[UFC 181] Anthony Pettis x Gilbert Melendez
Re: [UFC 181] Anthony Pettis x Gilbert Melendez
Não vejo disparidade dos níveis não, o Melendez mandou muito bem no 1 Rd, o problema foi que terminou se expondo muito mesmo tendo vencido bem o 1Rd. Nurmagomedov será o maior desafio do Pettis, lembrando que ganhou ontem na cagada, estava muito mal na luta, (esteve muito tempo parado), mas quem conhece sabe o arsenal de chutes que deixa todo mundo na expectativa, qual será a novidade em cada luta.
Tem que ter uma revanche está luta, ficou claro que o Pettis tirou um AS da manga que salvou ele.
Tem que ter uma revanche está luta, ficou claro que o Pettis tirou um AS da manga que salvou ele.
"Para que ter medo de altura se o perigo está no chão".

Melendez tava levando a luta até dar o pescoço pro Pettis.
Quando é pro cara ser campeão tudo favorece.
Achei o Pettis melhor no segundo round, mesmo andando pra tras.Leo Arosi escreveu:Melendez tava levando a luta até dar o pescoço pro Pettis.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Eu discordo de vcs, pra mim o Pettis estava com tudo sobre controle, ele estava claramente vendo até onde o Melendez podia ir, e aos poucos foi soltando o jogo, e pra mim venceu o 1 Round, e se a luta se prolonga ali ia ser uma surra...
Achei a defesa do Pettis pior que o normal tomou mto golpe , talvez pelo medo de ser quedado !!!
mas o cara é sinistro !!
mas o cara é sinistro !!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu sou quase dessa opinião, só acho que ele expôs a cabeça demais em alguns momentos e o Melendez não soube capitalizar, se pega um na ponta da pera ali o Pettis poderia se complicar, e acho que ele perdeu o primeiro round. No mais ele já estava conseguindo anular as quedas do Gilbert e acertando os melhores golpes, já tinha entrado 2 daqueles chutes fudidos dele nas costelas, outro no queixo e mais alguns contra ataques, era só questão de tempo pra começar a virar um massacre. Foi como o próprio Melendez disse ao final da luta, essa nova geração não tem como segurar, ontem vimos um top do passado/presente X top do presente/futuro.Fenômeno baiano escreveu:Eu discordo de vcs, pra mim o Pettis estava com tudo sobre controle, ele estava claramente vendo até onde o Melendez podia ir, e aos poucos foi soltando o jogo, e pra mim venceu o 1 Round, e se a luta se prolonga ali ia ser uma surra...
Nessa categoria, qualquer top10 pode ser campeão.
- Raphael Shaka
- Contato:
Pettis é foda. Mas acho que será amarrado por correntes contra o Nurmagomedov.
Viciado não é doente 

Essa luta passa a mensagem de que o Nurmagomedov tem grandes chances de ser campeão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Duplicou
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 07 Dez 2014 14:22, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Agora eu quero saber o seguinte: O que a galera que usava o Pettis da luta contra o Guida pra dizer que o cara não vence wrestlers (
) tem a dizer agora que ele defendeu a grande maioria das quedas do Melendez? Vão falar que o El Niño também não sabe quedar?

Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 07 Dez 2014 14:23, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pettis é muito bom... o cara mais imprevisível do mma, faz jus ao seu apelido Showtime e pegou a guilhotina ontem depois de bambear o Melendez, msm que nao finalizasse ali acho que seria uma noite ainda pior pro El Nino.
Entretanto, contudo, porém todavia... se sair Pettis vs Nurmagomedov eu caso grana no russo, o jogo dele é a antítese pro jogo do campeao. Aliás, difícil achar alguém pra parar o Khabib nessa categoria.
Entretanto, contudo, porém todavia... se sair Pettis vs Nurmagomedov eu caso grana no russo, o jogo dele é a antítese pro jogo do campeao. Aliás, difícil achar alguém pra parar o Khabib nessa categoria.

Jiu do Pettis é meio subestimado, finalizou dois caras dificeis de serem finalizados, o cara é liso.
-
Tibau manda um abraço.Lex Babyface escreveu:Pettis é muito bom... o cara mais imprevisível do mma, faz jus ao seu apelido Showtime e pegou a guilhotina ontem depois de bambear o Melendez, msm que nao finalizasse ali acho que seria uma noite ainda pior pro El Nino.
- Vini Pereira
- Contato:
Não tem como um cara q não tá acostumado a fazer esse jogo de clinch conseguir manter a pressão por 5 rounds. Melendez fez muita força no 1º round e no 2º o tanque já estava vazio. Acho q se não fosse finalizado seria nocauteado logo depois.