-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hit
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Hit » 16 Abr 2017 22:56

Aqui estão os nomes dos anjos, Hakaishins e Kaioshins dos 12 universos:

Universo 1, o universo supremo - Awamo (de Awamori, bebida japonesa), Iwen, Anato
Universo 2, o universo bondoso - Sawaa/Sour (de coquetel sour), Jerez, Peru
Universo 3, o universo espiritual - Campahri/Kampari, Mosco, Ea
Universo 4, o universo intrigante - Koniiku/Cognac (de conhaque), Kitera, Kuru
Universo 5, o universo balanceado - Kukateru/Cucatail (de coquetel), Arak, Oguma
Universo 6, o universo desafiador - Vados, Champa, Fuwa
Universo 7, sem denominação por enquanto - Whis, Bills, Shin
Universo 8, o universo diligente - Korun/Korn (de Kornbrand, bebida alemã), Liquir, Iru
Universo 9, o universo dissimulado - Mojito, Sidra, Rou
Universo 10, o universo viril - Kusu/Cus (de Cusquenha, cerveja peruana), Ramushi, Gowas
Universo 11, o universo da justiça - Marcarita, Vermoud, Kai
Universo 12, o universo definitivo - Matiinu/Martinu (de Martini), Geen, Agu

E sabemos qual é o nível de cada universo no ranking:

1 - universo 1
2 - universo 12
3 - universo 5
4 - universo 8
5 - universo 11
6 - universo 2
7 - universo 3
8 - universo 10
9 - universo 4
10 - universo 6
11 - universo 7
12 - universo 9

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2017 14:32

Post meio atrasado:
Pegaso escreveu:1% do ssjb já deveria ser suficiente para ele bater no 17 com um soco, igual o Vegeta fez com o Cabe, não existe isso.

Se ele fosse pra diminuir tanto o poder dele assim, bastava se transformar até um ssj3 no máximo, isso forçando a barra visto que o 17 não chegava nem perto da transformação 2 do Cell. Colocou o ssjb pra que então? pra assustar?

A verdade é que estão cagando nos níveis de poderes, fan service estragando a série.
Cabe é de outro universo e mesmo assim atingiu o nível SSJ1 contra o Vegeta, se fosse usar o parametro antigo o 17 era mais forte que o cabe, não que isso signifique algo.

1 soco em forma base do goku seria o suficiente para acabar com o kurilin mas teve até disputa de em blue de kamehameha em forma base:
phpBB [video]

Está mais do que obvio(os personagens ainda falam 2 vezes no ep) que o Goku não luta full power e controla energia, está faltando até desenhar. =))

Para mim a única surpresa é que o 17 está bem mais forte, provavelmente nem um pouco próximo do blue full power.

E falo mais Tenshinhan também lutará contra o SSJ Blue.

Já escrevi 350 vezes, mudar a forma em DBS pode não significar muita coisa, Goku poderia até lutar na forma base que puxaria poderes God e poderia porrar 17,18, Boo, Kurilin, força por forma fixa ficou lá no DBZ e pela abertura parece que virá outra forma usando a base.

E mesmo assim Goku em DBZ luta contra o Ubb em forma base, então o Ubb era forte pra caralho?
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Abr 2017 14:48

To desistindo de discutir com vocês, tão parecendo aquelas crianças que defendem dbs com unhas e dentes.

O que vocês falam não é claro em momento algum, é algo que os fãs falam pra justificar a falta de critério do anime. Tanto não existe critério nenhum e TEMOS SIM motivo para acreditar que dbs tá fazendo merda pelo simples fato do Goku ter lutado contra o Zamasu em ssjb no mesmo nível, ou vão dizer que ele só tava testando a força dele tb? Viram como essa desculpa de controle de ki de vocês serviria para qualquer coisa? DBS não tem senso de poder nenhum, foi com o Zamasu, com o trunks na genkidama, com o kuririn...enfim.

E porra, claro que o UUB tinha potencial pra caralho, ali era totalmente justificável. O cara tem potencial pra ser MAIS FORTE que o Goku SSJ3, como diabos pode comparar essa situação com o Kuririn e o 17? Não importa que ele não sabia lutar até então, o cara tinha potencial e É o kid boo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2017 14:50

Pegaso escreveu:ah cara, vocês ficam justificando as cagadas da toei tirando de não sei onde que no ssjb ele teria maior controle de ki.

Goku lutou contra o trunks em ssj2 e 3 e não matou o cara. Se testou contra um black bem mais fraco ainda em super saiyajin.

O próprio mangá diz que cada vez que vc se transforma em ssj deus acaba se desgastando muito, o Vegeta lutou bem fraco contra o Hit porque ficou brincando de mostrar a transformação. Não faz sentido nenhum ele ter esse esforço todo no lugar de ficar na forma base/ssj comum.

