Games
Re: Games
Eu estou jogando o novo Zelda no Wii U. Está sensacional mesmo. Vale a pena mas com um Pro Controller fica melhor.
Aliás esqueci de falar
alguém quer hitman season 1 completa e deus ex mankind divided pc?
tenho as keys pra eles mas n curto
troco por um jogo mais barato ou dinheiro mesmo se preferir
alguém quer hitman season 1 completa e deus ex mankind divided pc?
tenho as keys pra eles mas n curto
troco por um jogo mais barato ou dinheiro mesmo se preferir
Alguém hogou FF XV? O que acharam? Estou a rim de pegar mas queria saber se é bom esse jogo, tem que ser acima da média pq pra XONE ainda esta caro bagarai. 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu:Alguém hogou FF XV? O que acharam? Estou a rim de pegar mas queria saber se é bom esse jogo, tem que ser acima da média pq pra XONE ainda esta caro bagarai.
Joguei e me diverti pra caramba
Ele tem um queda de qualidade bem no fim, mas vc já estará afim de acabar a parada
jogo q mais cheguei perto de platinar (falta conseguir summonar e matar a adamantoise), parei de jogar a um mês e to esperando DLC
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Valeu pela resposta.Big Jaw escreveu:Joguei e me diverti pra caramba
Ele tem um queda de qualidade bem no fim, mas vc já estará afim de acabar a parada
jogo q mais cheguei perto de platinar (falta conseguir summonar e matar a adamantoise), parei de jogar a um mês e to esperando DLC

Jogos de RPG que eu achei bons nos ultimos tempos foram The Witcher 3 e Dragon Age Inquisition. Vc chegou a jogar um deles? Está mais ou menos no mesmo nivel?
Abraço
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Joguei os doisLenilson escreveu:Valeu pela resposta.![]()
Jogos de RPG que eu achei bons nos ultimos tempos foram The Witcher 3 e Dragon Age Inquisition. Vc chegou a jogar um deles? Está mais ou menos no mesmo nivel?
Abraço
Witcher 3 acho q foi o melhor rpg da geração atual,
Gostei mais do sistema de combate do ff xv
Dragon age, joguei e não curti
Diria q W3 > ff xv >>>> DRagon
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Valeu mesmo.Big Jaw escreveu:Joguei os dois
Witcher 3 acho q foi o melhor rpg da geração atual,
Gostei mais do sistema de combate do ff xv
Dragon age, joguei e não curti
Diria q W3 > ff xv >>>> DRagon
Eu curti Dragon Age, mas é um jogo bem longo e por vezes cansativo, graficamente não tem como comparar com os atuais. Mas achei a história muito boa.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Platinei os três então acho que posso falar:Lenilson escreveu:Valeu pela resposta.![]()
Abraço
The Witcher 3>>>>>Dragon Age>>>>>>> Final Fantasy XV
Final Fantasy tem gráficos lindos, é bem legal o relacionamento com os amigos, o sistema de combate tb é bom e divertido e para por aí. O jogo segue a cartilha dos jogos orientais com quests secundárias idiotas e repetitivas, sistema de combate divertido sim mas completamente quebrado (vc não sabe o que está fazendo quando o oponente é muito grande), um vilão bosta. O jogo claramente está faltando pedaços (para vender DLC) e cai muito o nível no final.
Mas enfim, jogue ... mas eu daria nota 7.5.
Vecna escreveu:Platinei os três então acho que posso falar:
The Witcher 3>>>>>Dragon Age>>>>>>> Final Fantasy XV
Final Fantasy tem gráficos lindos, é bem legal o relacionamento com os amigos, o sistema de combate tb é bom e divertido e para por aí. O jogo segue a cartilha dos jogos orientais com quests secundárias idiotas e repetitivas, sistema de combate divertido sim mas completamente quebrado (vc não sabe o que está fazendo quando o oponente é muito grande), um vilão bosta. O jogo claramente está faltando pedaços (para vender DLC) e cai muito o nível no final.
Mas enfim, jogue ... mas eu daria nota 7.5.
