BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 13 Abr 2017 08:44

Garfield escreveu:KKKKKKKKKKK cara este serginho é uma das figuras mais escrotas que eu ja tive o desprazer de conhecer, acabei delembrar que eu conheço 2 ex bbbs na real, ele estudou no colegial com uns amigos meus e ele era essa porra mesmo
Vc conhece o forista ??? :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 13 Abr 2017 08:45

PescadorParrudo escreveu:Você não tem como rebater, quem se manifestou e tem grana queimou o cara. Segura o choro aí.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom o mestrão vai deixar de fazer Rinoplastia por causa das feminazis globais, que realidade paralela é essa meu chapa ??? :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Abr 2017 08:48

Garfield escreveu:KKKKKKKKKK conheço o bicho é muito escroto, ele estudava em escola para pessoas com quase sindrome de down no morumbi (modular).
KKKKKKKKKKKKKKK achava que ele só era espalhafatoso, mas pelo jeito é pior kkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2017 08:55

Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom o mestrão vai deixar de fazer Rinoplastia por causa das feminazis globais, que realidade paralela é essa meu chapa ??? :fear:
Essas fdps aí formam opinião (infelizmente).

Ele pode deixar de ter muitas clientes por conta de ser muito desequilibrado e ter se metido em uma possível agressão a mina lá, pode né.... Com o tempo até deve ter sua vida de volta, mas considerando tudo que ele teve nas mãos no início do programa é patético da parte dele ter se implodido.

Era pra ele estar tomando birita só esperando a vitória certa e tava indo pra d.p prestar depoimento, e quem causou isso foi ele mesmo.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Abr 2017 09:21

Acho que o ladrão de toalhas mudou seu discurso,pelo programa afora ele disse que a missão dele era fazer a porquinha vencer:

"Após as inúmeras discussões entre Emilly e Marcos, o que culminou na expulsão do gaúcho do BBB 17 por comportamento agressivo, Marcos está mantido sob confinamento pela Rede Globo, em um hotel próximo ao Projac, de forma a blindar o cirurgião de entrevistas e exposições.

No entanto, Marcos como todo brother eliminado, não se encontra mais incomunicável, como exige o confinamento. Tanto que após sua expulsão, o médico já prestou algumas declarações em suas redes sociais.

Por falar em redes sociais, na noite desta quarta-feira (12), começaram a circular nas redes sociais, um vídeo onde supostamente Marcos por meio de um áudio no WhatsApp, declara sua torcida à Vivian, que assim como Emilly e Ieda, é uma das finalistas do BBB 17."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2017 09:34

Já li aqui que ele quer distância da psicopata, a família dele já deu o papo reto e ele vai se afastar.

Precisou de fuder pra cair a ficha

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Abr 2017 09:47

Garfield escreveu:É impressão minha ou os lideres do Team Xoro estão tentando migrar pro lado Gibson da força?
Não, foi o Fake Gibson afanador de toalhas que veio tentando entrar para o team Xoro.nao o aceitamos no time,ele e bipolar.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Abr 2017 09:49

JUNIORXANDO escreveu:Na minha opinião eles entraram na mente foi de pessoas que gostam deles .pois são dois lixos de pessoa e ainda assim conseguem ter a torcida de um monte de gente.
e prefiro torcer para uma planta que visivelmente e uma boa pessoa a torcer para um lixo humano como essa menina que dominou o seu mestre e fez dele o que quis.
É isso que vc não entende. Eu não disse que gosto deles, mas o programa só chamou a atenção por causa deles (Marcos e Emily), então minha torcida é pra que um dos dois ganhe, sem entrar no mérito de quem é bom ou ruim. Isso é um programa apenas... Vc e outros pegaram mta pilha com a menina, escrevendo textos enormes com acusações e esquecendo que trata-se apenas de um programa e não do retrato do povo brasileiro, como vc afirmou algumas vezes e por isso digo que ela entrou na sua mente.

