PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 12:30

terroso escreveu:Eu particularmente prefiro assim por um simples motivo, poupa o leitor.
Meu Ps2 tijolo funciona até hoje pois raramente uso o leitor, está tudo instalado no HD e jogo via OPL.
Isso é verdade..poupa o leitor mas aí vc se limita a ter 7-8 jogos na sua coleção apenas...Com um HD de 500 GB.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 12:47

terroso escreveu:Batman no Submarino mas versão em inglês está 79,95
Hmm. Bom saber valeu pelo toque irmão, tava 19 doletas na flash sale passada e eu dei mole de não ter pego.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2017 13:45

MH92 escreveu:Quando comprei o PS4, preferia jogo em mídia física. Mas aí, fui comprando alguns em mídia digital, e hoje em dia prefiro assim.

Únicas vantagens da mídia física são a possibilidade de revender o jogo e a facilidade de emprestar pros parças.

Desvantagens:
Tira cd, bota cd, chato pra caralho.
Tem que baixar e instalar um arquivo gigante do mesmo jeito.
Leitor óptico é uma peça sensível, é comum dar problema.
Ter que comprar pela internet, demora pra chegar e os preços geralmente são piores.
Somos 2, além do que acho os jogos digitais normalmente um pouco mais baratos que os de midia física. Maior parte dos jogos no XONE compro por midia digital. Tenho o HD de 500gb e mais um externo de 1TB. A facilidade pra jogar é bem maior.

Mesmo com 1,5TB de HD tenho que desinstalar alguns jogos de vez em quando, mas são raros os jogos que passam dos 40GB. Cabem facilmente nesses 1,5GB uns 30/40 jogos, sendo que a grande maioria é digital.

O grande contra da midia fisica é que além de instalar tudo vc ainda tem que colocar o diacho do BD no leitor, vsf.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Abr 2017 13:47

lethalshot escreveu:Hmm. Bom saber valeu pelo toque irmão, tava 19 doletas na flash sale passada e eu dei mole de não ter pego.
Fica atento, a versão americana não tem dublagem e legendas em português, apenas a versão brasileira. A versão do submarino e na psn usa somente em inglês.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Abr 2017 13:49

lethalshot escreveu:Isso é verdade..poupa o leitor mas aí vc se limita a ter 7-8 jogos na sua coleção apenas...Com um HD de 500 GB.
No mesmo dia que comprei o ps4, comprei um hd de um tera e hoje já está cheio kkkk
Pois é, infelizmente preciso terminar o jogo e deletar para baixar outro mas já faço isso desde o PS2 com o Hd loader, então me acostumei

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 14:52

terroso escreveu:Fica atento, a versão americana não tem dublagem e legendas em português, apenas a versão brasileira. A versão do submarino e na psn usa somente em inglês.
Não tem problema ser em inglês. De boa.

Aproveito pra te perguntar o que vc acha sobre esses jogos download de conta primeira e secundária que vende no mercadoelivre. Alguns jogos de conta secundária são muito baratos. Tem vendedor com qualificação top vendendo que dá garantia contra cadeado eterna. No meu outro ps4 eu comprei alguns é não tive problemas mas um amigo comprou e toda hora dava ruim e o cara levava séculos pra responder e corrigir o cadeado.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Abr 2017 15:59

A possibilidade de revender o jogo é um grande atrativo . ENORME na verdade...... alem do que eu tenho achado melhores preços em midia fisica usada .

PAguei R$ 50 no shadow of mordor game of the year edition. R$ 40 no COD black ops 3 .

R$ 50 no the last of us remaster
R$ 50 no far cry 4
R$ 80 no COD infinite warfare
R$ 120 no fifa 2017

todos usados porém , em perfeito estado .

são preços que são bem dificeis de conseguir na psn digital mesmo na FLASH SALE .
Então , pagar mais barato e ainda poder revender o jogo depois , pra mim são vantagens gigantescas ....
Mas esse lance de ocupar o mesmo espaço que a mídia digital me deu uma bela desanimada mesmo , apesar das vantagens , acho que passarei a comprar só midia digital daqui pra frente .