Hum...platinudo
Rsrsrs
Nao pegue ar
Xenoblade Cronicles X (joguei a campanha mas não fiz 100%, nem perto, jogo pra 300 horas ou mais se bobear)
Zelda Breath of the Wild (jogando com calma ainda, fiz quase 100 mini templos, são 120 e estou protelando as dungeons maiores pra aproveitar mais)
The Witcher 3 (não joguei as expansões embora as tenha comprado, quando der retorno, é jogaço mesmo)
São os que mais gostei ou estou gostando ainda. Difícil zerar tudo porque demanda tempo então faço o modo história e exploro aos poucos caso vá agradando.
Zelda Breath of the Wild (jogando com calma ainda, fiz quase 100 mini templos, são 120 e estou protelando as dungeons maiores pra aproveitar mais)
The Witcher 3 (não joguei as expansões embora as tenha comprado, quando der retorno, é jogaço mesmo)
São os que mais gostei ou estou gostando ainda. Difícil zerar tudo porque demanda tempo então faço o modo história e exploro aos poucos caso vá agradando.
Aí não, os graficos são top. Achei superiores a The Witcher 3 e suas expansões.Filipe escreveu:N sei pra pc nem ps4, mas o Final Fantasy XV pra Xbox One está sendo bem criticado pcausa dos gráficos. Nos comentários da live o pessoal está dizendo que os gráficos parecem de 360.
Mas confesso que não sou um aficcionado por gráficos, então não sou de.prestar muita atenção.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Nenhum jogador old school (que tenha jogado ao menos a partir do NES, nem precisa ser Atari 2600) de fato é aficcionado por gráficos. O próprio Horizon que aparenta ser um grande jogo teve sua física comparada ao novo Zelda e perdeu feio. A Engine da Guerilla é realmente incrível mas não necessariamente se converte em um jogo maravilhoso. O Zelda rodando no Wii U, que é onde posso dizer pois jogo diariamente, é espetacular. Fica difícil explicar a proporção do mundo do jogo. Não em tamanho, mas profundidade mesmo. A Rockrstar cria vários mundos abertos legais, mas ela desenha o que você deve fazer (e se tornou padrão na industria). Aí do nada me aparece a Nintendo de novo e reinventa estes princípios com um hardware muito mais limitado que a concorrência. As soluções que os caras arrumaram pra arte do jogo não ser defasada sobrepõem os problemas. Por exemplo, GTA V é uma merda pra jogar no PS3 (framehate deve chegar a 5 fps as vezes). Até dá, mas não se compara a experiência do PC e PS4. Isso não acontece com o Zelda na mesma proporção. A limitação gráfica não atrapalha tanto porque os caras fizeram o jogo nesse mesmo hardware. No final das contas o que importa é se o jogo foi bem feito.
Sim, as mecânicas são incríveis. Por exemplo, em meia hora de jogo você está com dezenas de "armas" para usar. Galhos, machados, bastões de madeira, etc. Quando você começa a ter a sensação de que ficará fácil tendo tudo disponível, percebe que os equipamentos quebram e se deterioram. O mesmo com a comida e o ato de cozinhar e criar combinações que recuperam corações ou se convertem em outros benefícios como resistência ao frio.RequintesDePuberdade escreveu:fiquei impressionado com o que eles conseguiram fazer com o zelda. o jogo parece estar bonito demais e massa de jogar demais...
diziam muito isso na epoca do mega drive que era menos poderoso que o snes e nego tirava leite de pedra no som principalmente...
fala mais sobre essa questão da fisica do jogo, não entendi bem...valeu.
Quanto a física, acho que a digital foundry ou outro canal de análises testou como funciona o uso da flecha nos dois jogos, seja atirando pro céu, na parede, na árvore, em tudo quanto é lugar possível. No Zelda se você atira muito longe a perder de vista, é só se deslocar e procurar que a flecha estará lá. Se fizer o mesmo no Horizon é imprevisível, muitas vezes some. Pelo que consta os atrasos no lançamento do Zelda se deram principalmente para refinar essa física apurada. O Horizon a primeira vista é mais realista pelo estilo gráfico, mas quando comparada as mecânicas de gravidade, força, etc, o Zelda se mostrou mais. Claro, Horizon é um jogaço, quero pegar em breve, mas o que fizeram nesse Zelda foi fora do comum.
Alguem ai jogou ou está jogando WATCH DOGS 2??
Quero referências se presta.
Quero referências se presta.