Superestimados.
Re: Superestimados.
Michael pegou mesmo essa mulher? Na imprensa eu só vi falarem da filha do elvis de casos do Michael.
Mesmo sendo monstro como artista, no quesito tonyano:
Justin timberlake>>>>>>>>> justin biba>>>>>>MJ
Mesmo sendo monstro como artista, no quesito tonyano:
Justin timberlake>>>>>>>>> justin biba>>>>>>MJ
Não sabia dessa não. Mas eu discordo. Olivia Wilde por exemplo é pelo menos do mesmo nível de lindeza. E a Cameron Diaz no auge era um fenômeno. E tem outras aí na lista do Justin que eram/são mais gostosas, a própria Biel por exemplo. Mas o que pega mesmo é a quantidade de tops.Molecula escreveu:
Sem querer desvistuar o tópico, mas..
Sem haterismo, mas a única aí que bate de frente(ou até passe) com a Brooke Shields - a principal do filme Lagoa Azul - no auge(ex namorada do MJ) é a Scarlett Johansson.
Olivia:
Editado pela última vez por Urubu Rei em 07 Dez 2014 14:08, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Sim. Namoraram.peudoria escreveu:Michael pegou mesmo essa mulher? Na imprensa eu só vi falarem da filha do elvis de casos do Michael.
Namorou tb com a Tatum O'Neal(ganhadora de oscar).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Voltando ao tópico.
Mesmo o JTimberlake sendo um cantor de bastante importância na atualidade, é um crime compará-lo com Michael Jackson hahaha
Olha as letras dos caras. Enquanto a música mais importante de um é "Mirrors" , o MJ tem "they dont care about us"(que PAROU uma cidade só com a gravação do clipe) que nem é das principais. Covardia a comparação entre os 2.
Michael Jackson foi o maior(veja bem MAIOR, melhor é subjetivo, e não cabe a mim avaliar) artista que já existiu.
Abraço!
Mesmo o JTimberlake sendo um cantor de bastante importância na atualidade, é um crime compará-lo com Michael Jackson hahaha
Olha as letras dos caras. Enquanto a música mais importante de um é "Mirrors" , o MJ tem "they dont care about us"(que PAROU uma cidade só com a gravação do clipe) que nem é das principais. Covardia a comparação entre os 2.
Michael Jackson foi o maior(veja bem MAIOR, melhor é subjetivo, e não cabe a mim avaliar) artista que já existiu.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Pô, a Cameron Diaz é superestimada... e o Michael Jackson "pegou" a Brooke Shields sim, da mesma forma que o Richarlison tava "pegando" uma biscate uns anos atrás.
Rapaz, você está ciente de que eu comparei os dois somente no que diz respeito a quem é mais completo, não é? Inclusive repeti trocentas vezes isso no tópicoMolecula escreveu:Voltando ao tópico.
Abraço!

O Timberlake tem letras muito boas na minha opinião, especialmente no ultimo álbum que o som dele ficou mais maduro e menos comercial. As letras do Michael, que são creditadas a ele, sinceramente não acho grandes coisas. Como disse acho algumas até um pouco simples demais, beirando a ingenuidade. Mas tem umas boas também.
E discordo que o Michael tenha sido o maior, na verdade isso é BEM subjetivo também. Qual seria o critério pra um artista ser considerado o maior? Influência? Sucesso? Michael influenciou principalmente a música pop, enquanto outros artistas mais antigos tiveram uma influência mais abrangente, como os Beatles e o Elvis e outros. Sucesso, levando em conta o contexto das épocas, esses dois nomes citados também são os fortes concorrentes, particularmente quanto mais leio sobre, mais eu acho o sucesso e o impacto que os Beatles tiveram estrondoso demais, a ponto de não achar exagero quado dizem, novamente contextualizando as épocas, que eles foram o maior fenômeno popular e cultural dos últimos 150 anos.
Agora, isso pra ficar apenas no campo musical, e sem citar os grandes gênios eruditos. Se fosse pra falar de todo e qualquer tipo de arte, aí é que foderia de vez. Por isso acho que esse negócio de "maior artista que já existiu" sem sentido, ainda mais quando, com todo respeito, um simples cantor pop é quem recebe o "título". Tem como considerar o Michael um artista maior e mais importante que um Leonardo da Vinci por exemplo? Na verdade não faz nem sentido comparar, como também não faz sentido eleger um "maior artista da história".
