MasterChef Brasil 2017
Re: MasterChef Brasil 2017
A gata da Luiza mal passou mesmo...Se fuder!
E aquele viadinho dos doces já deu....Maluco com uma viadagem extrema, chega dá agonia de ver...
E aquele viadinho dos doces já deu....Maluco com uma viadagem extrema, chega dá agonia de ver...
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acabou de decretar a eliminação do rapaz em quarto lugar.Nile escreveu:Mestre Fernando, Johnny bravo by Fogaça, foi bem
Mas se vc torcer contra ele será o protagonistaJUNIORXANDO escreveu:Acabou de decretar a eliminação do rapaz em quarto lugar.

Com XORO ou sem XORO ??????
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, é impressionante o quanto ela pega birra das minas. O maluco antes da gata fez uma salada de frutas e a Paola se derreteu toda em elogios; da a mina chega c a massa folhada dps e só levou esculachoNile escreveu:Paola sempre pegando no pé das mais gatas, essa Ana luiza, heim ??? gata demais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Galera, já lançaram os apelidos??? Essa edição vi apenas 1 episódio meio desatento...já já lanço alguns....
O chines/paraguaio/huebr é sensacional... só tem um frigobar na casa dele e nada de geladeira. E ainda deu uma zuada na Paola pela 2ª vez.
Essa ana luiza me mata do coração, além de linda tem esse sotaque de mineira que me deixa doido hahahaha.
Miriam vem se mostrando uma grande competidora assim como a michelly está sempre entre as melhores, professor aloprado da ala rosa vai ser a bicha má dessa edição com toda a certeza.
Miriam vem se mostrando uma grande competidora assim como a michelly está sempre entre as melhores, professor aloprado da ala rosa vai ser a bicha má dessa edição com toda a certeza.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Chato pra caralho mesmo.ficou meio nervosinho com o chinês porque não gostou do que tinha na geladeira dele.Bruges escreveu:Esse Fabrizio é chato pra caralho, puta cara babaca, só reclama de tudo.
Ainda fez uma merda de sobremesa que inacreditavelmente os chefs curtiram.
e o china meio que ficava se desculpando,tinha era que ter mandado um"amigo que quero que vc se foda" rsrs
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sabia da existência desse programa do gordão. Tava vendo aqui, colocaram o cara que quebrou o próprio restaurante pra tentar consertar a situação de um restaurante que tá quase quebrando... é pouca zueira???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tbm achei meio piada pronta....Jacquin é brilhante nos paranauês da cozinha, mas administrar não é com ele não!Michael Scofield escreveu:Não sabia da existência desse programa do gordão. Tava vendo aqui, colocaram o cara que quebrou o próprio restaurante pra tentar consertar a situação de um restaurante que tá quase quebrando... é pouca zueira???
Apesar disso, ele é o que tem mais carisma no programa! Por isso apostaram nele nesse programa aí.
A Paola por exemplo, é muito bem sucedida, mas no programa ela é grossa em alguns momentos sem necessidade e ganha um monte de haters.
O Fogaça é meio termo. Tem seus momentos engraçados, não esculacha ninguém sem motivo, mas também não tem o carisma que o Jacquin tem.
Pelos dois programas que eu vi do Jacquin ele trata mais da parte da comida mesmo, como deve funcionar uma cozinha, como o chef deve trabalhar, muda o cardápio etc... Da parte administrativa ele não fala nada, então acho bem okay a função dele
- H.Wolowitz
- Contato:
Aquela ali é totalmente louca, não tem nada na cabeçaSUICIDAL escreveu:Porra, e a Doutora em Química? Àquela mulher é muito inteligente para largar tudo e ir cozinhar.
Ela é meio retardadinha mesmo...E as vezes tenta ser engaçada, mas não tem o dom pra isso.H.Wolowitz escreveu:Aquela ali é totalmente louca, não tem nada na cabeça
Minha mulher virou hater dela kkkkkkkkkkkkk. Eu que acabo rindo bastante disso kkkkkkkk
- H.Wolowitz
- Contato:
é engraçada até, mas vc vê que essas loucuras n são de personagens, é loucura natural dela msm, é deste jeito.SUICIDAL escreveu:Kkkkkkkkk como assim? Explica aí. Tava até gostando do personagem dela.
A mineira é hater dela e daquele Victor, sempre esquece tudo, desorganizado pra caralho.Smilodon escreveu:Ela é meio retardadinha mesmo...E as vezes tenta ser engaçada, mas não tem o dom pra isso.
Minha mulher virou hater dela kkkkkkkkkkkkk. Eu que acabo rindo bastante disso kkkkkkkk
Eu sou hater e ja fiz ela n gostar do Leonardo bicha má, da irmã do Júnior, a Nayane Xorando e da Dona Benta do mal, pior que tirando a Nayane xorando, os outros dois que n gosto são bons cozinheiros, mas n vão ganhar nn
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
NayaneXorando
Coitado do forista JuniorXorando, o cara é tão pé frio que vai servir de inspiração pra apelidos de todos os losers dos realitys.

Coitado do forista JuniorXorando, o cara é tão pé frio que vai servir de inspiração pra apelidos de todos os losers dos realitys.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020