Foi mal Karamazov, não entendi mesmo haha, cara, eu to preferindo até um cone ali na LE do que o MO, o foda é que ele é líder de vestiário, aquele motivador de vestiário e tal, e técnico adora isso, infelizmente só sai do time se fizer muita cagada. Também nem sabia que o Michel já tinha jogado na LE, acho o teste válido sim, aliás, qualquer teste na LE é mais do que válido pra tirar o Olixeira do time.Karamazov escreveu:Preciso ser mais claro nas minhas respostas. Como tu tava falando na lateral, achei q dizer na esquerda significava na le, musto primeiro, Maicon segundo, Michel no lugar do Marcelo Oliveira na lateral. Obvio q não quero tirar o maicon. Michel ja jogou assim no Atlético,, e , gostei dele. Acho q ele e foi subestimado contra o Zamora, fez partida segura,, com bons desarmes e ótimo acerto.de.passe ((e não só passe lateral próximo, fez varias Inversões)Tou na busca por alternatiivas ao mo, já q tomou umas ultrapassagens furiosas contra o Zamora, mesmo com o apoio do pr, e o grêmio não trará le
Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
A equipe está apresentando alguns desequilíbrios,sobretudo devido aos desfalques. Infelizmente o Barrios tb se machucou. O Miller que tá voando será convocado com frequência. Ainda precisamos encontrar uma mecânica de jogo e reduzir os espaços na meia cancha defensiva pois os adversários estão encontrando relativa facilidade para trabalhar por ali. Ainda assim acredito que temos boas chances na copa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vendo aqui uma parte do jogo. La Gata já era, jogou nada. Grassi frangão demais, tem que voltar pro Cruzeirinho.
Aguardando o adversário da próxima fase... podia pegar o pegar o Binter logo.
Aguardando o adversário da próxima fase... podia pegar o pegar o Binter logo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Leadership
- Contato:
Demorou mas parece que o time titular ta voltando a jogar um bom futebol, já ta lembrando o time do ano passado, mas ainda falta bastante pra ajustar, o bom é que ainda tem bastante potencial de melhora até a final do Ruralito e sequência da Liberta.
Agora cá entre nós, estamos MUITO mal de goleiro reserva, se o Grohe chega a se machucar nos mata-mata da Libertadores (o que ocorre com certa frequência) vai ser tragédia anunciada com Grassi ou Leo no gol.
Agora cá entre nós, estamos MUITO mal de goleiro reserva, se o Grohe chega a se machucar nos mata-mata da Libertadores (o que ocorre com certa frequência) vai ser tragédia anunciada com Grassi ou Leo no gol.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mais um massacre pra cima do Veranópolis. Time titular tá ajeitado, acho que vai passar o trator (by Argel) no Iquiques terça-feira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vai começar o jogo. Tô acompanhando.
Fox sports passando.
Iquique não é bobo, os loco tem posse de bola.
Iquique não é bobo, os loco tem posse de bola.
VSF
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Luan quando não se esconde tá muito acima da média do futebol sulamericano/brasileiro.
E o time tá bem também. Concentração semelhante ao título da Copa do Brasil.
E o time tá bem também. Concentração semelhante ao título da Copa do Brasil.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Virou massacre já.
Esculacho, surra de pal mole.
Esse time tá engrenando, temos chances de ir longe se continuar assim, ainda tem várias opções boas no banco.
Ponto fraco é o Olixeira.
Esse time tá engrenando, temos chances de ir longe se continuar assim, ainda tem várias opções boas no banco.
Ponto fraco é o Olixeira.
VSF
To iludido já
podem deixar a taça aqui
podem deixar a taça aqui

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Kannemann hoje tá jogando tanto quanto o Geromel. Gostando muito do Thyere também.
E o Luan quando quer pode acabar com um jogo, ele e o Miller vão fazer muito gol esse ano.
E o Luan quando quer pode acabar com um jogo, ele e o Miller vão fazer muito gol esse ano.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
P. Rocha tá evoluindo, tá se tornando mais criativo, tem criado boas oportunidades com arrancadas e dribles. Outros pontos positivos são os fatos de ele ser muito esforçado, e isso é demonstrado pelo empenho na marcação, e não se esconde em jogo nenhum, nem mesmo em jogos decisivos.Sky escreveu:Pedro Rocha é um atacante que não nasceu pra fazer gol. Definitivamente.
Eu já deixei de ser hater, deixe você também.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caralho. Olha esse Iquique.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Time se apequenou na parte final do jogo, mas não acho que seja algo preocupante.