Grunge escreveu:É isso que vc não entende. Eu não disse que gosto deles, mas o programa só chamou a atenção por causa deles (Marcos e Emily), então minha torcida é pra que um dos dois ganhe, sem entrar no mérito de quem é bom ou ruim. Isso é um programa apenas... Vc e outros pegaram mta pilha com a menina, escrevendo textos enormes com acusações e esquecendo que trata-se apenas de um programa e não do retrato do povo brasileiro, como vc afirmou algumas vezes e por isso digo que ela entrou na sua mente.
A Vivian pode ser mesmo uma boa pessoa ou pode não ser... Não da pra saber, ela não se mostrou, mas enquanto competidora, não merece ganhar.
Bom,você deveria ter torcido pela Elis então,porque com ela o programa ia chamar muito mais atenção.
Ninguem entrou em minha mente.se você direciona sua torcida para quem movimenta o programa e você não liga se a pessoa e um traste ou não e torce para ela,voce e que tem que entender que muita gente não e assim ue.
esse programa não representa nada para mim,daqui a um dia nao vou mais me lembrar de nada independente de quem vença.apenas quando assisto,eu torço por pessoas as quais me identifico.quanto mais distante da forma que eu penso a ajo a pessoa è ,mais eu torço contra ela.
eu acho meio patético pessoas torcerem e como alguns aqui ate dedicarem tempo votando para um pessoa tao podre,chata,arrogante,insuportavel como essa menina.mas o mundo e assim ne,as diferenças existem e mesmo que vc as vezes nao entenda,tem que aceitar.