Além de que na midia digital não tem problema algum com a possiblidad de danificar o disco . Meu fifa 2017 deu erro de leitura aqui agora , não sei se o disco ta sujo ou se simplesmente eu dei uma danificada nele de alguma forma ( visível não tem nada mas nunca se sabe ) . Todos os outros jogos leem normal por isso sei que não é problema do meu ps4 , mas o fifa ta dando esse bug agora .

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 15 Abr 2017 19:14

MH92 escreveu:Aos entendidos, se eu tenho lá meus jogos no HD externo, eu poderia emprestar esse HD pra um amigo pra ele acessar meus jogos?

Ele teria que logar na minha conta né?
Não precisa do HD, somente da conta. Se a conta estiver logada ele pode baixar os jogos que são seus.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 16 Abr 2017 12:39

lethalshot escreveu:Não tem problema ser em inglês. De boa.

Aproveito pra te perguntar o que vc acha sobre esses jogos download de conta primeira e secundária que vende no mercadoelivre. Alguns jogos de conta secundária são muito baratos. Tem vendedor com qualificação top vendendo que dá garantia contra cadeado eterna. No meu outro ps4 eu comprei alguns é não tive problemas mas um amigo comprou e toda hora dava ruim e o cara levava séculos pra responder e corrigir o cadeado.
Assim, confesso que tenho ainda dificuldades de entender como funciona essas contas no PS4 (No PS3 é muito simples).
O que eu sei, para quem gosta de platinar, o melhor são as contas primarias, com isso vc conseguiria jogar com sua conta principal. Com a conta secundária, somente na conta da compra se pode jogar. Se entendi direito, com a conta secundária, só é possível jogar online se a conta principal não estiver logada.
De qualquer maneira, vc pode arriscar e comprar para teste. Tenho amigos que perderam os jogos depois de uns 3 meses e os vendedores sumiram. Eu sinceramente não arriscaria, prefiro pagar mais caro e ter a certeza que o jogo é meu. Ao contrario do PS3 que esse sim é garantido.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Abr 2017 20:45

terroso escreveu:Assim, confesso que tenho ainda dificuldades de entender como funciona essas contas no PS4 (No PS3 é muito simples).
O que eu sei, para quem gosta de platinar, o melhor são as contas primarias, com isso vc conseguiria jogar com sua conta principal. Com a conta secundária, somente na conta da compra se pode jogar. Se entendi direito, com a conta secundária, só é possível jogar online se a conta principal não estiver logada.
De qualquer maneira, vc pode arriscar e comprar para teste. Tenho amigos que perderam os jogos depois de uns 3 meses e os vendedores sumiram. Eu sinceramente não arriscaria, prefiro pagar mais caro e ter a certeza que o jogo é meu. Ao contrario do PS3 que esse sim é garantido.
Eu tb não sei exatamente como funciona. Eu concordo que secundária pode ser meio problemática....Não tive problemas mas já ouvi falar de muitas pessoas que tiveram...Mas e a primária? Essa costuma ser mais cara que a secundária...porém ainda mais barata que a psn.....será que vale a pena?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 16 Abr 2017 22:45

lethalshot escreveu:Eu tb não sei exatamente como funciona. Eu concordo que secundária pode ser meio problemática....Não tive problemas mas já ouvi falar de muitas pessoas que tiveram...Mas e a primária? Essa costuma ser mais cara que a secundária...porém ainda mais barata que a psn.....será que vale a pena?
Faz um teste, a tendência da primaria dar problema é menor que a secundária.

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 18 Abr 2017 13:40

Agradeço à galera que indicou o Horizon.

Puta jogão. Valeu.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Abr 2017 01:04

Qual seria o melhor jogo de corrida hoje para o ps4? Não sou assim tão fã do gênero mas gosto de ter um jogo na coleção pra jogar de vez em quando

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 19 Abr 2017 01:13

lethalshot escreveu:Qual seria o melhor jogo de corrida hoje para o ps4? Não sou assim tão fã do gênero mas gosto de ter um jogo na coleção pra jogar de vez em quando
Já que queres jogar de vez em quando, recomendo Drive Club.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Abr 2017 13:35

terroso escreveu:Já que queres jogar de vez em quando, recomendo Drive Club.
Hum...Mas esse não é aquele que é só multiplayer? Ou ele tem modo campanha / offline tb?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 196 visitantes