Brutus escreveu:Hahaha a galera gosta de passar raiva mesmo, não gosta da série mas assiste até o final da 7ª temporada, são quase 100 episódios de 40-60 min (alguns de 80), como assistir tanto conteúdo de algo que não gostam????? Não entendo isso, eu costumo assistir séries que gosto pra relaxar, e não pra ficar passando raiva com coisas q não gosto, se começo uma série e passo a não gostar, paro de assistir e pulo pra outra, simples.
Achei SoA uma série muito boa, espero que o final amanhã seja legal também, seja ele bom ou ruim para o clube. Não assisto a série por ser fã do clube, e sim de toda a ação em geral, violência, tiros na cara, etc. Algumas coisas são bem previsíveis q vão acontecer, mas muita coisa que acontece na série é imprevisível. A maioria dos meus personagens favoritos morreram, como por exemplo Lee Toric e Damon Pope. Gosto do Nero também... o Jax é um personagem q eu não amo nem odeio, mas há de se concordar que é essencial para toda a série, do início ao fim, pois toa história girou em torno dele.
Agora que Soa está acabando, assisti os pilotos de várias séries para escolher algumas que irei começar a acompanhar, e escolhi 4:
The 4400
Lilyhammer
Breaking Bad
The Shield
Escolhi essas 4 pq me interessaram os primeiros episódios, mas se chegar algum momento que alguma delas não me agradar mais, eu irei parar de assistir.
Uma série que eu assisto faz tempo e estou enrolando pra terminar é Mad Man. Por um lado a parte de caracterização dos personagens na época é fantástica, porém mesmo eu sendo publicitário e gostando do conteúdo da série, sempre sinto falta de um pouco de ação, o que acaba me fazendo assistir lentamente, não tem aquela parada de terminar um episódio e já querer assistir o próximo pra ver o q vai acontecer... eu vejo 1 episódio, daí o próximo eu vou ver daqui a 1 semana, ou 1 mês...
Pois é, também não entendo assistirem o que não gostam. O cara mete o pau, diz que é o asco do lixo e continua assistindo.
Eu tenho asco de filmes de romance, super-herói, cachorro que joga baseball... simplesmente é impossível eu assitir um filme desses porque pra mim seria uma molestação mental.
Eu não uso nem relógio porque me incomoda, mas nunca que ia me torturar a ponto de assistir o que odeio.