Pode crer, recomendada na página 5 desse tópico! ;)Kozak escreveu:Resin é a minha favorita também. Já recomendei por aqui.
Também gosto da Brooklyn East India Pale Ale e sempre pego algumas quando em promoção.
Pode crer, recomendada na página 5 desse tópico! ;)Kozak escreveu:Resin é a minha favorita também. Já recomendei por aqui.
logan escreveu: não resisti e comprei tb! valeu pela dica kueka!
Tomei ela no Barril essa semana. Foda, muito foda!Kozak escreveu:Resin é a minha favorita também. Já recomendei por aqui.
Cara, você está sem sorte, um empório de cervejas na esquina de casa? acho que ninguém quer morar perto destes locais..AEGIS escreveu:Fala galera.. só vim contar para vcs uma excelente novidade...
Na esquina de casa tinha uma farmácia .. que fechou ! E o que abriu no lugar? Um empório de cervejas especiais ! ahuahhua
show de bola
No mais, ontem tomei aquela Witbier da Amazon, com Caja... mto boa e saborosa.. cítrico/maracuja bem evidente.. recomendo, em que pese o preço salgado (R$9,00)
abs!
Essa é muito boa mesmo! É uma das que eu mais gosto de deixar para o fim da sequência...Dutch escreveu:Coruja Coice.
Excelente! Recomendo!
Eu experimentei o chopp dessa NOI no Jacques&Costa Barbearia e Chopp. Fica aqui no centro do RJ. Corta o cabelo e ganha um chopp, tudo a ver né rsrsLEV escreveu:Isso, a Noi tem uma cervejaria em Itaipu, um restaurante em São Francisco e um bistrô em Icarai, tudo em Niterói. Acho que abriram um restaurante em Búzios recentemente também.
Essa cerveja da foto eu ainda não provei. Por enquanto, a minha preferida deles é a Avena (Golden Ale).
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone, Leco e 127 visitantes