecendo uma aqui.estao culpando Marcos e a Porquinha pela situação criada,e nos sabemos que o responsável por ele ter sido eliminado foi você e seu infalível pé-frio.
no momento em que você escolheu torcer para ele era inevitavel que ele iria se dar mal.
Falta duas chances ainda Xorando kkkk
!5 chances de vencer e vai ser loser mais uma vez :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Abr 2017 12:20

Nile escreveu:Falta duas chances ainda Xorando kkkk
!5 chances de vencer e vai ser loser mais uma vez :))
Bom pelo menos eu tenho chance ainda.vc já perdeu mais uma vez e manteve os 100% de fracasso.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2017 12:24

JUNIORXANDO escreveu:Bom pelo menos eu tenho chance ainda.vc já perdeu mais uma vez e manteve os 100% de fracasso.
Verdade, meu candidato favorito perdeu um paredão =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Mas lembre-se vc teve 15 chances de ganhar de 16 e vai ser loser mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Abr 2017 12:30

Nile escreveu:Verdade, meu candidato favorito perdeu um paredão =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Mas lembre vc teve 15 chances de ganhar de 16 e vai ser loser mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não e verdade.eu não escolhi porquinha no dia que o programa começou.
depois que ela já era a favorita a ganhar o programa e que eu vi que ela era um lixo humano foi que eu passei a torcer contra ela.
ou seja eu estava torcendo contra o favorito.e meio o contrario do que vc faz que olha popularidade no uol para torcer para alguém,nao importando se a pessoa e uma merda ou não.
so que você e bem eficaz no que vc faz( ser um pe frio) se você começar a torcer para alguém que tem 98% de chances de vencer você vai la e zica o infeliz e ele perde,hahaha

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2017 12:33

JUNIORXANDO escreveu:Não e verdade.eu não escolhi porquinha no dia que o programa começou.
depois que ela já era a favorita a ganhar o programa e que eu vi que ela era um lixo humano foi que eu passei a torcer contra ela.
ou seja eu estava torcendo contra o favorito.e meio o contrario do que vc faz que olha popularidade no uol para torcer para alguém,nao importando se a pessoa e uma merda ou não.
so que você e bem eficaz no que vc faz( ser um pe frio) se você começar a torcer para alguém que tem 98% de chances de vencer você vai la e zica o infeliz e ele perde,hahaha
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
vc se sente melhor com essa explicação(XORO) ???? x_x x_x x_x

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Abr 2017 12:36

Para quem pensa que ela não tem capacidade de manipular e ser tão calculista desta forma, sugiro que observem as pessoas a sua volta. Mesmo que não seja do seu círculo, tente olhar para aquela pessoa que cresceu em um lar restritivo, que não permitia acesso a tudo e a toda hora. Me refiro a comer fora, ter todos os canais da TV a Cabo e nem dar bola pra isso, pois sempre teve todos, roupas da moda e marca sem precisar correr atrás ou pedir muito, carros da família, emprego estável dos pais, final de semana na praia e mesada que entra todo mês sem esforço nenhum.
Agora image essa menina tendo crescido sendo mimada por uma família que não podia proporcionar tudo isso para ela mas tentava. Ao mesmo tempo deixava claro que aquilo tudo era ápice de uma boa vida, deixando de lado valores básicos de humanidade e desenvolvimento pessoal. Soma-se a isso o fato de que esta pessoa percebeu ao longo do tempo que podia usar sua imagem e sua aparência para conseguir tudo isso através de namorados ricos que a queiram por perto. Dinheiro e fama se tornaram as únicas metas a se alcançar.
Sim, a mente dela, em busca dos objetivos de sua vida é capaz de arquitetar muita coisa desse naipe sim. Toda a inteligência dessa menina está orientada pra esse tipo de falcatrua.
Editado pela última vez por VBB em 11 Abr 2017 12:37, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Abr 2017 12:36

Lembre- se de 15 chances de vencer de 16, tu vai ser o Loser dos loseres
Ainda estou invicto nessa edição, 11 paredões 11 vitórias, e vc 11 derrotas, ainda tem as vitórias do Ilmar traíra, que era do trio, se sinta mais loser kkkkkkkkkk

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Abr 2017 12:40

Nile escreveu:Lembre- se de 15 chances de vencer de 16, tu vai ser o Loser dos loseres
Ainda estou invicto nessa edição, 11 paredões 11 vitórias, e vc 11 derrotas, ainda tem as vitórias do Ilmar traíra, que era do trio, se sinta mais loser kkkkkkkkkk
Você esta invicto na vida,nunca ganhou nenhuma vez.todo mundo que você torceu em tudo que vc assitiu ate hoje perdeu .
se a porquinha ganhar,estarei conhecendo a minha primeira derrota,mas a Genki Dama da mestra Vivian ainda pode funcionar.

Responder