Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Queixodevidro » 13 Abr 2017 09:36

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Vicente » 13 Abr 2017 10:42

Pessoal, é só reler o tópico com a trilha sonora certa e tudo fará sentido:

Floyd, Pink - Brain Damage
phpBB [video]


De nada!
Imagem

Avatar do usuário
CLorenzo
Mensagens: 844
Registrado em: 12 Fev 2016 00:01
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por CLorenzo » 13 Abr 2017 11:29

Mestre Horus curte um poker tambem
"O tempo é o senhor da razão''

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 13 Abr 2017 12:21

Continuo aguardando o vídeo explicativo do Horus.

Se ele fizer, ganha a tarja de Mestre!

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por The Trooper » 13 Abr 2017 13:07

RequintesDePuberdade escreveu:eu acredito um pouco nessas coisas...tem lugar que tem energia sim...o que é eu não sei. mas rola...
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Vicente » 13 Abr 2017 14:04

The Trooper escreveu:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muita energia!
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por PHDookie » 13 Abr 2017 14:23

Fui visitar uma vez a casa da Chica da Silva em Diamantina em , tinha uma espécie de porão em uma das casas que tinham uns móveis antigos e alguns grilhões de prender os escravos e outras peças desse tipo, porra me deu uma puta sensação ruim ao entrar ali antes de ver as coisas só de chegar no ambiente, senti uma bad terrível, é até estranho de descrever. Imaginei ser coisa da minha cabeça mas ai tempos depois vi um doc. sobre uma prisão que era numa ilha não me lembro onde, e o reporter dizia que era muito estranho permanecer ali, sentia como se estivesse em um ambiente ruim...
Me lembrei da minha sensação ao ver o doc.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por The Trooper » 13 Abr 2017 16:56

RequintesDePuberdade escreveu:vcs levam tudo na sacanagem...

vou falar de outro jeito...

eu já visitei o vale do amanhecer...

não digo que o pessoal lá ta incorporando espirito, mas alguma coisa acontece...nem que seja um fenomeno auto induzido...o pessoal não esta fingindo...

além disso tem coisas que nós não sabemos...

vc pode levar um monte de gente vendada e ir andando com elas...ao entrar na porta de uma cadeia aqui elas vão falar que algo ta diferente...

lugar que tem muita gente se drogando também...

você pode falar que é indução, ok, algumas coisas podem ser, outras são mais complicadas....
Se um grupo de pessoas vendadas que se consideram médium ou sensitivas for levado para um tour em Auschwitz e depois para um parque da Disney, os relatos das “energias” sentidas provavelmente não diferirão dos resultados que seriam obtidos jogando uma moeda. Além da auto-sugestão, existe um viés cognitivo de as pessoas só lembrarem das ocasiões em que acertaram alguma previsão ou algum pressentimento.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 18:25

Acho que é coisa da nossa cabeça mesmo. :dunno:

Queria até achar outra coisa, mas depois de ja ter perambulado um bocado por ai, acho isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Vicente » 13 Abr 2017 18:43

Lenilson escreveu:Acho que é coisa da nossa cabeça mesmo. :dunno:

Queria até achar outra coisa, mas depois de ja ter perambulado um bocado por ai, acho isso.
Com certeza, nosso cérebro é influenciável e vem com alguns bugs de fábrica, ex. Ilusão de ótica, onde o que acontece na verdade é o cérebro falhando em interpretar a realidade.

Junte a isto o fato de nossos sentidos serem extremamente limitados.
Imagem

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:06

Deixando claro aqui, é claro que meus sentidos podem me enganar. Claro que estive errado em muitas e muitas coisas que disse/postei na vida. Não tenho todas as respostas.

Acontece que a minha vida é basicamente uma revelação de que essas três coisas existem: Deus, Espíritos e Alienígenas.
Paulo J. escreveu:O proposito da vida é existir e deixar descendentes, todo o resto são mentiras que criamos para tornar a vida tolerável.
Creio que você deva confiar na ciência convencional. Não quero dizer que isso está errado, você está certo. Procure por fontes confiáveis. Claro que a ciência terá mais credibilidade que um desconhecido na internet. Dito isso...

Descendentes em que sentido? No sentido científico matemático (herança de gene) ou científico humano (herança de costumes/valores)? Talvez ambos? Previso saber disso para responder
Espero que não, já basta uma vida mortal, ter que repetir tudo(reencarnando) ou ficar na "zona fantasma" não deve ser nada legal(ainda mais se na "zona fantasma" tiver que fica puxando o saco de entidades extradimensionais desconhecidas e notoriamente ególatras ou reencarnar na Síria).


