Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Esse Stroll não ganhou a formula 3?
E po, o Massa ta mostrando que é um bom piloto mesmo. Boa temporada.
E po, o Massa ta mostrando que é um bom piloto mesmo. Boa temporada.
Seria o favorito independente do pitSnickt escreveu:Vettel hj só ganhou a corrida pela cagada da Mercedes em chamar os dois carros pro pit ao mesmo tempo.
Mas de qq maneira eh bom ver um equilíbrio maior entre 2 equipes, pelo menos.
E não tem nada de novo em saber q Bottas eh o segundo piloto, assim como o Kimi. Sempre que tem dois pilotos de equipe diferente disputando a ponta no mundial, isso ocorre... só quando os dois pilotos da mesma equipe estão sobrando na frente do campeonato que é liberado a disputa entre eles.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sei lá... acho que se não fossem os 5 segundos de punição ao Hamilton, pela lambança da Mercedes, Vettel teria que tirar a diferença e ultrapassar o inglês.Nile escreveu:Seria o favorito independente do pit
Não seria impossível, mas seria no mínimo bem trabalhoso.
Bottas reconhece falta de ritmo no Bahrein, mas admite que ordem de equipe é “pior coisa para se ouvir”
Valtteri Bottas sofreu um duro golpe durante o GP do Bahrein deste domingo (16). Após largar da pole-position, mas não mostrar ritmo competitivo para alcançar o líder Sebastian Vettel, o finlandês recebeu ordens para deixar seu companheiro Lewis Hamilton ultrapassá-lo. Decepcionado com o resultado da prova, o nórdico ainda afirmou que ordem de equipe é a pior coisa que um piloto pode ouvir
Valtteri Bottas sofreu um duro golpe durante o GP do Bahrein deste domingo (16). Após largar da pole-position, mas não mostrar ritmo competitivo para alcançar o líder Sebastian Vettel, o finlandês recebeu ordens para deixar seu companheiro Lewis Hamilton ultrapassá-lo. Decepcionado com o resultado da prova, o nórdico ainda afirmou que ordem de equipe é a pior coisa que um piloto pode ouvir
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Amigos, quem tiver interesse de entrar no nosso grupo de zap da F1, favor me manda o número com DDD no privado.
É um grupo pequeno, para acompanharmos as corridas, treinos, e termos outros debates.
Abraços
É um grupo pequeno, para acompanharmos as corridas, treinos, e termos outros debates.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Mas até o Bottas voltou atrás do Vettel, Hamilton tbm voltaria atrás, independente de tudo.Snickt escreveu:Sei lá... acho que se não fossem os 5 segundos de punição ao Hamilton, pela lambança da Mercedes, Vettel teria que tirar a diferença e ultrapassar o inglês.
Não seria impossível, mas seria no mínimo bem trabalhoso.
Daria Vettel de qualquer forma.
Eu não sei não....Se o Hamilton não tivesse sido punido, eu penso que ele iria tentar ficar na pista com aqueles pneus até o fim.Iron Man escreveu:Mas até o Bottas voltou atrás do Vettel, Hamilton tbm voltaria atrás, independente de tudo.
Daria Vettel de qualquer forma.
Com isso ele iria ficar com uma vantagem de 18 segundos e tinha umas 25 voltas pra tentar segurar...Vettel teria pneus mais novos, mas teria que tirar toda essa diferença e depois passar.
Hamilton sem punição ia encher o saco do Vettel no final da corrida sim.
Quanto ao bottas ainda é cedo pra queimar o garoto, mas foi bom ele ter recebido essa ordem da equipe, foi perceptível que ele sentiu o golpe, quem sabe esse "choque" que ele tomou o acorde pra necessidade de melhorar seu ritmo de corrida. Não pode se conformar em ser um Rubinho do norte.
Quanto ao Kimi, pqp, sempre torci pra esse lazarento, mas porra, perdeu o sangue nos olhos faz tempo ou é mais um piloto que desaprendeu a ser bom.
