Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 19:31

SUICIDAL escreveu:Bicho. Nem fale em suicídio. Perguntei se você desistiu do livro e expor seus pensamentos... E o poker?
Eu achei que você tivesse trolando, foi meio que uma trolada de volta. Desisti não. A ideia é fazer os vídeos primeiro, depois o livro em mais detalhes.

Mudei pra apostas. MMA + kickboxing + NFL. Poker live voltarei em uns 2 anos.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por General Moscardo » 13 Abr 2017 20:07

Horus, você já pensou na possibilidade de estar sob influência demoníaca, ou mesmo ter sido possuído por Satanás em alguns momentos?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2017 20:20

Porra os caras pegam pesado, incorporar Satanás é foda.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 20:32

RequintesDePuberdade escreveu:e o pesoal que incorpora? é tudo teatro?
Tem teatro e tem verdade, e eu não tenho muito mais poder de julgar as experiências dos outros do que você. Só posso falar sobre as minhas experiências, fica muito difícil para mim falar sobre o que quer que seja sobre as experiências das outras pessoas. O que eu poderia fazer é tentar procurar médiums parecidos comigo. Mas não acho. Procuro livros de médiums e são tão diferentes da minha história... Por isso quero contá-la, por ser rara.

Tudo é tão misterioso, e essas coisas se manifestam de forma diferente para as pessoas, mas há algumas similaridades. No livro dos Médiums, por exemplo, lá encontro trechos que explicam alguns de meus "poderes".

Sou um exemplo a ser seguido? Não, não sou. Quero que as pessoas consumam maconha alucidamente para ter as mesmas experiênias que eu? Não, não quero. Isso não tem lógica e ia dar uma merda danada, seria uma seita.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por General Moscardo » 13 Abr 2017 20:49

UrubuThai escreveu:Porra os caras pegam pesado, incorporar Satanás é foda.
Olha, de acordo com a minha religião não existem ET's, espíritos vagando livremente por aí (almas penadas) etc.

A única possibilidade de um sujeito "receber um espírito" ou ter contato com este é tendo contato com o diabo.

Essa é a minha visão das coisas.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 20:58

General Moscardo escreveu:Olha, de acordo com a minha religião não existem ET's, espíritos vagando livremente por aí (almas penadas) etc.

A única possibilidade de um sujeito "receber um espírito" ou ter contato com este é tendo contato com o diabo.

Essa é a minha visão das coisas.
Isso já passou pela minha cabeça e pessoas já me falaram. Tudo é obra do diabo. Os ETS, tudo.

Caso seja isso, o diabo já veio para me lançar raios Divinos, falar coisas positivas, para eu diminuir ao máximo a maconha e me confortar com um sentimento bom. Uma energia boa. Uma sensação gostosa, o sexo com os anjos.

Nao estou negativo como estava até aproximadamente o final do ano passado.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 21:00

Horus escreveu:Explique-me como meu filho, o filho do vizinho, um gato e um grupo de crianças em um parque sentiram as mesmas entidades que eu senti? O gato viu com os próprios olhos inclusive. Só há 2 hipóteses: verdade ou mentira. Coisa da cabeça não é.
Ja ouviu falar de histeria coletiva, isso acontece e é bem real. Pode explicar o seu caso e o das crianças. Sobre o gato é complicado saber se ele viu alguma coisa e mesmo se viu, o que foi. A não ser que ele tenha falado contigo. :lol:

Mas acho legal as pessoas acreditarem em entidades superiores e isso faz bem a maioria. Eu mesmo, de tempos em tempos, volto a acreditar em "alguma coisa" e é bom isso.

Sobre histeria coletiva é so fazer uma pesquisa rápida no google e verificar onde nossa mente pode nos levar e não só a nós mesmos como outros ao nosso redor, tem uns casos bem bizarros e que parecem até mentira.

Recomendo também, pra quem gosta, o episódio 3.18 de House, chamado Airbone.

Abraço e se cuida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 21:10

RequintesDePuberdade escreveu:e o pesoal que incorpora? é tudo teatro?
Acho que alguns sim. Outros são casos da cabeça da pessoa e uma histeria coletiva. Mesmo caso de igreja pentecostais. Ja fui e fiz parte das duas coisas aí. É a minha visão. Mas a maior parte ali não esta fingindo e nem fazendo teatro não. Mas, sei lá, como eu disse é a minha visão das coisas.

Acho que vou passar só a ler esse.tópico e ver a opiniao da galera. Acho mais sensato da minha parte. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 21:11

Lenilson escreveu:Ja ouviu falar de histeria coletiva, isso acontece e é bem real. Pode explicar o seu caso e o das crianças. Sobre o gato é complicado saber se ele viu alguma coisa e mesmo se viu, o que foi. A não ser que ele tenha falado contigo. :lol:

Mas acho legal as pessoas acreditarem em entidades superiores e isso faz bem a maioria. Eu mesmo, de tempos em tempos, volto a acreditar em "alguma coisa" e é bom isso.

