Pegaso escreveu:ah cara, vocês ficam justificando as cagadas da toei tirando de não sei onde que no ssjb ele teria maior controle de ki.
Goku lutou contra o trunks em ssj2 e 3 e não matou o cara. Se testou contra um black bem mais fraco ainda em super saiyajin.
O próprio mangá diz que cada vez que vc se transforma em ssj deus acaba se desgastando muito, o Vegeta lutou bem fraco contra o Hit porque ficou brincando de mostrar a transformação. Não faz sentido nenhum ele ter esse esforço todo no lugar de ficar na forma base/ssj comum.
A forma base do Goku deveria já ser muitas vezes mais poderosa que o ssj3, esses caras não são rivais nem de brincadeira para o Goku.
ele só lutou por nem 2 min, n teve esforço algum
ngm ta discutindo q ele deveria estar zilhoes de vezs mais forte, esse é o problema
estou usando tua propria proporção de poder. android = maquininha de soco pro goku. Ele n teria como lutar certinho sem ser ssj1 ou ssb
q q o trunks tem a ver com o episodio de ontem?
a forma base dele soh eh mts vezes mais poderosa q ssj3 se ele usa ki de deuses
goku e 17 se seguraram com goku ssj1. na saga dos androids os androids eram muitas vezes mais poderosos q os ssjs. vegeta e trunks tomaram um pau fodido
e todo o ponto do kaioken blue é q [e possível usar por causa do controle do ssb
eu ainda acho bem podre essa explicação mas considerando db e dbz esse é o menor problema com powerlevel na série inteira