A Vivian pode ser mesmo uma boa pessoa ou pode não ser... Não da pra saber, ela não se mostrou, mas enquanto competidora, não merece ganhar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Abr 2017 09:58

Grunge escreveu:É isso que vc não entende. Eu não disse que gosto deles, mas o programa só chamou a atenção por causa deles (Marcos e Emily), então minha torcida é pra que um dos dois ganhe, sem entrar no mérito de quem é bom ou ruim. Isso é um programa apenas... Vc e outros pegaram mta pilha com a menina, escrevendo textos enormes com acusações e esquecendo que trata-se apenas de um programa e não do retrato do povo brasileiro, como vc afirmou algumas vezes e por isso digo que ela entrou na sua mente.

A Vivian pode ser mesmo uma boa pessoa ou pode não ser... Não da pra saber, ela não se mostrou, mas enquanto competidora, não merece ganhar.
Bom,você deveria ter torcido pela Elis então,porque com ela o programa ia chamar muito mais atenção.
Ninguem entrou em minha mente.se você direciona sua torcida para quem movimenta o programa e você não liga se a pessoa e um traste ou não e torce para ela,voce e que tem que entender que muita gente não e assim ue.
esse programa não representa nada para mim,daqui a um dia nao vou mais me lembrar de nada independente de quem vença.apenas quando assisto,eu torço por pessoas as quais me identifico.quanto mais distante da forma que eu penso a ajo a pessoa è ,mais eu torço contra ela.
eu acho meio patético pessoas torcerem e como alguns aqui ate dedicarem tempo votando para um pessoa tao podre,chata,arrogante,insuportavel como essa menina.mas o mundo e assim ne,as diferenças existem e mesmo que vc as vezes nao entenda,tem que aceitar.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Abr 2017 09:59

Garfield escreveu:Bom eu vejo de maneira diferente, agora com esta torcida do mestrão temos duas possibilidades, a Vivian ganha consagrando o Mestrão como campeão moral do programa ou a Maestra ganha em homenagem ao seu grande amor transformando o Mestrão em campeão moral do programa.

Aproveita enquanto é tempo #somostodosMestrão #Maestraéahumildadeehonestidadeempessoa
Na verdade ele esta nos casos nem e de ser campeão moral e de ser campeão mesmo de verdade pois tem uma eleição do BBB mais Banana de todos os tempos e Horse e Elieser estão seriamente ameaçados pelo Dotô.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Abr 2017 10:08

JUNIORXORANDO não cansa de ser humilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é o Losers dos losers, que coitadokkkkkkkkkkkkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 13 Abr 2017 10:10

Para Garfield, tenha clemência !!!!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Abr 2017 10:17

JUNIORXANDO escreveu:Bom,você deveria ter torcido pela Elis então,porque com ela o programa ia chamar muito mais atenção.
Ninguem entrou em minha mente.se você direciona sua torcida para quem movimenta o programa e você não liga se a pessoa e um traste ou não e torce para ela,voce e que tem que entender que muita gente não e assim ue.
esse programa não representa nada para mim,daqui a um dia nao vou mais me lembrar de nada independente de quem vença.apenas quando assisto,eu torço por pessoas as quais me identifico.quanto mais distante da forma que eu penso a ajo a pessoa è ,mais eu torço contra ela.
eu acho meio patético pessoas torcerem e como alguns aqui ate dedicarem tempo votando para um pessoa tao podre,chata,arrogante,insuportavel como essa menina.mas o mundo e assim ne,as diferenças existem e mesmo que vc as vezes nao entenda,tem que aceitar.
Mas nao tenha dúvidas de que seria mto melhor se a Elis ficasse ao invés do Daniel, Marinalva, Romulo ou Vivan por exemplo. Vc só tá aqui postando coisas por conta da Emily e do Marcos, então enquanto competidores, eles merecem ganhar. É simples. Já disse, nao to entrando no mérito de bom ou mau.

Pelo modo como vc fala da Emily todas as vezes, parece muito que ela te pilhou... Apesar de vc dizer o contrário... E só reparar como vc se referiu a ela nesse último post.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Abr 2017 10:26

Sendo um pouco realista por aqui.

É óbvio que o Marcos vai ganhar muito dinheiro como médico, até parece que vocês não conhecem o país que vivem.

Amigos, o BANDIDO DA LUZ VERMELHA recebeu CENTENAS de cartas de mulheres.

Parece que já desmentiram isso que ele não tem especialização. Se ele tiver mesmo, vai ter fila no consultório dele.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 13 Abr 2017 11:38

Spoiler:
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder