GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
mestre zoom,na cara não pra não estragar o velório...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tags:
- Hitmanbadass
- Contato:
Mano do céu... 5 gols 5 FUCKING GOLS no Bayern.
Arbitragem bizonha de fato mas o Vidal ja tinha merecdio o vermelho ANTES rs
De toda forma, não EXISTE argumento contra isso, num tevw penalti imventado ou prorrogação infinita.
Arbitragem bizonha de fato mas o Vidal ja tinha merecdio o vermelho ANTES rs
De toda forma, não EXISTE argumento contra isso, num tevw penalti imventado ou prorrogação infinita.
Acredito que é uma brincadeira com o nick do Sadomasoquista ( Não consigo achar outra definição para um hater do GOAT europeu ) e a palavra Cry que em ingles é choro/chorarSKYWALKER escreveu:Kiko e Templo porque Scry?
- Hitmanbadass
- Contato:
E acabei de ver aqui o impedimento, para... de forma ALGUMA foi escandaloso. Estava impedido mas o Douglas Costa deu uma PUTA impressão de estar na linha da bola.
Nada escandaloso na boa, pegar still do lance onde nada ta se mexendo num é parametro
Nada escandaloso na boa, pegar still do lance onde nada ta se mexendo num é parametro
Z.R.E.A.M escreveu:O próximo mês vai ser duro para os haters do CR7.
Espero que vocês tenham aproveitado enquanto deu, agora vão ter 2 meses de puro sofrimento.
Mestre chegou nos 5 gols e ainda tem aqueles mendigos do Barcelona. Mais uma bola de ouro chegando.Z.R.E.A.M escreveu:Abril vai ser o mês que vai garantir a quinta bola de ouro pro GOAT europeu. Atlético de Madrid, 2x Bayer e o nojento Barcelona.
Deve fazer uns 5 gols
ValeuZ.R.E.A.M escreveu:Acredito que é uma brincadeira com o nick do Sadomasoquista ( Não consigo achar outra definição para um hater do GOAT europeu ) e a palavra Cry que em ingles é choro/chorar
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pipocaldete??? Veja se é eu que fico me descabelando por C. Ronaldo e Calopsita!Sky escreveu:Quando foi o último gol do Neymar impedido em jogo importante, Pipocaldete?
Aguardo resposta.
Repito: assalto.
- Leadership
- Contato:
Impediano Impenaldo
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mudou mais uma vez, monstro!!!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Hulkzépequeno
- Contato:
Se o Barça sair amanhã é o Real ganhar o El Clássico, podem ter certeza que a Bola de Ouro vai pra ele.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Acho que leva de novo como melhor do Mundo, no final ninguém lembra se tava impedido ou não , será lembrando que fez 3 gols nas quartas.
5 golsPsymarley escreveu:Acho que leva de novo como melhor do Mundo, no final ninguém lembra se tava impedido ou não , será lembrando que fez 3 gols nas quartas.
5 golsPsymarley escreveu:Acho que leva de novo como melhor do Mundo, no final ninguém lembra se tava impedido ou não , será lembrando que fez 3 gols nas quartas.
- Professor Ludovico
- Contato:
CR 100 - Fez um de cabeça um de canhota e um de direita para mostrar como é um jogador completo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".