BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 18:15

Nile escreveu:Que trouxa é o Horse, imagino que vc é ??? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Fora da casa ele se deu muito bem, dentro dela ele foi a vergonha alheia em pessoa.

Elieser é um otário, mas comeu a Cacau .... continua sendo um otário que come pizza com luva.

Uma coisa não anula a outra :-@ :-@ .

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 18:19

O Team Mundiça fica completamente perdido e sem ter o que fazer quando os fatos são jogados na mesa, aí ficam repetindo as mesmas frasezinhas de efeito de sempre que nem eles acreditam. :))
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:27

PescadorParrudo escreveu:Fora da casa ele se deu muito bem, dentro dela ele foi a vergonha alheia em pessoa.

Elieser é um otário, mas comeu a Cacau .... continua sendo um otário que come pizza com luva.

Uma coisa não anula a outra :-@ :-@ .
Se deu Mal mesmo, dentro da casa pegou as mais gatas, venceu mais paredões, tirou todos seus desafetos, levou o programa sozinho nas costas, perdeu em um paredão que a média das pesquisas tirava a adversária com mais de 70%, considerado o maior garfo da história, aliás perdeu para campeã que é parente da mulher do boninho. E ainda gritou war PVT depois de vencer uma prova =)) =)) =)) =)) =))
Acho que agora matei o Serginho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:29

Urubu Rei escreveu:O Team Mundiça fica completamente perdido e sem ter o que fazer quando os fatos são jogados na mesa, aí ficam repetindo as mesmas frasezinhas de efeito de sempre que nem eles acreditam. :))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pra que se estender
é só isso que precisa ser dito
12x0
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 18:36

Nile escreveu: =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pra que se estender
é só isso que precisa ser dito
12x0
O teu macho, outrora favorito, foi dominado pela sociopata e lá pela final do programa foi eliminado acusado de agressão. Por mais que vocês tentem negar a realidade e fingir que está tudo bem com a vitória daquela que derrubou o cara no jogo e pra quem vocês diziam torcer apenas porque era aliada dele, isso não cola, me desculpe. :lol:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 18:37

Nile escreveu:Se deu Mal mesmo, dentro da casa pegou as mais gatas, venceu mais paredões, tirou todos seus desafetos, levou o programa sozinho nas costas, perdeu em um paredão que a média das pesquisas tirava a adversária com mais de 70%, considerado o maior garfo da história, aliás perdeu para campeã que é parente da mulher do boninho. E ainda gritou war PVT depois de vencer uma prova =)) =)) =)) =)) =))
Acho que agora matei o Serginho
Levou o programa nas costas? ele foi humilhado cara ... O que adiantou tudo isso se ele não levou 1 real furado e foi eliminado, campeão moral também? =)) =))

Se média de pesquisas fosse alguma coisa útil a Vivian tinha ganho da psicopata, ou vale só quando convém :rolleyes: ?

Garfo pra quem? ele era um banana, tinha ciúme de mulher que tava dando pra outro.

-------------------------

Fake Gibson passou a fita de ser um desequilibrado, bateu na menina lá, acusado de agressão, expulso do programa, perdeu dinheiro (ele mesmo reclamou que faturava 100k mês) e ainda saiu sem 1 real no bolso. E a cereja do bolo foi ele levar a bota da psicopata, um Asteroide Santana. Ele deve estar muito satisfeito da sua participação no programa.

Papel de otário em rede nacional pra uma moleque que tem metade da idade dele e ainda é semi analfabeta :dunno:

Imagem

:-bd

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:45

Urubu Rei escreveu:O teu macho, outrora favorito, foi dominado pela sociopata e lá pela final do programa foi eliminado acusado de agressão. Por mais que vocês tentem negar a realidade e fingir que está tudo bem com a vitória daquela que derrubou o cara no jogo e pra quem vocês diziam torcer apenas porque era aliada dele, isso não cola, me desculpe. :lol:
Qual paredão que ele foi eliminado ???
12x0, vc é tão doente e loser a ponto de querer contestar ??? :)) :)) :)) :))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 18:47

Urubu Rei escreveu:Pedra santana né fi? Talvez ela mude um pouco esse discurso nos próximos dias pra não ficar tão feio e tão óbvio que o sujeito era apenas um acessório de luxo la dentro, mas é óbvio que ela não vai querer mais nada com ele, já usou e agora é hora de descartar. Escravocetou o cara, fez ele de trampolim ao prêmio, embolsou 1 milhão e meio e agora tá pouco se fodendo pro infeliz. E pode apostar que não demora muito e ela já vai estar escravoceteando outro trouxa pra se manter na mídia, provavelmente um desses sertanojos universiotários mundiças.

Vergonhoso demais um cara com 40 anos na carcaça ser faixa branca assim em rede nacional. E ainda tem quem chame de mestre, o povinho carente de ter um macho pra chamar de mestre. =))
Não cara. Não fala bobagem. Como você é burro!

Vou fazer um desenho pra você entender:

Marcos Harter evita Emilly e não vai a festas pós-‘BBB’

A vencedora da atração, no entanto, afirmou que tinha expectativa de reencontrá-lo na final do programa e disse que o conflito “não muda tudo o que aconteceu e o quanto eu me entreguei para ele. A gente não para de sentir.”

