Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 14 Abr 2017 06:02

Se alguém perguntou algo e não vi, vou reler o tópico todo hoje. Hoje gostaria também de fazer uma análise dos meus próprios posts. Vai ser interessante.
General Moscardo escreveu:Horus, você já pensou na possibilidade de estar sob influência demoníaca, ou mesmo ter sido possuído por Satanás em alguns momentos?
As minhas respostas até agora se parecem iguais, extremamente resumidas, porque não vou contar a história toda ao responder uma citação. Mas sim, claro que sim, e eu estou ciente disso. Resumindo, acredito ter encontrado o próprio Satanás uma vez. Já te adianto que ele não pulou na minha cabeça. Há esta história neste tópico, na verdade, mas extremamente resumida.
MH92 escreveu:Dá uma passada no tópico da NFL aqui no off
Preparando o post pra hoje.

UrubuThai escreveu:Cara você já ouviu falar em apometria?

Não está ligada a nenhuma corrente religiosa, acredito que uma sessão pode te ajudar.

Dá uma pesquisada e me fala o que vc acha.
Vou pesquisar no Google, pois nunca ouvi falar.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por General Moscardo » 14 Abr 2017 19:05

Esse problema de encosto não é tão simples. Se alguém faz um trabalho pra você, dependendo da força do negócio, você tá fodido. Tem rituais aí que usam até o sacrifício de crianças, rituais que movem centenas de pessoas no mundo ao mesmo tempo (eles combinam o horário). Às vezes acontece uma merda grande com você, não duvide que pode ser obra disso. Tem que torcer para não arrumar inimigos que sejam capazes de fazer isso. Em suma, não se meta com quem não deve, pois as consequências serão ferrenhas...a primeira coisa a se fazer é NUNCA frequentar rituais desse tipo;.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 14 Abr 2017 19:36

E se for tirar o encosto em alguma igreja evangélica, cuidado pra não levarem seu bens junto com o encosto! :))

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Leadership » 14 Abr 2017 21:01

Os vídeos do Horus já vieram?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por alexvozao » 14 Abr 2017 22:27

Nunca vi uma merda dessa dá certo contra um ateu? Porque será?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Abr 2017 22:35

Snickt escreveu:E se for tirar o encosto em alguma igreja evangélica, cuidado pra não levarem seu bens junto com o encosto! :))
Quanto preconceito da sua parte, existem milhares de igrejas evangélicas e a grande maioria faz um trabalho sério e não explora ninguém, mas você do auto da sua ignorância taxa todas como mercenarias por que meia dúzia de pilantras aí na TV.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 01:03

alexvozao escreveu:Nunca vi uma merda dessa dá certo contra um ateu? Porque será?
Por que será que você assumiu que eu sempre acreditei em Deus, heim? E que fique bem claro, eu não acredito em Deus. Eu descobri ,utilizando a minha coincidência, que Ele existe. Em outras palavras, Deus está/estava/estará permitindo eu descobrir a minha verdade aos poucos.

E não há nenhuma merda aqui, meu amigo. Infelizmente parece que quem está fedendo é você. Estamos no tópico - a maioria - para descobrir a verdade.

Vejo muito julgamento sem praticamente nenhum conhecimento de causa. Vejo pré-conceito, assumir o que a minha psiquiatra e meus pais acham de tudo isso, por exemplo. Se baseiam em posts meus, posts esses que fiz extremamente perturbado, com exceção desses últimos dias e a partir de agora e sempre. E o mais engraçado, veja bem, em um fórum de Jiu-Jitsu, atividade/arte/benefício que nunca pratiquei. Quando posto aqui, fico perturbado, isso me perturba, pois sei que minha mensagem será arranhada e não havia nada que eu podia fazer, porque eu não aceitava a minha verdade. E isso corroia a minha alma. Mas não mais. Já sei o remédio, finalmente posso fazer meu vídeo, porque descobri a minha verdade.

Bem, agora finalmente posso. Estou pronto para a minha tarefa. E ela me deixa extremamente nervoso.

Apenas mais um pouco. EDIT

Só pra deixar claro que a empolgaçao pesou ali, e acabei mentindo na última frase sem perceber.

PRA QUEM QUER SÓ VÍDEO: Esquece o tópico por um mês, nem comprei a câmera ainda.

Errei. Aqui deixo minha confissão. Passou pela minha cabeça que na verdade quero dialogar com você. A minha ideia é essa. Mas eu disse uma bobagem. Enfim, quem ofende a obra Divina falou boagem e estou aqui assumindo.

E quero plantar uma dúvida na sua cabeça. Suspeito que já sei qual será a sua opinião sobre o meu vídeo. E sabe porque que eu sei disso? Pois eu te ofendi, porque levei seu post como um ataque e eu erroneamente ataquei de volta. E como tudo vai e volta no Universo, voltou em questões de minutos para mim. Ouvi sua voz/imagei. Combinado?
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 02:47

Chaves 67 escreveu:Quanto preconceito da sua parte, existem milhares de igrejas evangélicas e a grande maioria faz um trabalho sério e não explora ninguém, mas você do auto da sua ignorância taxa todas como mercenarias por que meia dúzia de pilantras aí na TV.
Vai sempre voltar lá naquele erro que assumi e coloquei em letra maior. Guardar rancor/ofender a obra de Deus é como socar um prego. Nada agradável energeticamente/espiritualmente.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por The Trooper » 15 Abr 2017 03:19

alexvozao escreveu:Nunca vi uma merda dessa dá certo contra um ateu? Porque será?
Também deve dar certo com os ateus drogados e/ou com problemas mentais.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 03:29

The Trooper escreveu:Também deve dar certo com os ateus drogados e/ou com problemas mentais.
Por favor, me explique o que é a merda. É a minha vida? É isso? O debate? O que é? Estou boiando.

Que a glória seja de Deus!
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Snickt » 15 Abr 2017 09:13

Leadership escreveu:Os vídeos do Horus já vieram?
Nada ainda... :cry:

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 09:49

Snickt escreveu:Nada ainda... :cry:
É porque não tenho a câmera ainda. Não vou sair pela rua gravando com um notebook.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 10:05

VagabondMusashi escreveu:Horus nao se ofenda. Suas alegações são muito fora do comum. Você -parece- sofrer de um caso de esquizofrenia, e alguns membros que não tem interesse em suspender a descrença pra explorar a discussão estão mostrando o ceticismo de maneira desrespeitosa

mas procure entender que suas alegações são extremas, estão relacionadas ao uso de drogas, e são características de esquizofrênicos. Parece saído de um livro de psiquiatria.
Eu sei, no fundo eu sei. Eu sou inteligente, mas não tanto quanto eu pensava. O que me deixa assim é o olho que escolhe o que quer ler. Mas quem está falhando sou eu.

Estou falhando em passar a mensagem. O problema não está nos ouvintes. Porém, essa sexta-feira milagrosa mudou algo em mim. Ninguém me disse o que fazer, eu tive a ideia, que é a coisa mais óbvia do mundo para mim. É o final do meu livro/vídeo.

Quando eu comprar a câmera aviso.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2017 10:07

Rapaziada, deixem o mestre Horus compartilhar suas experiências. Ofensas gratuitas é coisa de moleque de prédio. Não atrapalhem o andamento do tópico.


E claro... Não peguem ar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Horus
Mensagens: 326
Registrado em: 10 Abr 2015 05:56
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 15 Abr 2017 10:14

Montfort escreveu: E claro... Não peguem ar.
Valeu! Eu acabei pegando, mas pelo menos uns 15 minutos depois eu percebi.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 153 visitantes