gostei de ver a evolução,ja postou 3 frases

JUNIORXANDO escreveu:Vc nem fala coisa com coisa velho.nao vou ficar discutindo com você.vai la sou loser,sou um derrotado porque uma menina mal caráter venceu um programa que não acrescenta nada em minha vida,e amanha já me esqueci dele.
que terrível,acho que vou me suicidar.se não me virem mais por aqui e porque não aguentei a vitória da Emily que brilha demais .
King James escreveu:Mas é muito loser kkkkkk
Urubu Rei escreveu:Previsível a vitória dessa sociopata. Torcida mirim e mundiça é impossível superar. Com o programa favorecendo desde sempre então, mamão com açúcar. Se tivessem mostrado a verdadeira Emilixo ela tinha vazado no começo.
E os mundiças torciam pelo Marcos e ficaram contentes com a vitória daquela que derrubou ele no jogo só pra poderem dizer que torceram pela vencedora (o que convenhamos, pô, grande bosta, desde quando isso virou importante?). Que vergonheira.
Qual foi a porcentagem da Ieda? Deve ter sido a finalista menos votada da história do programa. Teve um infeliz lá na Fazenda que teve 0,5 dos fotos da final, hehe.
E antes que me esqueça, vão se foderem seus mundiças.
JUNIORXANDO escreveu:Vc nem fala coisa com coisa velho.nao vou ficar discutindo com você.vai la sou loser,sou um derrotado porque uma menina mal caráter venceu um programa que não acrescenta nada em minha vida,e amanha já me esqueci dele.
que terrível,acho que vou me suicidar.se não me virem mais por aqui e porque não aguentei a vitória da Emily que brilha demais .
Team Xoro ???PescadorParrudo escreveu:https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... xistiu.htm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse bicho deve estar muito puto olha, feito de trouxa em rede nacional por meses.
I'm not surprised motherfuckers.jpg
PescadorParrudo escreveu:https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... xistiu.htm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse bicho deve estar muito puto olha, feito de trouxa em rede nacional por meses.
I'm not surprised motherfuckers.jpg
UrubuThai escreveu:Teoricamente ela deveria torcer pela Emilly se ela quer ver o filho dela longe da gêmea.
Emilly com 1,5 no bolso vai querer distância do mestre, agora se continuar na merda, vai querer se encostar no Mestre Gibson.
Briga com Horse e Elieser, trouxa pra caralho.Nile escreveu:Mestrão já ta em outra
Eu acho que ele destruiu o Horse e o Elieser na eleição do maior trouxa de todos os BBB.porque ele simplesmente pegou o dinheiro que era dele e deu para a porquinha e ainda saiu com fama a imagem de doido e mal caráter.PescadorParrudo escreveu:Briga com Horse e Elieser, trouxa pra caralho.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Djair Ferreira, Fedor Machida, Germer, jovemsurpreso, Montfort e 150 visitantes