Campeonato Paulista
Re: Campeonato Paulista
Ah, tem que aplaudir de pé o Rodrigo Caio. Acusou que não aconteceu nada no lance do cartão amarelo pro Jô, que foi retirado pelo juiz depois. Se confirmasse o cartão, o Jô estaria fora do próximo jogo. 

Esse God of nada é fraco demais, portuguesada passou a perna nos bambis.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Isso. Parabéns pro cara, saiu da mesmice da boleirada.gkizi escreveu:Ah, tem que aplaudir de pé o Rodrigo Caio. Acusou que não aconteceu nada no lance do cartão amarelo pro Jô, que foi retirado pelo juiz depois. Se confirmasse o cartão, o Jô estaria fora do próximo jogo.
Esse Cleiton qur veio do Galo é fraquíssimo, não fez nada desde que chegou.
Sou muito mais dar espaço para o Léo Jaba, com ele em campo já teríamos armado pelo menos uns 5 contra ataques que esse maluco estragou.
Sou muito mais dar espaço para o Léo Jaba, com ele em campo já teríamos armado pelo menos uns 5 contra ataques que esse maluco estragou.

Clayton entra e mostra vontade, seria um Romero 2?
Clayton foi muito supervalorizado naquele ano que despontou no Figueirense. É um jogador medíocre, mas NMO tá se postando bem em campo. O problema é que ele, assim como uma no parte do nosso elenco, trata muito mal a bola.
O Corinthians hoje é um time encardido, chato, mas também ruim de assistir. O negócio é a torcida ter paciência e abraçar essa identidade do time; com uma equipe aguerrida, entrosada e minimamente bem treinada (considero que o Carille está conseguindo a última parte, dentro das limitações que já conhecemos), da pra fazer uma gracinha aqui no Huezil.
O Corinthians hoje é um time encardido, chato, mas também ruim de assistir. O negócio é a torcida ter paciência e abraçar essa identidade do time; com uma equipe aguerrida, entrosada e minimamente bem treinada (considero que o Carille está conseguindo a última parte, dentro das limitações que já conhecemos), da pra fazer uma gracinha aqui no Huezil.
Espero que a lesão do Jadson não seja nada sério, acredito que ele pediu para sair porque a partida estava decidida.

Cara...olhando o replay, fiquei muito, muito preocupado...UrubuThai escreveu:Espero que a lesão do Jadson não seja nada sério, acredito que ele pediu para sair porque a partida estava decidida.
que merda... Vai fazer muita falta se ficar de foraRFAbdo escreveu:Cara...olhando o replay, fiquei muito, muito preocupado...

Sim, péssima hora, ainda bem que mandamos bem nos jogos de idaUrubuThai escreveu:que merda... Vai fazer muita falta se ficar de fora
bixarada freguesa
rogeria freguesa
rogeria freguesa
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Kkkkkkkkkokocha escreveu:Ponte mais difícil que o Santos??? Hahaha
Macaca vai ser aterrorizada pelo verdão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tudo indica que será repetida a final de 77
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Aparecido não conseguiu salvar a portumeiras ontem, mesmo roubando a pobre ponte no penal escandaloso.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew....a mídia palestrina contabilizou o penal de ontem?Urso_Verde escreveu:Será que existirá um novo Rui Rei pra salvar seu time ???
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).