BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 20:34

Urubu Rei escreveu:É, não adianta mesmo, você vai continuar chupando o cara independente de qualquer coisa. :))

O amor é lindo. :wub:
Vc tá com jeito de mulher traída kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 20:35

Nile escreveu:70% , entendeu ???? Tá gostando de ser minha puta
Além disso ele vencia tb na uol onde tem a maior amostra, gostou ???
Só vale quando é 70% ou mais e quando vence no uol.

:rolleyes:

Paro por hoje, já tô com vergonha de te humilhar. Pega algumas das coisas que postei na pagina anterior e rebate pra ver se vale a pena te humilhar mais.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 14 Abr 2017 20:36, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2017 20:36

JUNIORXANDO escreveu:Acho que são os meses mais felizes do ano para o menino,quando ta rolando o BBB.
ele apanha o tempo todo,mas você ve satisfação nos posts da criança,hahaha
E pra Vc são meses normais, triste e loser
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Abr 2017 20:37

tava engraçado no começo quando tinha um rumor que o Marcos era o Gibson, mas de la pra ca só foi merdada, desde que descobrimos que o verdadeiro Gibson era o Daniel então o Marcos lá so fez merda, perdeu mais de um milhão pra uma menina, passou a imagem de louco e tá com processo nas costas com perigo de cadeia.

Sem duvida nenhuma é o personagem mais humilhado de toda a historia dos realitys

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 20:39

Pegaso escreveu:tava engraçado no começo quando tinha um rumor que o Marcos era o Gibson, mas de la pra ca só foi merdada, desde que descobrimos que o verdadeiro Gibson era o Daniel então o Marcos lá so fez merda, perdeu mais de um milhão pra uma menina, passou a imagem de louco e tá com processo nas costas com perigo de cadeia.

Sem duvida nenhuma é o personagem mais humilhado de toda a historia dos realitys
Pegaso, também acho que o Real Gibson está em paz e não foi humilhado e massacrado em rede nacional.

Mas caso tenhamos cometido um engano, a moderação bem que poderia providenciar a faixa barbante para o seu gibson, ele merece tamanha honra.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 20:41

Serginho Pescador virou puta do Nilo mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Abr 2017 20:51

Só digo uma coisa. Observando o comportamento do mendigo Nilo e do mundiça Scofielkid neste tópico, o Marcos precisa tomar cuidado pra não soltar muitas informações nas redes sociais. Rodrigo Augusto de Pádua news!

"Você é uma mentira, Marcos! Duvidou do amor que eu tinha! Vira de costas!" =))
Penso, logo bustamanteio.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Abr 2017 20:53

Urubu Rei escreveu:Só digo uma coisa. Observando o comportamento do mendigo Nilo e do mundiça Scofielkid neste tópico, o Marcos precisa tomar cuidado pra não soltar muitas informações nas redes sociais. Rodrigo Augusto de Pádua news!

Postulantes a Rafael Feijão do cara.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 01:00

PescadorParrudo escreveu:Só vale quando é 70% ou mais e quando vence no uol.

:rolleyes:

Paro por hoje, já tô com vergonha de te humilhar. Pega algumas das coisas que postei na pagina anterior e rebate pra ver se vale a pena te humilhar mais.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pior que nem trollando isso tem graça, acho foi que pessoa mais humilhada nesse tópico, e ainda pegou ar =)) =)) =)) =))
Nem seus amigos da team Xorando te deram atenção serginho orgastic, eles te ignoram por vergonha =)) =)) =)) =))
Como falei, vc é minha puta, até quando vencer um paredão
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Nile em 15 Abr 2017 01:07, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 01:04

Urubu Rei escreveu:Só digo uma coisa. Observando o comportamento do mendigo Nilo e do mundiça Scofielkid neste tópico, o Marcos precisa tomar cuidado pra não soltar muitas informações nas redes sociais. Rodrigo Augusto de Pádua news!

Te observando seu comportamento tirei essas conclusão
Spoiler:
Imagem
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 01:09

Pessoas normais não entrariam depois de tanto humilhação que a Maestra e o Mestrão os proporcionaram, 12x0, mas a team loser gosta dessa situação, estamos suas disposição para humilharem vcs

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 01:12

Michael Scofield escreveu:Serginho Pescador virou puta do Nilo mesmo.
Ele é loser, gosta de ser minha puta

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 07:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 12x0, mas não leve tão a sério o que é dito aki

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Abr 2017 07:55

Nile escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pior que nem trollando isso tem graça, acho foi que pessoa mais humilhada nesse tópico, e ainda pegou ar =)) =)) =)) =))
Nem seus amigos da team Xorando te deram atenção serginho orgastic, eles te ignoram por vergonha =)) =)) =)) =))
Como falei, vc é minha puta, até quando vencer um paredão
Spoiler:
Imagem
Não vou alimentar teu vortex de brilho, se quiser responder o que disse anteriormente pra ser humilhado faça, se não quiser fique a vontade quotando e repetindo as mesmas merdas, esperando um amiguinho vir bater palmas ( pelo visto isso é muito importante pra ti)

Peguei ar? Fui bem eu que fui reclamar que "vc não para de quotar eu e meu macho, não aguento mais". Percebi depois que te humilhei na página anterior vc ficou mais agressivo no discurso, a regra é clara, não pode pegar ar.

Ainda chamou o menino das punições pra ver se ele cava alguma coisa, esperava mais hein, o tanto que reclamou sobre isso no passado e tá fazendo a mesma coisa, papel de moleque covarde, ainda vai dizer que não pegou ar.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2017 08:13

PescadorParrudo escreveu:Não vou alimentar teu vortex de brilho, se quiser responder o que disse anteriormente pra ser humilhado faça, se não quiser fique a vontade quotando e repetindo as mesmas merdas, esperando um amiguinho vir bater palmas ( pelo visto isso é muito importante pra ti)

Peguei ar? Fui bem eu que fui reclamar que "vc não para de quotar eu e meu macho, não aguento mais". Percebi depois que te humilhei na página anterior vc ficou mais agressivo no discurso, a regra é clara, não pode pegar ar.

Ainda chamou o menino das punições pra ver se ele cava alguma coisa, esperava mais hein, o tanto que reclamou sobre isso no passado e tá fazendo a mesma coisa, papel de moleque covarde, ainda vai dizer que não pegou ar.
Sem Xoro serginho, o logan não é mais ADM =)) =)) =))
12x0, lembre-se vc é minha puta =)) =)) =))
Imagem
Tenha no mínimo vergonha na cara, cavar punição??? tenha vergonha na cara, será que vou te buscar assunto fora do tópico, para mostrar que vc era da team xoro antes da team xoro existir ??? :))
Spoiler:
Imagem
E ser pegar ar vai ser mais humilhado

Responder