A forma base do Goku deveria já ser muitas vezes mais poderosa que o ssj3, esses caras não são rivais nem de brincadeira para o Goku.
É canone e confirmado pelo Toryama e ainda com referencias ao arco Goku vs Picollo damião de puxar energia de outras formas.

1 - Trunks ssj2 treinava sozinho e inclusive o Goku fala que o Trunks era mais forte que o SSJ2 dele e no manga Goku só vence porque puxa poderes da forma God, algo que expliquei 350 vezes e isso é canone desde de DB! Ainda sim vc acabou de dar um exemplo de como usar forma mais forte mas tomar atraso de gente teoricamente mais fraca SSJ2. Ainda sim ficou tosco no anime porque o Trunks começou a puxar energia god do nada. Mas veja que não estou falando que é certo ou errado, apenas que está acontecendo.

2 - lógico que não tem razão se o Goku pode puxar poderes das outras formas em forma base, concordo com o mestre Smilodon, deve ser para vender bonecos kkkk

3 - como citei, Goku luta contra Ubb, então Ubb era forte pra caralho naquela luta já que sempre luta full power? Veja bem forma base de DBZ também é forte pra cacete, mais forte que qualquer terraqueo e com sobras, basta ver que o FDP consegue lutar contra o Freeza em forma final até, ninguém nunca tinha feito isso.

Sempre falo, que se ficarem nessa de comparação de power level na ponta do lapis, muita coisa narrada em DBZ também não faz sentido, Tensinhan morre com 1 ou 2 socos do Nappa mas o Kurilin acerta o careca...
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Abr 2017 14:56

Pegaso escreveu:1% do ssjb já deveria ser suficiente para ele bater no 17 com um soco, igual o Vegeta fez com o Cabe, não existe isso.

Se ele fosse pra diminuir tanto o poder dele assim, bastava se transformar até um ssj3 no máximo, isso forçando a barra visto que o 17 não chegava nem perto da transformação 2 do Cell. Colocou o ssjb pra que então? pra assustar?

A verdade é que estão cagando nos níveis de poderes, fan service estragando a série.
cara acho q vc n ta fazendo as ligações direito
ele ja bate no 17 só em SSJ2
ele n tem como diminuir o poder dele e lutar normal ao mesmo tempo sem ser em ssj1. Ao menos ele acha q seria o caso e creio q todo mundo deve achar o mesmo
o unico jeito de ele conseguir se segurar e dar jogo o suficiente é com ssb.

o goku ter de desviar, mesmo na forma base dos discos do krillin s q foi um chute um no saco

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Abr 2017 14:57

Pegaso escreveu:To desistindo de discutir com vocês, tão parecendo aquelas crianças que defendem dbs com unhas e dentes.

O que vocês falam não é claro em momento algum, é algo que os fãs falam pra justificar a falta de critério do anime. Tanto não existe critério nenhum e TEMOS SIM motivo para acreditar que dbs tá fazendo merda pelo simples fato do Goku ter lutado contra o Zamasu em ssjb no mesmo nível, ou vão dizer que ele só tava testando a força dele tb? Viram como essa desculpa de controle de ki de vocês serviria para qualquer coisa? DBS não tem senso de poder nenhum, foi com o Zamasu, com o trunks na genkidama, com o kuririn...enfim.

E porra, claro que o UUB tinha potencial pra caralho, ali era totalmente justificável. O cara tem potencial pra ser MAIS FORTE que o Goku SSJ3, como diabos pode comparar essa situação com o Kuririn e o 17? Não importa que ele não sabia lutar até então, o cara tinha potencial e É o kid boo.
ngm ta defendendo dbs cara para de embaralhar as coisas
estamos defendendo eem especifico 17 vs goku
e msmo assim eu disse q apesar de ter explicação eu acho ela bem bosta

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Abr 2017 15:02

Batman escreveu: o unico jeito de ele conseguir se segurar e dar jogo o suficiente é com ssb.
não concordo nem a pau com isso.

Pra mim não passa de desculpinha pra justificar as cagadas da toei, obviamente essa querendo enfiar o ssjb em tudo que é luta e não conseguindo fazer de um jeito que um toque no Kuririn seria o suficiente pra vencer.

Eu DUVIDO que a toei tenha pensado nisso de controle de ki, alias, to curioso pra ver no mangá como será. Não duvido nada que lá ele só lute como ssj normal ou na forma base.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2017 15:04

Ai meu pahai by Inri cristo, nem devia ter perdido tempo escrevendo para explicar.

Quando não se quer acreditar em algo, não se acredita nem oferecendo argumentos.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Abr 2017 15:08

Pegaso escreveu:não concordo nem a pau com isso.

Pra mim não passa de desculpinha pra justificar as cagadas da toei, obviamente essa querendo enfiar o ssjb em tudo que é luta e não conseguindo fazer de um jeito que um toque no Kuririn seria o suficiente pra vencer.

