United Airlines retira passageiro à força de vôo
- malucovisk
- Mensagens: 477
- Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
- Contato:
- Tubarao Floripa
- Mensagens: 5610
- Registrado em: 07 Out 2014 22:53
- Contato:
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Como você soube que eles perderam 900 milhões? Não vi nada a respeito ainda.Shadow escreveu:Só lembrando que quem o retirou a força foram os agentes de segurança(que sabidamente não tem trato algum com publico) e não funcionários da empresa.
Não foi um caso de sobrevenda, já que eles venderam apenas a capacidade total do voo, mas devido a necessidade de transportar funcionários aconteceu uma sobreserva.
Claro que a situação poderia ter sido evitada, a primeira coisa seria uma comunicação eficiente, se sabem que teriam 4 funcionários embarcando a serviço deveriam se antecipar e preterir o embarque ainda no check in, no máximo no portão de embarque. Ali a situação é mais negociável(as pessoas estão mais dispostas a ir em um voo posterior nos momentos anteriores, obviamente. Um overbook no avião é a situação mais dificil de controlar) e evitaria a cena triste do cliente sendo arrastado.
A United perdeu 900 milhoes só por causa desse incidente, com certeza se tornou um case de estudo para o meio aéreo.
Perderam isso indenizando os passageiros? Perderam acionistas? Parceria com empresas? O que houve?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Para completar a cereja do bolo, o manolo tem 69 anos e era médico lol
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Tubarao Floripa escreveu:Como você soube que eles perderam 900 milhões? Não vi nada a respeito ainda.
Perderam isso indenizando os passageiros? Perderam acionistas? Parceria com empresas? O que houve?
http://www.bet.com/news/national/2017/0 ... ne-sh.html
Perdeu em valor da marca, além de suas ações cairem 4% em menos de uma semana do ocorrido.
Ate canal de bjj se aproveitou do buzz criado pelo episodio:
http://www.youtube.com/watch?v=QEphj3CBGlw
-
- Usuário Fundador
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Vendo um video de momentos antes da retirada a força da pra perceber que o cara não foi nada razoável também
Ele chega a falar para o agente de segurança que preferia ir preso do que sair por boa vontade. Ainda desafia que eles usem a força.
Talvez ele tenha visto uma oportunidade de tirar algum proveito da situação, não sei. Acho que poucas pessoas levariam a situação a esse extremo como ele levou.
Segurança de voo é algo muito serio. Uma pessoa que não obedece ordens a bordo é um potencial risco e só por isso pode ser impedida de voar e retirada do voo. Ainda mais nos EUA.
Ele chega a falar para o agente de segurança que preferia ir preso do que sair por boa vontade. Ainda desafia que eles usem a força.
Talvez ele tenha visto uma oportunidade de tirar algum proveito da situação, não sei. Acho que poucas pessoas levariam a situação a esse extremo como ele levou.
Segurança de voo é algo muito serio. Uma pessoa que não obedece ordens a bordo é um potencial risco e só por isso pode ser impedida de voar e retirada do voo. Ainda mais nos EUA.
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Que viagem, Xoxo.. Nenhuma razao pro cara ser impedido de voar. Em lugar nenhum do mundo.Shadow escreveu:Vendo um video de momentos antes da retirada a força da pra perceber que o cara não foi nada razoável também
Ele chega a falar para o agente de segurança que preferia ir preso do que sair por boa vontade. Ainda desafia que eles usem a força.
Talvez ele tenha visto uma oportunidade de tirar algum proveito da situação, não sei. Acho que poucas pessoas levariam a situação a esse extremo como ele levou.
Segurança de voo é algo muito serio. Uma pessoa que não obedece ordens a bordo é um potencial risco e só por isso pode ser impedida de voar e retirada do voo. Ainda mais nos EUA.
O cara comprou o ticket, despachou bagagem talvez, passou pela segurança, pelo controle do portão de embarque, sentou no cadeira indicada... Ai do nada chega alguem mandando voce levantar?
O cara as vezes precisando voltar pra casa, com compromissos, etc.
As noticias dizem que a compania fez a cagada do overbooking que retiraria *aleatoriamente* 4 pessoas do voo usando força se necessario. Quem decidiu usar força foram eles.