Virou um mediano do caralho, de boa mesmo, tá roubando dinheiro da Ferrari faz tempo e a vaga de um Max ou hulkenberg que podiam estar ali rendendo bem mais.
Ferrari burra pra caralho tambem.
Quanto ao bottas ainda é cedo pra queimar o garoto, mas foi bom ele ter recebido essa ordem da equipe, foi perceptível que ele sentiu o golpe, quem sabe esse "choque" que ele tomou o acorde pra necessidade de melhorar seu ritmo de corrida. Não pode se conformar em ser um Rubinho do norte.
Quanto ao Kimi, pqp, sempre torci pra esse lazarento, mas porra, perdeu o sangue nos olhos faz tempo ou é mais um piloto que desaprendeu a ser bom.
Virou um mediano do caralho, de boa mesmo, tá roubando dinheiro da Ferrari faz tempo e a vaga de um Max ou hulkenberg que podiam estar ali rendendo bem mais.
Ferrari burra pra caralho tambem.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, ele tem uma carreira sólida nas categorias inferiores e já foi piloto de desenvolvimento da Ferrari e da Willians.Pegaso escreveu:Esse Stroll não ganhou a formula 3?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Fale não....Kimi já está fazendo hora extra por lá....
E, depois do vareio que o Vettel levou em 2014, nós precisamos ver ele sendo testado contra outro piloto bom. Um Perez cairia muito bem por lá...
E, depois do vareio que o Vettel levou em 2014, nós precisamos ver ele sendo testado contra outro piloto bom. Um Perez cairia muito bem por lá...
po então ele não é tão aventureiro assim ne?Tico_Bahiano escreveu:Sim, ele tem uma carreira sólida nas categorias inferiores e já foi piloto de desenvolvimento da Ferrari e da Willians.
achei que tinham pego um playboy e colocado na f1
O problema é que nessas categorias de base do automobilismo, tendo um pai com grana, qualquer 500 mil dólares a mais turbina uma equipe e dá para fazer um carro bem melhor. Li que o pai tem um autódromo particular e ele teve acesso a simuladores e outros benefícios que pilotos da categoria não tinham. Quem passou por isso foi o Bruno Senna, Nelsinho Piquet e, segundo já li, o Antônio Pizzonia. Esses caras se davam bem na categoria de base base pq tinham sempre equipamentos e condições bem melhores, mas conforme iam subindo, notava-se que não eram tão bons assim.Pegaso escreveu:po então ele não é tão aventureiro assim ne?
achei que tinham pego um playboy e colocado na f1
opa, valeu pela explicaçãoAnônimo escreveu:O problema é que nessas categorias de base do automobilismo, tendo um pai com grana, qualquer 500 mil dólares a mais turbina uma equipe e dá para fazer um carro bem melhor. Li que o pai tem um autódromo particular e ele teve acesso a simuladores e outros benefícios que pilotos da categoria não tinham. Quem passou por isso foi o Bruno Senna, Nelsinho Piquet e, segundo já li, o Antônio Pizzonia. Esses caras se davam bem na categoria de base base pq tinham sempre equipamentos e condições bem melhores, mas conforme iam subindo, notava-se que não eram tão bons assim.
realmente é assustador o número de campeão da base que não dá certo na f1
Imagino que no caso desse cara e outros, complicado passar informação útil pros engenheiros.Tico_Bahiano escreveu:Sim, ele tem uma carreira sólida nas categorias inferiores e já foi piloto de desenvolvimento da Ferrari e da Willians.
Talvez seja mais pra dar quilometragem pro carro em testes mesmo, embora com as limitações impostas nos últimos tempos a testes, tenha limitado muito esses pilotos de desenvolvimento.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual a diferença de piloto de desenvolvimento e piloto de teste, ou será que é a mesma coisa?Platino escreveu:Imagino que no caso desse cara e outros, complicado passar informação útil pros engenheiros.
Talvez seja mais pra dar quilometragem pro carro em testes mesmo, embora com as limitações impostas nos últimos tempos a testes, tenha limitado muito esses pilotos de desenvolvimento.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]