BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 00:18

E acabou que esse infeliz desse Marcos comeu a perereca mais cara da historia moderna.
diretamente custou 1 milhão e meio,indiretamente nem da pra calcular,rsrs

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 14 Abr 2017 00:19

Ieda ficou com 1% HUAHAHHUAUHAUHAUHAUA pintou o pior índice da história dos bbbs na final? :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 00:20

Leadership escreveu:Ieda ficou com 1% HUAHAHHUAUHAUHAUHAUA pintou o pior índice da história dos bbbs na final? :lol:
Pior que a veia tava la confiante que ia vencer a bagaça,hahaha

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 00:20

Previsível a vitória dessa sociopata. Torcida mirim e mundiça é impossível superar. Com o programa favorecendo desde sempre então, mamão com açúcar. Se tivessem mostrado a verdadeira Emilixo ela tinha vazado no começo.

E os mundiças torciam pelo Marcos e ficaram contentes com a vitória daquela que derrubou ele no jogo só pra poderem dizer que torceram pela vencedora (o que convenhamos, pô, grande bosta, desde quando isso virou importante? :)) ). Que vergonheira.

Qual foi a porcentagem da Ieda? Deve ter sido a finalista menos votada da história do programa. Teve um infeliz lá na Fazenda que teve 0,5 dos fotos da final, hehe.

E antes que me esqueça, vão se foderem seus mundiças.
Penso, logo bustamanteio.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 14 Abr 2017 00:21

A maestra tem um sex appel inexplicavel, gatíssima, andaria de mãos dadas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 00:27

Urubu Rei escreveu:Previsível a vitória dessa sociopata. Torcida mirim e mundiça é impossível superar. Com o programa favorecendo desde sempre então, mamão com açúcar. Se tivessem mostrado a verdadeira Emilixo ela tinha vazado no começo.

E os mundiças torciam pelo Marcos e ficaram contentes com a vitória daquela que derrubou ele no jogo só pra poderem dizer que torceram pela vencedora (o que convenhamos, pô, grande bosta, desde quando isso virou importante? :)) ). Que vergonheira
.

Qual foi a porcentagem da Ieda? Deve ter sido a finalista menos votada da história do programa. Teve um infeliz lá na Fazenda que teve 0,5 dos fotos da final, hehe.

E antes que me esqueça, vão se foderem seus mundiças.
Devem ter pegado uma LER de tanto votarem nessa final.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 00:28

JUNIORXANDO escreveu:E que eu não sou tipo essas menininhas que fica no uol vendo popularidade ne,entao eu não sabia .
Como eu ia saber que uma mina lixo dessas era popular?
Repito , vc disse que começou torce contra quando ela era favorita, ou seja mesmo ela sendo favorita vc disse que ela perdia da robesa, vc tem demência ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 00:30

Será que os membros do Team Choro vão conseguir ter uma vida agora que o programa acabou?????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 00:32

Nile escreveu:Repito , vc disse que começou torce contra quando ela era favorita, ou seja mesmo ela sendo favorita vc disse que ela perdia da robesa, vc tem demência ???
Repito ,você não leu o que eu escrevi ou você e burro mesmo?
quando eu disse que ela não venceria a Robesa ela já era a favorita mas eu não sabia pois pouco me importa isso,nao fico procurando quem e mais popular na internet.so depois que alguém veio postar as porcentagens de popularidade e que eu fui saber que esse lixo era popular.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 00:42

Bom,vou assistir o Jacao que ganho mais ne?
nunca vou conseguir entender como uma pessoa dessas pode vencer um programa onde o foco e o comportamento humano.
e a mulher mais chata que já vi na vida,alem de sem educação,arrogante,falsa,mal caráter,etc,etc
acho que realmente os valores do povo hoje em dia se inverteram mesmo.em todas as outras 16 edições nunca um participante tao mal caráter venceu ou chegou perto disso.acho que hoje em dia pessoas que tem alguma decência são taxadas de chatas ou sem graça .
Não tenho que escutar zoaçao de ninguém muito menos do team orghastic pois ganhou quem eu nao queria mesmo,mas para isso ela botou no furico do mestre de vocês e usou o rapaz para chegar ao premio,que antes de se envolverem era dele ne.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 14 Abr 2017 01:00

JUNIORXANDO escreveu:Tava preocupadinho ne que a sua mundicinha não vencesse.
não e verdade o que vcs estão falando ue.se no começo do programa eu tivesse escolhido ela para torcer contra que isso teria acontecido.quando eu comecei a torcer contra ela ela já era a favorita a vencer.torcer contra o favorito e isso ai,vc vai perder as vezes.
mas eu prefiro ser fiel ao que eu penso do que fazer como essa turma de mundiças que vai na onda da popularidade so para "vencer "no final.
Mas é muito loser kkkkkk

phpBB [video]

King James
Contato:

Mensagem por King James » 14 Abr 2017 01:01

JUNIORXANDO escreveu:Bom,vou assistir o Jacao que ganho mais ne?
nunca vou conseguir entender como uma pessoa dessas pode vencer um programa onde o foco e o comportamento humano.
e a mulher mais chata que já vi na vida,alem de sem educação,arrogante,falsa,mal caráter,etc,etc
acho que realmente os valores do povo hoje em dia se inverteram mesmo.em todas as outras 16 edições nunca um participante tao mal caráter venceu ou chegou perto disso.acho que hoje em dia pessoas que tem alguma decência são taxadas de chatas ou sem graça .
Não tenho que escutar zoaçao de ninguém muito menos do team orghastic pois ganhou quem eu nao queria mesmo,mas para isso ela botou no furico do mestre de vocês e usou o rapaz para chegar ao premio,que antes de se envolverem era dele ne.
Spoiler:
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 01:04

JUNIORXANDO escreveu:Repito ,você não leu o que eu escrevi ou você e burro mesmo?
quando eu disse que ela não venceria a Robesa ela já era a favorita mas eu não sabia pois pouco me importa isso,nao fico procurando quem e mais popular na internet.so depois que alguém veio postar as porcentagens de popularidade e que eu fui saber que esse lixo era popular.
Meu deus, da até vergonha, olha a situação do cara
Naquela época nas pesquisas ela era terceira mto atrás do mestrrao e atrás da vivibora
Foi até o urubu que postou aki no tópico , mas com seu nível de retardamento no leu
Sempre te pego na mentira, é mta vergonha ou vergonha nenhuma na cara kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 01:11

Nile escreveu:Meu deus, da até vergonha, olha a situação do cara
Naquela época nas pesquisas ela era terceira mto atrás do mestrrao e atrás da vivibora
Foi até o urubu que postou aki no tópico , mas com seu nível de retardamento no leu
Sempre te pego na mentira, é mta vergonha ou vergonha nenhuma na cara kkkkkkk
Vc nem fala coisa com coisa velho.nao vou ficar discutindo com você.vai la sou loser,sou um derrotado porque uma menina mal caráter venceu um programa que não acrescenta nada em minha vida,e amanha já me esqueci dele.
que terrível,acho que vou me suicidar.se não me virem mais por aqui e porque não aguentei a vitória da Emily que brilha demais .

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 01:17

Juniorxorando vergonha alheia pura!
Vai se tratar derrotado!
Haja psiquiatra pra curar essa perda!

Responder