Michael Scofield escreveu:Fala Xorando. Pô velho, tu falou várias vezes que estava apenas torcendo pra dois participantes em específico não ganharem, enquanto nós estávamos torcendo exatamente por esses dois participantes (e sempre deixamos isso bem claro). O resultado foi o Mestrão carregando o programa nas costas e a Maestra saindo campeã.
Vou falar numa boa mesmo, seria legal se tu tivesse pelo menos a humildade de dizer que de fato tu e teu Team Choro erraram nos seus julgamentos e "perderam" a discussão do tópico (pois sim, existem perdedores e vencedores, e os resultados das provas e dos paredões durante todo o programa deixa bem claro quem são os vencedores).
Fica a dica, Xorando. Estamos esperando seu pronunciamento.
Ue,mas eu nao estou negando isso.
eu realmente estava torcendo contra os dois,eu mesmo postei ai depois que a porquinha venceu que tinha vencido alguem que eu nao queria .
isso nao quer dizer que eu "errei no meu julgamento".o que eu errei? que ela e um lixo como pessoa?que o Marcos foi feito de bobo ,se perdeu no jogo e deu o dinheiro pra ela?que pessoas como ela nao deveriam vencer um programa que tem o enfoque no comportamento humano?eu nao errei em nada disso .continuo achando a mesma coisa e nao e a votaçao do povo que deu a maioria contra o que eu pensa que vai me fazer mudar de ideia.
so que acho que vcs estao supervalorizando isso ne?eu sim"perdi" por ter ganho alguem que e um lixo e que eu nao gostaria,mas tipo os caras vem falar em loser,fracasso etc e ficam falando como se eu me importasse com isso .eu nao me importo ue,o que vcs querem que eu faça?
outra coisa e que ninguem aqui torcia para ela,segundo voces mesmos.vcs diziam que apenas estavam do lado dela por ela estar do lado do "mestre".oras entao depois que ela nao esta mais do lado do mestre,usou o infeliz pra ganhar e tomou o dinheiro dele voces nao deveriam mais estar a apoiando certo?zoaçao de pessoas desse tipo tambem,quetorciam para o "mestrao toalha"nao tem muita razao de ser.