Eu não posso dizer muito sobre a vida espiritual, não tenho lembranças verdadeiras dela, mas fico conjecturando o tempo todo. É óbvio para mim que, para evoluir, não é necessário puxar o saco de nada. Deus colocou luz e escuridão em todos nós. Essas entidades evoluíram após superarem os obstáculos que Deus propôs a elas, e não é possível superar esses obstáculos sendo ególatra. E como assim, "notoriamente"? Você conhece alguma entidade espiritual? Pois eu não conheço. Como algo que a maioria das pessoas nem acredita pode ser notório? Talvez você esteja falando sobre os livros que supostamente essas entidades ditaram para os médiums. É isso?

Paulo J. escreveu:O que seria um "Deus"? Que critério ele teria que preencher? Se tiver, será um tipo de inferno. Talvez o governo americano saiba.
Cada um tem o seu critério diferente. Em outras palavras, Deus se manisfestará de infinitas maneiras, já que ele cria/criou/está criando infinitas almas. Estou aqui para revelar como foi comigo.

Deus seria um inferno? Não pense assim. E um governo não pode saber da existência de Deus. Como Deus vai se revelar para um governo? Governos não existem como energia, não são obra de Deus. Deus se revela para o que Ele mesmo criou, o homem.
Paulo J. escreveu:O que seria uma campanha mundial? Chamar o povão para ajudar? Gastar dinheiro com questões metafisicas que fogem aos métodos científicos normais? Aliás, como se gasta dinheiro com questões metafísicas? Como se prova que a resposta achada é a "correta"?
Acho melhor os gênios continuarem estudando buracos negros e outras coisas mundanas(ou você pode resolver tudo isso para eles, evitando assim que gastem o seus QIs altos com essas inutilidades físicas e se dediquem a metafisica para achar respostas para o que você supostamente já sabe).
Fui injusto com a ciência no outro post, admito, já que eu realmente não sei. Estou aqui pra pedir ajuda, também. Sozinho não conseguirei nada. Vocês perceberam que quando abri este tópico eu estava completamente bêbado? Foi a última vez que fiquei bêbado na vida.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:07

SUICIDAL escreveu:Mandou 3 mãos na xinxa e ainda fez merchandising do livro.
Como fazer merchan de algo que não existe? [-x
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:10

Lenilson escreveu:Acho que é coisa da nossa cabeça mesmo. :dunno:

Queria até achar outra coisa, mas depois de ja ter perambulado um bocado por ai, acho isso.
Explique-me como meu filho, o filho do vizinho, um gato e um grupo de crianças em um parque sentiram as mesmas entidades que eu senti? O gato viu com os próprios olhos inclusive. Só há 2 hipóteses: verdade ou mentira. Coisa da cabeça não é.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:12

SUICIDAL escreveu:Desistiu mestre? E não estava no primeiro capítulo?
Fala, mestre. So há uma maneira de desistir de verdade: suicidando-se. Não, eu não estava no primeiro capítulo.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:27

Garfield escreveu:Cara se parece ter um sentimento bem ambiguo em relação a Deus...

Se sentir a vontade disserte um pouco sobre isso.
Aqueles pontos se referiam aos posts do ano passado, o motivo da minha sumida, o rancor que devagar está indo embora. O meu rancor é o rancor de alguns, Deus nos deixa neste mundo sem as respostas, estamos todos procurando. Bem, nem todos. Muitas pessoas apenas nascem e vivem plenamente, gozam de suas capacidades e vivem a todo vapor. Eu não, vivo desde pequeno com essas dúvidas sobre o Universo.

Talvez meu rancor esteja no fato de eu ser completamente sozinho. Sou bem diferente, nem minha mãe ou pai conseguem começar a me entender. Até o ano passado, tinha problema com sucesso e em ter relações com as outras pessoas. Ficar em casa e não tentar nada, eu via beleza nisso. Ter todas as oportunidades do mundo e não fazer nada, nem tentar. Somado a isso, o relacionamento com meu pai. Isso vou tratar no vídeo que sairá. Preciso falar com as pessoas da casa sobre citá-las em mais detalhe.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Debulho, FernandoFS, hook, Jubileu, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, Maverick, relâmpagomcqueen e 394 visitantes