A fato de eu não participar não tem nada a ver com isso, é falta de tempo para analisar duelos e preguiça de enviar os palpites manualmente. Sério mesmo que tu acha que isso é do fantasy? mal falava com o Nile lá ... eu quotar a dupla mundiça tem a ver por serem mundiças. Que owneds jovem? sua bunda está marcada 2 vezes por mim, incluindo K.O ... não cansa de ser humilhado?Michael Scofield escreveu:O fato de tu não ter participado mais só mostra que tu realmente levou a brincadeira à sério demais e quando deu treta saiu chorando. Acho inclusive que essa necessidade que tu tem em estar sempre me quotando e quotando o Nilo, deriva lá do Fantasy... parece que tu não consegue esquecer os owneds.
Enfim, só vou avisando que se tu quiser fazer umas apostas, sabe onde tem que ir né? Aliás, um certo usuário aqui do fórumque é muito teu amigote xingou lá semana passada. Vamos ver se tu vai ter hombridade suficiente pra aparecer lá (apesar de eu não esperar isso de você).
A conta é minha, eu escolho o avatar que eu quiser para usar.
Sei onde ir e onde não ir

Sabia que tu pegava ar quando tirava uma com sua cara, agora fica provado que é verdade, como deixou de ser brincadeira pra ti vou parar com os quotes, é muito feio homem chorar.