A estudante disse também que espera poder conversar com ex-namorado abertamente sobre tudo o que ocorreu durante o programa. “Mesmo que ele não queira mais, eu gostaria de colocar em pratos limpos”, disse.

– Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse.

Fontes: http://veja.abril.com.br/entretenimento ... al-de-mim/
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenime ... 71983.html
http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/201 ... s-bbb.html

Em resumo: o Mestrão já tá em outra, não fez questão de confraternizar... enquanto a Maestra Emilly sim manifestou vontade de procurá-lo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:49

PescadorParrudo escreveu:Levou o programa nas costas? ele foi humilhado cara ... O que adiantou tudo isso se ele não levou 1 real furado e foi eliminado, campeão moral também? =)) =))

Se média de pesquisas fosse alguma coisa útil a Vivian tinha ganho da psicopata, ou vale só quando convém :rolleyes: ?

Garfo pra quem? ele era um banana, tinha ciúme de mulher que tava dando pra outro.

-------------------------

Fake Gibson passou a fita de ser um desequilibrado, bateu na menina lá, acusado de agressão, expulso do programa, perdeu dinheiro (ele mesmo reclamou que faturava 100k mês) e ainda saiu sem 1 real no bolso. E a cereja do bolo foi ele levar a bota da psicopata, um Asteroide Santana. Ele deve estar muito satisfeito da sua participação no programa.

Papel de otário em rede nacional pra uma moleque que tem metade da idade dele e ainda é semi analfabeta :dunno:

Imagem

:-bd
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, ele que pegou as minas do cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse não sabe nem que dia é hoje
To começando achar que vcs são doentes mesmo, negar que HORSE levou sozinho o programa nas costas é motivo de internação, e vc já deu vários sinais que não está bem

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 18:56

Team Xoro são losers nível hard, ao invés de se recolherem, eles ainda insistem em passar vergonha mesmo depois dos 12X0, eles são duas vezes 7a1 kkkkkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 18:58

Nile escreveu:Qual paredão que ele foi eliminado ???
12x0, vc é tão doente e loser a ponto de querer contestar ??? :)) :)) :)) :))
Como esperado, fugiu e voltou a zona de conforto com o mesmo papinho débil de sempre. :hehe:
Michael Scofield escreveu:Não cara. Não fala bobagem. Como você é burro!

Vou fazer um desenho pra você entender:

Marcos Harter evita Emilly e não vai a festas pós-‘BBB’

A vencedora da atração, no entanto, afirmou que tinha expectativa de reencontrá-lo na final do programa e disse que o conflito “não muda tudo o que aconteceu e o quanto eu me entreguei para ele. A gente não para de sentir.”

A estudante disse também que espera poder conversar com ex-namorado abertamente sobre tudo o que ocorreu durante o programa. “Mesmo que ele não queira mais, eu gostaria de colocar em pratos limpos”, disse.

– Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse.

Fontes: http://veja.abril.com.br/entretenimento ... al-de-mim/
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenime ... 71983.html
http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/201 ... s-bbb.html

Em resumo: o Mestrão já tá em outra, não fez questão de confraternizar... enquanto a Maestra Emilly sim manifestou vontade de procurá-lo.

Sabia que ela ia querer mudar o discurso pra não ficar tão feio. Não demorou muito, foi no dia seguinte. Só trouxa pra acreditar.

Na boa mundiça, tem que ser MUITO sequelado pra acreditar que ela amava o cara. Qualquer zé mané percebeu que ela apenas usou o infeliz.

Marcos deve ter visto alguns vídeos e se revoltado por ter acreditado nela e por ter sido tão faixa branca. Agora é tarde. Escravoceta tem mais é que se foder mesmo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 19:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tem masoquista nesse Team Choro, e eu que achava que o Xorando era o único.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 19:08

Nile escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, ele que pegou as minas do cara kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse não sabe nem que dia é hoje
To começando achar que vcs são doentes mesmo, negar que HORSE levou sozinho o programa nas costas é motivo de internação, e vc já deu vários sinais que não está bem
Calma, cansou de apanhar nas respostas e voltou ao modo troll? Fale baixo e não me quote, senão vai levar outra surra.

Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 19:27

PescadorParrudo escreveu:Calma, cansou de apanhar nas respostas e voltou ao modo troll? Fale baixo e não me quote, senão vai levar outra surra.

Imagem
Outro sinal, distorção da realidade kkkkkkkkk
Que foi o protagonista dá edição do horse ??? Curioso para ler sua resposta kkkkkkk

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Abr 2017 19:42

12 x 0 que que esse povo ta falando e todo mundo doido?

-Porquinha dominou o afanador de toalhas,levou o dinheiro dele e ele ainda ficou com imagem de louco-time Orgahstic se fudeu
-Porquinha foi campeã -time Xorando se fudeu

resultado final desse BBB e o seguinte:
Único que se fudeu foi o Marcos,unica que se deu bem foi a Porquinha.nos todos perdemos um monte de tempo conversando fiado aqui,Nile não sabe nem que dia e hoje .
fim.

=)) =))

Responder