Sobre histeria coletiva é so fazer uma pesquisa rápida no google e verificar onde nossa mente pode nos levar e não só a nós mesmos como outros ao nosso redor, tem uns casos bem bizarros e que parecem até mentira.

Recomendo também, pra quem gosta, o episódio 3.18 de House, chamado Airbone.

Abraço e se cuida.
Você é estudioso disso? Você já ouvi falar em histeria coletiva com pessoas sentindo sensações boas pelo corpo? O tal "sexo com os anjos"? No caso somente eu e as crianças sentiram. Um anjo ou um grupo deles estava me seguindo, e eu entrei no parque Cremerie. Isso acredito ter ocorrido em 2003. Taí uma tarefa que preciso fazer e vai me ajudar. Encontrar as crianças, os pais e os trabalhadores do parque naquele dia.

História do gato parque e cremerie contarei em detalhes maiores para todos entenderem o que aconteceu.
Editado pela última vez por Horus em 13 Abr 2017 21:20, em um total de 1 vez.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2017 21:20

General Moscardo escreveu:Olha, de acordo com a minha religião não existem ET's, espíritos vagando livremente por aí (almas penadas) etc.

A única possibilidade de um sujeito "receber um espírito" ou ter contato com este é tendo contato com o diabo.

Essa é a minha visão das coisas.

E nesse caso ele seria onipresente? E possível estar incorporado em mais de um corpo ao mesmo tempo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 13 Abr 2017 21:33

UrubuThai escreveu:E nesse caso ele seria onipresente? E possível estar incorporado em mais de um corpo ao mesmo tempo?
Vou responder e acho que a resposta seria parecida. Por favor, caso não seja, General Moscardo me corrija.

O diabo tem muitos seguidores, muitos e muitos. Os servos do diabo o ajudam, então eles se revezam nas tarefas. Quanto maior a tarefa, mais poder maligno terá seu seguidor para cumprí-la. Se for uma tarefa muito grande, acredito que o próprio Satanás a cumpriria.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por UrubuThai » 13 Abr 2017 21:38

Horus escreveu:Vou responder e acho que a resposta seria parecida. Por favor, caso não seja, General Moscardo me corrija.

O diabo tem muitos seguidores, muitos e muitos. Os servos do diabo o ajudam, então eles se revezam nas tarefas. Quanto maior a tarefa, mais poder maligno terá seu seguidor para cumprí-la.
Cara você já ouviu falar em apometria?

Não está ligada a nenhuma corrente religiosa, acredito que uma sessão pode te ajudar.

Dá uma pesquisada e me fala o que vc acha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 22:17

Horus escreveu:Você é estudioso disso? Você já ouvi falar em histeria coletiva com pessoas sentindo sensações boas pelo corpo? O tal "sexo com os anjos"? No caso somente eu e as crianças sentiram. Um anjo ou um grupo deles estava me seguindo, e eu entrei no parque Cremerie. Isso acredito ter ocorrido em 2003. Taí uma tarefa que preciso fazer e vai me ajudar. Encontrar as crianças, os pais e os trabalhadores do parque naquele dia.

História do gato parque e cremerie contarei em detalhes maiores para todos entenderem o que aconteceu.
Não, não sou estudioso. A sensação pode ser boa ou ruim. Tem um caso de crise de risos coletivo na Tanzânia que é até engraçado, kkkkkk. Tem algumas situações dessas histerias que são até difíceis de acreditar. E óbvio que os casos mais famosos são os mais bizarrosne numerosos, coisas desse tipo acontece muito. Uma crise de risos mesmo que se propaga é bem comum.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2017 22:19

Mas estou falando um monte de bobagem aqui e mês que vem posso vir e desdizer tudo o que disse antes. :giveup:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 14 Abr 2017 05:52

Lenilson escreveu:Não, não sou estudioso. A sensação pode ser boa ou ruim. Tem um caso de crise de risos coletivo na Tanzânia que é até engraçado, kkkkkk. Tem algumas situações dessas histerias que são até difíceis de acreditar. E óbvio que os casos mais famosos são os mais bizarrosne numerosos, coisas desse tipo acontece muito. Uma crise de risos mesmo que se propaga é bem comum.
É um ótimo caminho a seguir, você me deu uma grande ideia. Pesquisar sobre isso. Só vou meio que descartar a sua comparação com o caso das risadas histéricas. Rir não é mediúnico, não há nada de extraordinário em rir. Já sentir uma sensação boa pelo corpo, uma sensação gostosa, "o calor que não queima", há sim algo de extraordinário nisso.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl e 466 visitantes