Li só as últimas paginas do tópico. Nem sabia que era só nesse quesito, Urubu. Mas é dificil avaliar isso tb. Única coisa que, talvez, o JT ganhe, seja como ator.Urubu Rei escreveu:Rapaz, você está ciente de que eu comparei os dois somente no que diz respeito a quem é mais completo, não é? Inclusive repeti trocentas vezes isso no tópico![]()
O Timberlake tem letras muito boas na minha opinião, especialmente no ultimo álbum que o som dele ficou mais maduro e menos comercial. As letras do Michael, que são creditadas a ele, sinceramente não acho grandes coisas. Como disse acho algumas até um pouco simples demais, beirando a ingenuidade. Mas tem umas boas também.
E discordo que o Michael tenha sido o maior, na verdade isso é BEM subjetivo também. Qual seria o critério pra um artista ser considerado o maior? Influência? Sucesso? Michael influenciou principalmente a música pop, enquanto outros artistas mais antigos tiveram uma influência mais abrangente, como os Beatles e o Elvis e outros. Sucesso, levando em conta o contexto das épocas, esses dois nomes citados também são os fortes concorrentes, particularmente quanto mais leio sobre, mais eu acho o sucesso e o impacto que os Beatles tiveram estrondoso demais, a ponto de não achar exagero quado dizem, novamente contextualizando as épocas, que eles foram o maior fenômeno popular e cultural dos últimos 150 anos.
Agora, isso pra ficar apenas no campo musical, e sem citar os grandes gênios eruditos. Se fosse pra falar de todo e qualquer tipo de arte, aí é que foderia de vez. Por isso acho que esse negócio de "maior artista que já existiu" sem sentido, ainda mais quando, com todo respeito, um simples cantor pop é quem recebe o "título". Tem como considerar o Michael um artista maior e mais importante que um Leonardo da Vinci por exemplo? Na verdade não faz nem sentido comparar, como também não faz sentido eleger um "maior artista da história".
Quanto ao maior artista, foi erro meu não ter posto .. seria "maior artista da música". E é dificil para mim discutir sobre quem foi maior, pois não vivi a época do auge de MJ, Elvis, Beatles etc(nasci em 92). Disse baseado nos fatos da carreira deles e depoimentos das pessoas. Mas tem razão, é tão subjetivo qto "quem foi melhor".
Abraço!
-
Vi muita gente falando que o Roberto Carlos é superestimado
Gostaria de exemplos de quem é melhor que ele aqui no Brasil
Considerando ele como cantor e compositor de todas as suas músicas
Gostaria de exemplos de quem é melhor que ele aqui no Brasil
Considerando ele como cantor e compositor de todas as suas músicas
- Steve Jabs
- Contato:
Sim!crazydiamond escreveu:A cultura popular não pressupõe uma análise sob um viés erudito. E perspectivas técnicas não são critérios absolutos para avaliação artística. Señores, abran los ojos.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Pô, isso é vacilo...jeffmonson200 escreveu:kobe bryant
eu acho ele bom jogador mas nada mais do que isso
cidadao é cheio de egozinho(vide ele nao se conformar com a situacao do shaq ser o nome do time na epoca)
nem genialidade o sujeito tem....ele gosta de holofotes isso sim
é um jogador esforçado e nada mais do que isso

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Então, eu não acho que pra um artista ser considerado mais completo que outro ele precise fazer tudo ou a maioria das coisas melhor que esse outro artista. O Timberlake é bom em tudo o que faz, o que já estaria de bom tamanho. Ainda assim, ele é melhor que o Michael como instrumentista (Até porque Michael não tocava nenhum instrumento), e acho que como compositor e produtor também, justamente por manjar mais do lado pratico da coisa e compor/produzir muito tanto pra ele quanto pra outros artistas. Como letrista, por ser bem mais atuante, igualmente escrever pra ele e pra outros artistas, e por ter, na minha opinião, mais letras "consistentes" e maduras de sua autoria, também o acho melhor. Como cantor não vejo tanta diferença, Michael usava muito play-back inclusive em performances em que isso não era tão necessário, após e até mesmo antes de ter estragado a voz. Como dançarino, e performer de modo geral, Michael foi imensamente superior ao Justin. E claro que comparar ambos no sentido de quem foi maior é puro devaneio, seria como, sei lá, querer comparar Maria Gadú com Chico Buarque. E acho também que Michael era um artista com muito mais feeling, não atoa esteve a frente do seu tempo inovando e revolucionando uma série de conceitos. Em suma, acho o Justin mais completo, mas apenas isso.Molecula escreveu:
Li só as últimas paginas do tópico. Nem sabia que era só nesse quesito, Urubu. Mas é dificil avaliar isso tb. Única coisa que, talvez, o JT ganhe, seja como ator.
Quanto ao maior artista, foi erro meu não ter posto .. seria "maior artista da música". E é dificil para mim discutir sobre quem foi maior, pois não vivi a época do auge de MJ, Elvis, Beatles etc(nasci em 92). Disse baseado nos fatos da carreira deles e depoimentos das pessoas. Mas tem razão, é tão subjetivo qto "quem foi melhor".
Abraço!
E quanto a quem foi maior, por mais que isso seja mesmo subjetivo, em termos de popularidade, sucesso, impacto na industria e até influência, diria que os Betles foram os maiores, com Michael e Elvis brigando pelo segundo lugar. A maioria das fontes informa que Michael vendeu em torno de 750 (Ou 60) milhões de álbuns, enquanto Beatles e Elvis passaram do bilhão. Outras fontes informam que os Beatles chegaram a 1 bilhão e meio, algo surreal se esses dados conferirem. Ainda mais considerando que eles vendem muito até hoje. Beatles também tem mais músicas e álbuns que atingiram o topo da Billboard, e estão, na maioria das listas de maiores artistas da música de todos os tempos, em 1° lugar ou ao menos a frente do Michael. E a influência musical e cultural dos caras foi gigantesca, atingindo a grande maioria dos mais diversos estilos de musica popular, incluindo a musica pop e o próprio Michael. Foram pioneiros numa porrada de coisas, praticamente mudaram a forma de se fazer rock e parte da musica popular, transformando algo antes apenas divertido, feito pra dançar, curtir e se entreter, em algo de uma qualidade artística, musical e até mesmo literária muito mais ambiciosa. Outros artistas do rock já faziam musica mais complexa, experimental, mas foram eles que deram o "boom", de certa forma popularizaram isso. E a discografia dos caras é de uma produtividade e qualidade sem igual em tão pouco tempo de carreira, os caras introduziram influências desde ritmos indígenas até eruditos em suas músicas.
Enfim, acho que o fato Michael ser bem mais recente, apesar da música e influência dos Beatles ainda ser muito forte, atrapalha o julgamento de muitos já que o fenômeno Michael Jackson está muito mais vivo na memória, ao passo que boa parte dos jovens, publico atuante na internet, em redes sociais etc, não conheceram nem vivenciaram o fenômeno dos Beatles, e não têm ideia da dimensão do sucesso e do impacto na industria musical que eles tiveram. Eu não tinha, tenho 21 anos, só vim a ter um pouco de noção pesquisando. E os caras foram monstruosos mesmo.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 07 Dez 2014 16:18, em um total de 1 vez.
Parabéns quem citou Ivete Sangalo. Canta no máximo medianamente, dança porra nenhuma (Praticamente só fica pulando naquela porra de tri elétrico), com raras exceções só tem música lixo (O axé do estilo dela é um lixo, me desculpe se tem alguém que goste aqui, rs), e se compor é uma compositora medíocre tendo em vista que a maioria de suas musicas não presta. Pra piorar é extremamente politicamente correta na vida pessoal, chega a enjoar. E pagam muito pau pra ela, tá louco.
Porra, mas Ivete Sangalo é outra categoria. Uma coisa é um monte de artista bom que é superestimado e tratado acima do que deveria. Outra é Ivete Sangalo, Teló e congêneres. Lixos completos, gente sem nenhum talento. Não cantam, não compõem, só performam merda - não dá nem para chamar de "música". A Ivete tem como única qualidade "animar o público".
O pior é que tem muita gente que a trata como se ela fosse muito mais que isso que você disse. Já vi muita gente dizendo por aí que ela é uma das maiores (E até a maior, pasme) cantoras brasileiras da história, rs. A Globo é muito responsável por isso também, até colocar ela cantando com Caetano Veloso e Gilberto Gil colocaram.Kozak escreveu:Porra, mas Ivete Sangalo é outra categoria. Uma coisa é um monte de artista bom que é superestimado e tratado acima do que deveria. Outra é Ivete Sangalo, Teló e congêneres. Lixos completos, gente sem nenhum talento. Não cantam, não compõem, só performam merda - não dá nem para chamar de "música". A Ivete tem como única qualidade "animar o público".
Lampião, Padre Cícero e Lula, 3 fdp endeusados no Nordeste Infelizmente.