BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Abr 2017 14:02

Michael Scofield escreveu:O fato de tu não ter participado mais só mostra que tu realmente levou a brincadeira à sério demais e quando deu treta saiu chorando. Acho inclusive que essa necessidade que tu tem em estar sempre me quotando e quotando o Nilo, deriva lá do Fantasy... parece que tu não consegue esquecer os owneds.

Enfim, só vou avisando que se tu quiser fazer umas apostas, sabe onde tem que ir né? Aliás, um certo usuário aqui do fórum que é muito teu amigo te xingou lá semana passada. Vamos ver se tu vai ter hombridade suficiente pra aparecer lá (apesar de eu não esperar isso de você).

A conta é minha, eu escolho o avatar que eu quiser para usar.
A fato de eu não participar não tem nada a ver com isso, é falta de tempo para analisar duelos e preguiça de enviar os palpites manualmente. Sério mesmo que tu acha que isso é do fantasy? mal falava com o Nile lá ... eu quotar a dupla mundiça tem a ver por serem mundiças. Que owneds jovem? sua bunda está marcada 2 vezes por mim, incluindo K.O ... não cansa de ser humilhado?

Sei onde ir e onde não ir :rolleyes: . Olha um user me xingou, não é possível ... vou nem dormir hoje ~x( ~x( ~x( ~x( .

Sabia que tu pegava ar quando tirava uma com sua cara, agora fica provado que é verdade, como deixou de ser brincadeira pra ti vou parar com os quotes, é muito feio homem chorar. :mf_depressed:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Abr 2017 14:10

PescadorParrudo escreveu:A fato de eu não participar não tem nada a ver com isso, é falta de tempo para analisar duelos e preguiça de enviar os palpites manualmente
phpBB [video]

PescadorParrudo escreveu:Sei onde ir e onde não ir :rolleyes: . Olha um user me xingou, não é possível ... vou nem dormir hoje ~x( ~x( ~x( ~x( .
phpBB [video]

De novo.

PescadorParrudo escreveu: Sabia que tu pegava ar quando tirava uma com sua cara, agora fica provado que é verdade, como deixou de ser brincadeira pra ti
"acuse-os do que você faz, chame-os do que você é" NEWS.

PescadorParrudo escreveu: vou parar com os quotes
phpBB [video]

Mais uma vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Abr 2017 14:17

Garfield escreveu:Ah velho não é possivel que seis vao brigar de vdd num topico sobre o bbb. Porra fala sério caralho.
Não tem briga não. Tô tirando uma onda com o Serginho, ele que parece que tá perdendo a linha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 12 Abr 2017 14:36

SUICIDAL escreveu:Não vai rolar, nem um: "Como, é??" ihhhhhhhhhhhhhhhhhh
Se não tiver no mínimo um VSF CUZÃO, nem pode se chamar de briga virtual.

VSF

kkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Abr 2017 17:12

O bbb acabou galera, chega de briguinha.

Vamos guardar a energia para o bbb18.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Abr 2017 20:13

Acho que essa final vai quebrar o recorde de votos de todas as temporadas. E é capaz da Iedão da massa quebrar o de finalista com menos votos. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 12 Abr 2017 21:36

Acusado de agressão, Marcos é ovacionado por fãs mulheres: “Me bate!”

Marcos é visto como um monstro por boa parte dos brasileiros, após os seus ataques e agressões contra a sua namorada Emilly no “Big Brother Brasil”. Expulso por causa de suas atitudes, ele foi chamado para depor na Delegacia da Mulher.

Após três horas, ele deixou o local na tarde desta quarta-feira (12), em Jacarepaguá no Rio de Janeiro, rodeado de mulheres que o ovacionavam. Na ocasião, uma chegou a gritar: “”Não fica com a Emilly, ela é biscate!”. Outra foi além e disparou: “Me bate!”.

Enquanto isso, o brother saiu sem falar com a imprensa e muito menos com as mulheres que estavam no local. O ex-BBB estava acompanhado da irmã, de uma assessora da Globo e de três seguranças

http://www.otvfoco.com.br/agressor-marc ... eres-bate/

Nile

Mensagem por Nile » 12 Abr 2017 22:04

Suspeito que não era mulher que gritou "me bate" era o serginho orgastic, acostumou a apanhar do mestre
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 12 Abr 2017 22:34

Garfield escreveu:É pelo jeito vai faltar cliente em sua clinica mesmo kkkkkk

Seu Gibson doutrinando os halteres para variar kkkkk
TEAM XORO como sempre sendo zuluzado pela a realidade
Não sabe nem que dia é hoje =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Abr 2017 23:44

Ele também não ta muito preocupado com cliente em clinica não,ja que o grosso do faturamento dele e com a venda de toalhas.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 12 Abr 2017 23:51

Dr. Kamikaze batendo no Time Xoro mesmo depois da expulsão... Se a vivian não ganhar, os caras vão se matar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 12 Abr 2017 23:53

Demilly Rose e Miss Planta säo grandes amigas agora =))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Abr 2017 23:53

Imagem

Hahahaha. Pisa um pouco menos, Mestrão, vai esmagar o Team Choro desse jeito.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Abr 2017 23:56

Grunge escreveu:Dr. Kamikaze batendo no Time Xoro mesmo depois da expulsão... Se a vivian não ganhar, os caras vão se matar.
O cara e bipolar,foi dominado por uma menina de 20 anos,bateu nela,foi eliminado,tirado do programa pela policia,e foi na delegacia hoje depor.acho que suas definições de "batendo" podem estar meio distorcidas.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Abr 2017 00:00

A producão resolveu chapar as três com champagne pra ver se acontece alguma coisa interessante.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder