PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Abr 2017 00:09

REtiro o que eu disse sobre the last of us . Rs ...o jogo não é ruim não . Longe de ser o melhor jogo de todos os tempos como alguns dizem mas é um jogo MUITO BOM sim , to curtindo . Tem algumas falhas e coisas que me irritam mas no geral o jogo é bem cativante . Historia e atmosfera que te prendem , jogabilidade boa depois que vc acostuma e momentos épicos de tiroteios com porradaria muito intensos .

O que me irrita é esse lance de ter que ficar catando as coisas , os ingredientes pra montar os itens como kit médico , granadas , etc.... isso me irrita bastante . Acho que 50 % do jogo a gente passa catando as coisas , por exemplo vc sabe que se for reto vc avança para o próximo cenário mas mesmo assim vc fica andando pela area e entrando em tudo que é lugar pra "catar "os ingredientes .......isso é muito enjoativo e chato ..... e mesmo assim , mesmo catando tudo que ve pela frente , ainda existe uma escassez enorme de TUDO desde munição até kit médico , etc.... como falei to jogando no HARD mas imagino que mesmo no normal a coisa seja mais ou menos dessa forma . Então passar boa parte do jogo catando partes pra montar os itens e andando ...realmente me irrita .

Mas o jogo compensa com ótima história , atmosfera , personagens fodas , e alguns momentos épicos e tensos . Quando o bicho pega a coisa fica intensa e o jogo te força, em algumas situações a tentar diversas estratégias diferentes até vc obter sucesso pra derrotar ....digamos uma horda de inimigos com pouca ou quase nada de munição .

Só acho que podia ser ainda um pouco mais dinâmico , em todos os sentidos . Primeiro eu tenho que catar os ingredientes , depois MONTAR o kit medico , PRA DEPOIS usar.....eu acho melhor simplesmente pegar o kit medico em alguns lugares e apertar um botão e usar ..... o modo básico mesmo .

O lance dele ter que abrir a mochila pra trocar de arma tb me irrita um bocado , sei que tudo isso é pra dar mais realismo ao jogo , mas acho que exageraram , esse é o tipo de coisa que não precisa ser realista .

Enfim , como falei , tava achando fraco o jogo , mas agora to achando muito bom , apesar desses detalhes me irritarem um pouco . É de certa forma bem viciante o jogo .

Daria um 8.0 ou 8.5 mas não daria 10.0 nem por um decreto como alguns dão .

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 11 Abr 2017 10:51

terroso escreveu:Pagou um preço justo. Parabéns pela aquisição.
valeu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2987
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sambo » 11 Abr 2017 10:54

to afim de comprar um jogo de F1(ps3), alguma sugestao?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 11 Abr 2017 11:10

Sambo escreveu:to afim de comprar um jogo de F1(ps3), alguma sugestao?
Existem comentários que a versão 2014 é a melhor do PS 3. Eu não joguei, não posso opinar.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 11 Abr 2017 11:24

Platinei o Nioh e algumas coisas tiram muito o brilho do jogo. O combate é espetacular, mas a história é bem dispensável e o jogo tem um level design bem ruim com muito reaproveitamento de cenários, repetição de inimigos. O jogo foi esticado muito artificialmente, pois tem muito conteúdo, mas reaproveitando demais os elementos o que acaba deixando tudo genérico. Exagero a nota do jogo nos sites especializados, pois o jogo é muito aquém de um Dark Souls.

Agora estou na dúvida entre Nier e Horizon. O que a galera recomenda?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Abr 2017 01:43

Esse estilo de jogo nioh , bloodborne , dark souls etc , a principio não é muito minha praia , mas eu confesso que preciso dar um chance a um desses .

Um que eu achei que fosse curtir muito ( baixei o demo ) e acabei achando bem fraco é o Rainbow Six the division ? O jogo tinha tudo pra ser bom , boa jogabilidade , movimentação do personagem , ótima ambientação e atmosfera em nova iorque e ótimos gráficos .

Poreeem.... o que é aquilo quando vc ATIRA em um inimigo ? não existe nenhum DETECTION HIT , vc FUZILA o cara com 300 balas ( sim são necessários 300 tiros pra matar um inimigo ) e durante os primeiros 299 tiros é como se ele não estivesse tomando os tiros , como se tivesse um escudo mágico em volta dele . kkkkkkk e depois no tiro de número 300 ele finalmente morre de uma vez só com uma animação absurdamente TOSCA . Além de que a IA não existe , alguns momentos o cara ta na minha frente e não atira pq parece que não está me vendo .

Uma pena , vou jogar o demo mais uma vez , porém , acho que esse vai sair da lista .

Tentei jogar o FIFA tb e simplesmente não consigo , acho que me acostumei a jogar PES demais nos anos la pra 2007-2013 , depois disso não joguei mais jogo de futebol , porém acho que mesmo assim eu to acostumado demais a PES ....testei o PES 2017 e apesar de não ser como era antigamente ( óbvio ) eu ainda achei BEM melhor que o FIFA . Sei que essa discussão é meio que eterna sobre fifa x PES , mas mesmo assim só queria colocar minha opiniào e ver qual a opinião da galera .

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Galinoia » 13 Abr 2017 10:42

Semana passada peguei um ps4 também, aí peguei o Fifa 17 e BF1.

Em relação ao FIFA: Sempre joguei o PES também, exceto sei lá o fifa 06 ou 07. Mas como a maioria agora tava jogando FIFA, eu migrei, te falar que gostei bastante, to jogando quase todo dia rsrs. Acho que é só questão de se acostumar, muda o controle para como eram os comandos do PES e boa. Acho bem divertido jogar online por conta das divisões, você começa na décima e vai subindo, ainda tem umas copas no meio.

BF1 achei animal, embora ultimamente eu tenha jogado o BF4 pelo PC, a diferença de precisão é o que mais me incomoda, é difícil demais no controle do play, mas aos poucos pega o jeito. Achei muito legal o nível de detalhamento dos gráficos, e acho que gostei mais ainda por ser "guerra antiga".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 13 Abr 2017 23:48

orlok escreveu:To na dúvida entre o Persona 5 e o Horizon? Que ceis acham? Pego qual?
To jogando p Persona

Animal!!!
Melhor jogo do ps ateh agora
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 14 Abr 2017 19:02

flash sale boa para qm queria o Uncharted collection; 39,99. Vou pegar!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 14 Abr 2017 22:59

ViolentFunky escreveu:flash sale boa para qm queria o Uncharted collection; 39,99. Vou pegar!
Não só esse, tem várias promoções atrativas

https://store.playstation.com/#!/pt-br/ ... SHSALE17GG

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 14 Abr 2017 23:08

Saraiva também com promoções
Na compra de 2 jogos, 15% de desconto, 3 ou mais, 20%

http://www.saraiva.com.br/games

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 03:26

nessa flash sale os preços estavam melhores na PSN americana . Vi poucos jogos que me interessavam , apenas tomb raider definitive edition , dead rising bundle , prototype 1 e 2 e deadpool .

São jogos que estão na minha lista porém lá em baixo da lista , longe de prioridade e como já comprei uma porrada de jogo por agora , não pegarei nada nessa flash sale .

Pegaria se fosse alguns dos jogos que estivessem na prioridade como BF1 , hitman , mad max , assassins creed triple pack ( unity , black flag e sindycate ) , gow remaster , sniper elite 4 , batman arkahm knight , yakuza 0 , mafia 3 .

Nenhum deles , infelizmente entrou na promoção .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 03:35

Algo está me deixando MUITO PUTO no ps4 . EU dei prioridade para comprar mídias físicas dessa vez por 2 motivos :

1- Posso revender o jogo caso não goste , ou mesmo depois de zerar ( caso eu perceba que é o tipo de jogo que não jogarei de novo )

2- Não usaria espaço do HD do meu ps4 . Ou usaria muito pouco , tipo um update file de 1 gb .

Porém , da primeira vez que tive ps4 eu não tinha percebido mas dessa vez percebi que o console TE OBRIGA a instalar o blu ray INTEIRO dentro do HD . Ou seja , ter a mídia física não adianta de merda nenhuma pra economizar espaço . Cada jogo ocupa em média 40-60 GB . MESMO EM MÍDIA FÍSICA .
Ou seja , no HD de 500 gb ( com 400 gb disponível ) o máximo que sua coleção de jogos pode chegar , é cerca de 7-8 jogos . Isso sem nenhuma DEMO e sem mais NADA .

Mas isso não é uma filha da putisse absurda , uma covardia DESUMANA kkk ? PORRa se eu compro a midia física é pra rodar a merda do jogo DA mídia física e não instalar ele inteiro pro meu HD e rodar do meu HD . Se for assim eu só vou comprar a porra do jogo digital , pra fazer download já que vai ocupar a mesma merda de espaço .

Serve pra nada esse HD de 500 gb da sony " default " , é necessário trocar ou acoplar um externo de 2 TB . Pelo menos agora a gente pode meter um externo né pq antes nem isso podia .

