SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por terroso » 07 Dez 2014 09:33

Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp

Enviado do meu Xperia ZQ

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Dez 2014 10:26

terroso escreveu:Nem me lembro se já postei, estou assistindo Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, série muito fiel ao que aconteceu na vida desse fdp

Enviado do meu Xperia ZQ
Estou esperando a série do Netflix sobre ele, mas se demorar muito vou acabar vendo essa ai.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Dez 2014 10:29

Tarantino escreveu: Estou esperando a série do Netflix sobre ele, mas se demorar muito vou acabar vendo essa ai.
Na dúvida assiste as duas! Também estou no aguardo pela do netflix

Enviado do meu Xperia ZQ

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Dez 2014 11:07

Episódio foda de SOA, esperando o final. O pior é que não dá nem pra saber o que esperar de um um cidadão como o Kurt Sutter. Galera que está criticando é muito hater, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 07 Dez 2014 11:51

Eu desanimei completamente depois do terceiro ep. dessa temporada, vou esperar passar o último pra ver tudo de uma vez.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 07 Dez 2014 12:00

Comecei a segunda temporada de Vikings. A primeira achei foda, a segunda está esquentando. Vi dois episódios.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Dez 2014 12:13

terroso escreveu: Na dúvida assiste as duas! Também estou no aguardo pela do netflix

Enviado do meu Xperia ZQ
São quantas temporadas essa ai?

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 07 Dez 2014 14:29

Filipe escreveu:Homeland está muito foda essa temporada foi a melhor que teve.
Serio ? Assisti 2 ou 3 episodios dessa 4º e deixei de lado. Vou baixar pra voltar acompanhar

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 07 Dez 2014 14:39

Meu deus, como podem achar que SOA esta bom ?????????? O seriado lixo LIXO LIXOOOOOO .. pqp. Estou assistindo essa 7º temporada passando a maior parte. Eu achei a 1º e 2º temporada excelentes. A 3º foi uma merda, mas teve um finale épico e isso salvou a temporada, agora, da 4º a 6º é uma verdadeira merda, e essa 7º serve para coroar o grande lixo que se tornou.

O resumo do seriado é o seguinte: Uma gangue de meia duvida de bostinhas armam os planos mais idiotas do mundo, e todas as outras gangues, maiores ou menores, caem nos planos. Ai eles repetem o mesmo plano, e novamente as outras caem, e assim por diante, ai, para fechar com chave de ouro, o "JENIO" 'FODÃO" do protagonista acredita na palavra da mãe
Spoiler:
dele sobre quem matou a sua esposa sem ao menos perguntar nada
... ali foi incrivel a merda que fez ... meu deus ... enfim, era para eu ter abandonado essa bosta a muito tempo, só continuei pq achei que teria um final que me fizesse feliz, mas pelo jeito o final será muito, mas muito longe do que eu torcia.

Eu torcia por um final assim:

Qqer gangue, ou melhor, a gangue daquele mexicano que esta prox dos merdas armasse esses planinhos de merdas estilo o que eles fazem, e o grupinho e familiares caíssem nele. Botava todo mundo em uma sala, com o merda mor amarrado em um cadeira para assistir o espetáculo. Primeiro mataria cada um do grupo. Depois seria a merda da Gemma, essa com requintes de crueldade, bem na frente do bostinha do Jax. Apos ela, seria a vez de matar os 2 guris do cara, e por ultimo, para finalizar pelo menos bem essa bosta de seriado, uma morte com muita, mas muita crueldade no bosta do Jax.

Com esse final, eu juro que viria aqui e rasgaria elogios para o finale dessa merda de seriado.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 07 Dez 2014 14:49

Homeland eu assisti os 2 primeiros episódios da temporada atual e parei, tava esperando alguém falar como que tá pra saber se vale a pena voltar a assistir. Já que falaram, que tá legal, voltarei com ela!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Dez 2014 14:58

Brock Lesnar escreveu:Meu deus, como podem achar que SOA esta bom ?????????? O seriado lixo LIXO LIXOOOOOO .. pqp. Estou assistindo essa 7º temporada passando a maior parte. Eu achei a 1º e 2º temporada excelentes. A 3º foi uma merda, mas teve um finale épico e isso salvou a temporada, agora, da 4º a 6º é uma verdadeira merda, e essa 7º serve para coroar o grande lixo que se tornou.

O resumo do seriado é o seguinte: Uma gangue de meia duvida de bostinhas armam os planos mais idiotas do mundo, e todas as outras gangues, maiores ou menores, caem nos planos. Ai eles repetem o mesmo plano, e novamente as outras caem, e assim por diante, ai, para fechar com chave de ouro, o "JENIO" 'FODÃO" do protagonista acredita na palavra da mãe
Spoiler:
dele sobre quem matou a sua esposa sem ao menos perguntar nada
... ali foi incrivel a merda que fez ... meu deus ... enfim, era para eu ter abandonado essa bosta a muito tempo, só continuei pq achei que teria um final que me fizesse feliz, mas pelo jeito o final será muito, mas muito longe do que eu torcia.

Eu torcia por um final assim:

Qqer gangue, ou melhor, a gangue daquele mexicano que esta prox dos merdas armasse esses planinhos de merdas estilo o que eles fazem, e o grupinho e familiares caíssem nele. Botava todo mundo em uma sala, com o merda mor amarrado em um cadeira para assistir o espetáculo. Primeiro mataria cada um do grupo. Depois seria a merda da Gemma, essa com requintes de crueldade, bem na frente do bostinha do Jax. Apos ela, seria a vez de matar os 2 guris do cara, e por ultimo, para finalizar pelo menos bem essa bosta de seriado, uma morte com muita, mas muita crueldade no bosta do Jax.

Com esse final, eu juro que viria aqui e rasgaria elogios para o finale dessa merda de seriado.

Tava faltando o post do Brock. Tava só eu falando mal rs.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Dez 2014 14:59

Santastico_bjj escreveu:Comecei a segunda temporada de Vikings. A primeira achei foda, a segunda está esquentando. Vi dois episódios.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a primeira temporada me deu sono e até abandonei, não recomendo a ngm essa serie....

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Dez 2014 15:11

Tarantino escreveu: São quantas temporadas essa ai?
Se não me engano são 75 capítulos

Enviado do meu Xperia ZQ

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Dez 2014 16:18

Kozak escreveu:

Tava faltando o post do Brock. Tava só eu falando mal rs.
KKKKKK, o Brock é fã antigo de SOA.

Com relação a Vinkings eu achei muito bom as duas temporadas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 07 Dez 2014 16:24

Brock vc salvou esse post no word? Sempre escreve a mesma coisa.
Ahahahhahaha

Responder