Eu duvido que em um voo com mais de 200 pessoas, se a tripulação com educação oferecer um hotel legal, alimentação, um agrado, e o voo que eles embarcariam, alguem não colaboraria.
Em ultimo caso, se nao tiver jeito, a conclusao é que a tripulaçao que embarcaria se fudeo e os empregados da empresa é que vao esperar o proximo voo.
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Anexando vídeo que o colega postou:
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
O problema é que deixaram todos embarcar, se é para tirar alguém aleatoriamente teria que ter sido no portão de embarque. E também pararam de aumentar a oferta de dinheiro para arrumar voluntários para sair em mil dólares, se continuassem subindo iam ter um prejuízo muito menor do que o processo e o dano na imagem da empresa.
Aí chamam a polícia do aeroporto e dizem que o manolo não tá obedecendo ordens e os agentes chegam para tirar o cara nem que seja apagado. Uma coisa é o cara não obedecer ordem que afete a segurança do vôo, outra é não querer desembarcar sem motivo quando os outros passageiros do lado dele não estão sendo desembarcados. Qual é o critério para escolher o cara?
Aí chamam a polícia do aeroporto e dizem que o manolo não tá obedecendo ordens e os agentes chegam para tirar o cara nem que seja apagado. Uma coisa é o cara não obedecer ordem que afete a segurança do vôo, outra é não querer desembarcar sem motivo quando os outros passageiros do lado dele não estão sendo desembarcados. Qual é o critério para escolher o cara?
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Atibaia escreveu:Anexando vídeo que o colega postou:
Que bosta de video...
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Reclama com os Gracie que fizeram...Esolf escreveu:Que bosta de video...
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Incrível a capacidade do ser humano em fazer merda... que os processos e indenizações sejam efetuados! Kkkkkk
Re: United Airlines retira passageiro a força de vôo
Zé Tempero escreveu:Eu alterei!
Não tinha visto essa msg
- Tubarao Floripa
- Mensagens: 5610
- Registrado em: 07 Out 2014 22:53
- Contato:
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Não tô acreditando nesse vídeo kkkkkShadow escreveu:http://www.bet.com/news/national/2017/0 ... ne-sh.html
Perdeu em valor da marca, além de suas ações cairem 4% em menos de uma semana do ocorrido.
Ate canal de bjj se aproveitou do buzz criado pelo episodio:
http://www.youtube.com/watch?v=QEphj3CBGlw
Vão dar aulas contra retirada de avião
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Re: United Airlines retira passageiro à força de vôo
Duvidou errado entao mano.Esolf escreveu:Que viagem, Xoxo.. Nenhuma razao pro cara ser impedido de voar. Em lugar nenhum do mundo.
O cara comprou o ticket, despachou bagagem talvez, passou pela segurança, pelo controle do portão de embarque, sentou no cadeira indicada... Ai do nada chega alguem mandando voce levantar?
O cara as vezes precisando voltar pra casa, com compromissos, etc.
As noticias dizem que a compania fez a cagada do overbooking que retiraria *aleatoriamente* 4 pessoas do voo usando força se necessario. Quem decidiu usar força foram eles.
Eu duvido que em um voo com mais de 200 pessoas, se a tripulação com educação oferecer um hotel legal, alimentação, um agrado, e o voo que eles embarcariam, alguem não colaboraria.
Em ultimo caso, se nao tiver jeito, a conclusao é que a tripulaçao que embarcaria se fudeo e os empregados da empresa é que vao esperar o proximo voo.
Ofereceram 800 dólares, hotel e alimentação(além de um voo na manhã seguinte) mesmo assim ninguém quis e estão certos pois compraram passagem para aquele voo em especifico.
Como eu disse, deveriam ter lidado com a situação de preferencia no check in, oferecendo essas facilidades antes mesmo de realizar o despacho de bagagem.
Não tirei a razão dos passageiros, pelo contrário. Apenas disse que lidaram com a situação de maneira amadora.
O prejuízo de os funcionários não seguirem é bem maior, até para outros passageiros(eles assumiriam um voo no local de destino), por isso deveriam ter oferecido mais grana e talvez um voo com alguma congenere no mesmo dia.
Isso aí é falha no treinamento dos funcionários que não sabem como agir em uma situação como essa, além de uma possivel falta de autonomia dos mesmos.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Calixto, FernandoFS, thiagobjj e 421 visitantes