Eu DUVIDO que a toei tenha pensado nisso de controle de ki, alias, to curioso pra ver no mangá como será. Não duvido nada que lá ele só lute como ssj normal ou na forma base.
MANO DO CEU ELE N QUER VENCER CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele quer lutar apenas
se ele quisesse ele daria kaioken10x logo de inicio e evaporaria o 17 o buu e o krilin juntos soh na pressão de ki porra

concordo q é só pra querer enfiar ssb em td e isso é uma merda mas de toda a serie desde dbzinho essa é uma das melhores desculpas suashu

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Abr 2017 15:11

dar jogo = giria para fazer com q n seja uma lavada

"equilibraram os times na pelada para dar mais jogo"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Abr 2017 15:12

Batman escreveu:cara acho q vc n ta fazendo as ligações direito
ele ja bate no 17 só em SSJ2
ele n tem como diminuir o poder dele e lutar normal ao mesmo tempo sem ser em ssj1. Ao menos ele acha q seria o caso e creio q todo mundo deve achar o mesmo
o unico jeito de ele conseguir se segurar e dar jogo o suficiente é com ssb.

o goku ter de desviar, mesmo na forma base dos discos do krillin s q foi um chute um no saco
Eu quero acreditar que o Goku está apenas testando a galera, por isso não está mostrando seu verdadeiro poder...Deve ter esquivado do Kienzan pra ver qual era a estratégia do Kuririn. Porque se o Cell recebeu um Kienzan na nuca e nem sentiu, o Goku atual suportaria um Kienzan até mesmo 100 vezes mais forte.

Ter como diminuir o poder mesmo na transformação tem sim. Eles fizeram isso na saga do Cell. Ficaram como SSJ o tempo inteiro, mas sem emanar poder quase nenhum (tanto é que Goku levou uma pedrada e sentiu kkkk). Sei que é muita coisa de fã ficar procurando explicação para possíveis erros, mas alguns dá pra entender sim.

Agora o Gohan realmente tomou um pau kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Smilodon em 18 Abr 2017 15:17, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Abr 2017 15:16

Smilodon escreveu:Eu quero acreditar que o Goku está apenas testando a galera, por isso não está mostrando seu verdadeiro poder...Deve ter esquivado do Kienzan pra ver qual era a estratégia do Kuririn. Porque se o Cell recebeu um Kienzan na nuca e nem sentiu, o Goku atual suportaria um Kienzan até mesmo 100 vezes mais forte.

Ter como diminuir o poder mesmo na transformação tem sim. Eles fizeram isso na saga do Cell. Ficaram como SSJ o tempo inteiro, mas sem emanar poder quase nenhum (tanto é que Goku levou uma pedrada e sentiu kkkk). Sei que é muita coisa de fã ficar procurando explicação para possíveis erros, mas alguns dá pra entender sim.

Agora o Gohan realmente tomou um pau kkkkkkkkkk
to assistindo dbs quase q só pra ver o gohan tomar ´pau ahusahusa
a zoação com ele é mt massa e a zoação qm perder pra ele caso aconteça será épica

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Abr 2017 15:17

Outra coisa...Temos que entender que o Super mudou algumas coisas que antes eram bem diferentes...A maior prova disso foi ver o Goku ferido por uma bala. Lembrando que no primeiro episódio ele levou alguns tiros da Bulma e não se feriu. Por aí fica claro que algumas coisas foram mudadas nessa nova versão do anime. É parecido com aquele Superman que consegue destruir uma galáxia inteira, mas se fere ao ser atingido por um carro.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Abr 2017 15:21

os caras são teimosos demais. O SSJB falou-se por cima que tem um controle maior de ki, mas até aí até o ssj1 da saga cell tb tinha, pq não usar esse então que daria mais jogo contra o Kuririn?

O SSJB tem um controle maior de ki, mas em momento algum foi falado que ele poderia reduzir até quase a 1% esse seu poder, porra, ele tá na transformação deus, ele pode reduzir pra lutar com gente como Bills, Zamasu e outros, não contra esses merdas aí.

Vocês pegaram um conceito da transformação e estão usando para a saga inteira, quando EM NENHUM MOMENTO o Goku deixou isso claro com todas as letras, como ele fez na época do torneio de cell, que ali sim soubemos que foi pra controlar.

Eu não sei nem se essas porras aí não são fillers, talvez no mangá já pule direto para o torneio.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Abr 2017 15:23

Smilodon escreveu:Outra coisa...Temos que entender que o Super mudou algumas coisas que antes eram bem diferentes...A maior prova disso foi ver o Goku ferido por uma bala. Lembrando que no primeiro episódio ele levou alguns tiros da Bulma e não se feriu. Por aí fica claro que algumas coisas foram mudadas nessa nova versão do anime. É parecido com aquele Superman que consegue destruir uma galáxia inteira, mas se fere ao ser atingido por um carro.
essa cena não é filler?

Responder