Horus escreveu:É porque não tenho a câmera ainda. Não vou sair pela rua gravando com um notebook.

Horus escreveu:É porque não tenho a câmera ainda. Não vou sair pela rua gravando com um notebook.
Sim, vou usar meu smartphone também. Gostaria de mais uma câmera ou no mínimo uma bateria de reserva para ter autonomia de algumas horas e conseguir gravar por mais tempo. Irei a alguns lugares sem energia elétrica para gravar.Snickt escreveu:
Spoiler:
Pra responder a você e outros que perguntaram, já fui a 4 psiquiatras diferentes na minha vida. Nenhum fez o diagnóstico de esquizofrenia. Até onde sei o diagnóstico é transtorno bipolar.VagabondMusashi escreveu:Horus nao se ofenda. Suas alegações são muito fora do comum. Você -parece- sofrer de um caso de esquizofrenia, e alguns membros que não tem interesse em suspender a descrença pra explorar a discussão estão mostrando o ceticismo de maneira desrespeitosa
mas procure entender que suas alegações são extremas, estão relacionadas ao uso de drogas, e são características de esquizofrênicos. Parece saído de um livro de psiquiatria.
Pois éMontfort escreveu:Rapaziada, deixem o mestre Horus compartilhar suas experiências. Ofensas gratuitas é coisa de moleque de prédio. Não atrapalhem o andamento do tópico.
E claro... Não peguem ar.
DIA SEGUINTESite de letras escreveu escreveu:Muitos cientistas intergaláticos, trabalhando pesado
Para instalar o virus da mediocridade, cumpadi
Todas essas coisas nunca me deram prazer. Minha única diversão, desde que nasci, é me preocupar com a verdade. Aliás, desde antes de nascer. Você está se contradizendo, não percebe?Andarilho escreveu:Hórus, isso tudo não adianta de nada. Essa busca por uma lógica de como as coisas acontecem, o que ou quem é Deus e por conseguinte os limites da nossa mente não valem de nada para o Universo. Somos uma raça em extinção na periferia da periferia do espaço. Essas suas elucubrações são a mais pura perda de tempo motivada pelo seu ego.
Deixa isso tudo pra lá e vá se divertir, humano. Beije alguém, pule no mar, coma um rango gostoso, de umas risadas. Coisas simples. Sem castelos de areia mentais.
Obrigado.Andarilho escreveu:Não vi contradição no meu post Hórus.
Também refuto essa sua hipótese do Universo sendo imbuído de intencionalidade.
Se o Universo é perfeito, isso não muda em nada minha condição humana. Logo, é uma preocupação a menos.
Que os et's sejam acometidos pelo raio divino e passem da longe da Terra hehe.
O mais importante para você entao é a Verdade. Se a busca dela te deixa pleno enquanto consciência, que você seja muito feliz nessa sua busca.
Boa viagem.
I finally figure it outRinoceronte escreveu:Horus, pega leve! ninguem nunca chegou na perfeicao, nem os caras importnates dos livros que muitos leem! nao precisa brigar contigo mesmo ou com o mundo todo por causa de perfeicao. Vai aprendendo e vivendo, sem pressa porque amadurecimento leva tempo, nao adianta forcar.
Eu "sei" a "verdade". Meu tópico é todo em aspas.café c/ leite escreveu:Sugiro jaspion_satan_goss.
Só essas duas coisas que eu falei posso tirar as aspas em todo o tópico no momento.Horus escreveu:Orgulho e a Preguiça.
Viadão reencarnado.Horus escreveu: . Ps. nessa vida nunca dei o cu, mas sei que dei em outras.
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Hags, Hammer e 160 visitantes