-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
Goku dominou completamente o poder do ssj durante o treinamento na sala do espírito e tempo.
A demonstração de poder no super ta um lixo, toda hora rola essas incoerências grotescas, 17 mesmo estando muito mais forte do que era tinha q nem arranhar SSJB, assim como o Kuririn, não deveria nem poder ver o SSJB sem quebrar todos os ossos do corpo.... msmo que venham com essa de controlando o poder, porra, na forma base ele já teria q se segurar demaisss pra não matar com um soco esses caras.
EXATO!Boxing escreveu:A demonstração de poder no super ta um lixo, toda hora rola essas incoerências grotescas, 17 mesmo estando muito mais forte do que era tinha q nem arranhar SSJB, assim como o Kuririn, não deveria nem poder ver o SSJB sem quebrar todos os ossos do corpo.... msmo que venham com essa de controlando o poder, porra, na forma base ele já teria q se segurar demaisss pra não matar com um soco esses caras.
imagina o goku tendo q lutar se segurando parecendo q ta segurando um peido faz 7 horas
pior ainda imagina ele contra o 17 tendo q se segurar entre ssj e ssj2
por isso ele precisava de ssb q apesar de chegar a 100km/h ele pode andar perfeitamente à 0,0001035489000054132221
eu n acho q a toei pensou nisso
eu acho q só querem pôr ssb em td q nem o smilodon e pegaso disseram
mas infelizmente faz sentido e já tiveemos exemplares semelhantes no proprio dbz quando o krilin acertou uma pedra no goku na saga cell e doeu ahusahu
Se fosse isso de se segurar, deveriam deixar mais claro q o Goku nem fazendo esforço estava.... pq da forma que foi com o 17 por ex, ele levou até umas porradas, msmo deixando isso nao deveria nem passar perto de acontecer =/
Gostava bastante de DBZ mas simplesmente detestei DBS. De vez em quando tenho umas recaídas e entro no tópico para ver se as coisas melhoraram, mas, ao visualizar os comentários do pessoal, desanimo de novo! O anime ficou muito zoado (em todos os sentidos), sem condições.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Kkkkk! Pior que eu assisti alguns dos episódios ditos como "melhores" (até então) de DBS, e, sinceramente, ainda achei muito ruim! História, qualidade do desenho e animação, incoerências diversas, forçação de barra... Enfim, não dá.KRATOSCS 85 escreveu:Se vc ficar tirando como base a opinião aqui do forum é melhor nunca assistir nada na vida, pq aqui é foda, tudo é ruim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Realmente a qualidade caiu muito em relação ao desenho antigo...Confesso que assisto mais por ser fã e pela nostalgia...Sharivan escreveu:Kkkkk! Pior que eu assisti alguns dos episódios ditos como "melhores" (até então) de DBS, e, sinceramente, ainda achei muito ruim! História, qualidade do desenho e animação, incoerências diversas, forçação de barra... Enfim, não dá.
Agora, sendo justo com o anime, eu diria que teve ótimos episódios também. A última luta do torneio U6 vs U7 foi muito boa. Algumas partes da luta contra o Zamasu também...E, na minha opinião, o que ficou melhor até agora foram as lutas de apresentação do torneio do poder. Boo vs Basil foi uma luta digna de DBZ, sem perder em nada! Sério mesmo!
Estou animado pra ver o torneio. Acho que eles estão realmente levando a sério e devem fazer animações muito boas! Só fico com receio dessas inconsistências nas escalas de poder(acho que a toei está cagando nos episódios fillers), mas espero que tudo seja corrigido na hora do torneio.
mas ueh os melhores episodios n tiveram issoSharivan escreveu:Kkkkk! Pior que eu assisti alguns dos episódios ditos como "melhores" (até então) de DBS, e, sinceramente, ainda achei muito ruim! História, qualidade do desenho e animação, incoerências diversas, forçação de barra... Enfim, não dá.
os melhores são os em q o gohan pipoca DUAS vezes, buu luta, vegeta espanca um certo vilao e vegeta vs cabba
Não assisti nenhuma saga completa de DBS, confesso que não tive o menor interesse.Smilodon escreveu:Realmente a qualidade caiu muito em relação ao desenho antigo...Confesso que assisto mais por ser fã e pela nostalgia...
Agora, sendo justo com o anime, eu diria que teve ótimos episódios também. A última luta do torneio U6 vs U7 foi muito boa. Algumas partes da luta contra o Zamasu também...E, na minha opinião, o que ficou melhor até agora foram as lutas de apresentação do torneio do poder. Boo vs Basil foi uma luta digna de DBZ, sem perder em nada! Sério mesmo!
Estou animado pra ver o torneio. Acho que eles estão realmente levando a sério e devem fazer animações muito boas! Só fico com receio dessas inconsistências nas escalas de poder(acho que a toei está cagando nos episódios fillers), mas espero que tudo seja corrigido na hora do torneio.
Perdi o interesse após o pouco que vi, acho que bem antes dessas ocasiões que você mencionou.Batman escreveu:mas ueh os melhores episodios n tiveram isso
os melhores são os em q o gohan pipoca DUAS vezes, buu luta, vegeta espanca um certo vilao e vegeta vs cabba
viu, foram reclamar do episodio passado e o ep de hj é a retribuição pra vcs ashusahuas
puta merda agora s dbs foi pro saco
puta merda agora s dbs foi pro saco
nada a comentar do de hoje, episodio filler ok
pelo jeito teremos um episodio pra cada participante mesmo, puta merda
pelo jeito teremos um episodio pra cada participante mesmo, puta merda
li que no mínimo teremos mais um mês (dia 28/05) sem torneio, isso dos epis que ja foram revelados. Pqp viu
Pqp só pra convencer o Vegeta vai ser um mês de enrolação TNC