Ou seja , compre um PS4 e se prepare pra comprar tb um hd externo de 2-3 TB pq caso não comprei sua coleção de jogos no aparelho vai ser no máximo de 7 jogos . E antes de alguem falar " ué apaga alguns " ...porra , cada vez que vc apaga , se vc quiser jogar o jogo um belo dia , vc tem que baixar o update alem de instalar ele todo de novo para o seu console e isso tudo leva horas .....simplesmente surreal .

Não sei como é o XONE ( nunca tive ) mas o xbox 360 dava a OPÇÃO pra vc escolher : ou roda do DVD ou instala ele pra dentro do HD e roda do HD , e é isso que essa porca dessa sony deveria nos DAR . A OPÇÃO de escolher .

ASsim como deveria nos dar a opção de desligar a porra da luz do controle pra economizarmos bateria tb .

Enfim .... não sei o que o pessoal acha disso mas isso tem me irritado pra caralho .

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Abr 2017 09:00

lethalshot escreveu:nessa flash sale os preços estavam melhores na PSN americana . Vi poucos jogos que me interessavam , apenas tomb raider definitive edition , dead rising bundle , prototype 1 e 2 e deadpool .

São jogos que estão na minha lista porém lá em baixo da lista , longe de prioridade e como já comprei uma porrada de jogo por agora , não pegarei nada nessa flash sale .

Pegaria se fosse alguns dos jogos que estivessem na prioridade como BF1 , hitman , mad max , assassins creed triple pack ( unity , black flag e sindycate ) , gow remaster , sniper elite 4 , batman arkahm knight , yakuza 0 , mafia 3 .

Nenhum deles , infelizmente entrou na promoção .
Batman no Submarino mas versão em inglês está 79,95

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Abr 2017 09:02

lethalshot escreveu:Algo está me deixando MUITO PUTO no ps4 . EU dei prioridade para comprar mídias físicas dessa vez por 2 motivos :

1- Posso revender o jogo caso não goste , ou mesmo depois de zerar ( caso eu perceba que é o tipo de jogo que não jogarei de novo )

2- Não usaria espaço do HD do meu ps4 . Ou usaria muito pouco , tipo um update file de 1 gb .

Porém , da primeira vez que tive ps4 eu não tinha percebido mas dessa vez percebi que o console TE OBRIGA a instalar o blu ray INTEIRO dentro do HD . Ou seja , ter a mídia física não adianta de merda nenhuma pra economizar espaço . Cada jogo ocupa em média 40-60 GB . MESMO EM MÍDIA FÍSICA .
Ou seja , no HD de 500 gb ( com 400 gb disponível ) o máximo que sua coleção de jogos pode chegar , é cerca de 7-8 jogos . Isso sem nenhuma DEMO e sem mais NADA .

Mas isso não é uma filha da putisse absurda , uma covardia DESUMANA kkk ? PORRa se eu compro a midia física é pra rodar a merda do jogo DA mídia física e não instalar ele inteiro pro meu HD e rodar do meu HD . Se for assim eu só vou comprar a porra do jogo digital , pra fazer download já que vai ocupar a mesma merda de espaço .

Serve pra nada esse HD de 500 gb da sony " default " , é necessário trocar ou acoplar um externo de 2 TB . Pelo menos agora a gente pode meter um externo né pq antes nem isso podia .

Ou seja , compre um PS4 e se prepare pra comprar tb um hd externo de 2-3 TB pq caso não comprei sua coleção de jogos no aparelho vai ser no máximo de 7 jogos . E antes de alguem falar " ué apaga alguns " ...porra , cada vez que vc apaga , se vc quiser jogar o jogo um belo dia , vc tem que baixar o update alem de instalar ele todo de novo para o seu console e isso tudo leva horas .....simplesmente surreal .

Não sei como é o XONE ( nunca tive ) mas o xbox 360 dava a OPÇÃO pra vc escolher : ou roda do DVD ou instala ele pra dentro do HD e roda do HD , e é isso que essa porca dessa sony deveria nos DAR . A OPÇÃO de escolher .

ASsim como deveria nos dar a opção de desligar a porra da luz do controle pra economizarmos bateria tb .

Enfim .... não sei o que o pessoal acha disso mas isso tem me irritado pra caralho .
Eu particularmente prefiro assim por um simples motivo, poupa o leitor.
Meu Ps2 tijolo funciona até hoje pois raramente uso o leitor, está tudo instalado no HD e jogo via OPL.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 93 visitantes