GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Abr 2017 12:47

Anônimo escreveu:https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2017/ ... o-ronaldo/

Mestre CR100 precisa de apenas 45 dias para ganhar mais uma bola de ouro.
Zoom já havia previsto isso, que o GOAT CR100 estava se poupando.

Agora segura.
Auditor de tretas

Tags:

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 19 Abr 2017 12:58

Soothsayer escreveu:Puta merda.

Dois impedimentos, um vermelho encomendado e um passelivre pro Quebramiro.´

Isso depois do PSG...

Cara a CL tá uma várzea.
3 impedimentos que resultaram em gol - um muito difícil de perceber sem ajuda eletrônica - e um vermelho com 35 minutos de atraso.

No melhor dos cenários para o Bayern, 2 a 1 Madrid.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Tonho » 19 Abr 2017 14:07

Melhor do mundo outra vez, podem chorar.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 19 Abr 2017 14:47

jowmichel escreveu:qual melhor lugar para uma suposição da Fera no tópico da Fera, supondo que a copa ano que vem, Portugal levasse(ganhou a euro que é a copa do mundo sem brasil, argentina e uruguai), com o Cr7 jogando bem e decidindo, elevaria ele ao posto de melhor de todos os tempos? deixaria ele num top5 pelo menos?
Vai ter que passar pela repescagem se quiser disputar a Copa do Mundo.

Suíça manda lembranças.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Abr 2017 15:10

jowmichel escreveu:qual melhor lugar para uma suposição da Fera no tópico da Fera, supondo que a copa ano que vem, Portugal levasse(ganhou a euro que é a copa do mundo sem brasil, argentina e uruguai), com o Cr7 jogando bem e decidindo, elevaria ele ao posto de melhor de todos os tempos? deixaria ele num top5 pelo menos?
Se existir uma posição maior que GOAT seria onde o CR100 iria parar.

Não existe duvida nenhuma quanto a isso.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Soothsayer » 19 Abr 2017 15:15

jowmichel escreveu:qual melhor lugar para uma suposição da Fera no tópico da Fera, supondo que a copa ano que vem, Portugal levasse(ganhou a euro que é a copa do mundo sem brasil, argentina e uruguai), com o Cr7 jogando bem e decidindo, elevaria ele ao posto de melhor de todos os tempos? deixaria ele num top5 pelo menos?
Cara... se isso ocorresse ele fatalmente ganharia mais uma bola de ouro, que poderia ser a quinta ou sexta, dependendo de como terminar esse ano. Com tantos prêmios individuais, somados a uma euro e uma copa, não teria como o status dele não ir pra top5.

Tô falando de status, pq na minha opinião o nível técnico dele não chega nem perto do Messi, R9 e R10, só pra citar os craques mais recentes.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Soothsayer » 19 Abr 2017 15:23

jowmichel escreveu:você me esclareceu bem umas coisas, pode ser que ele entra no top dos "Maiores" ao invés dos "Melhores".
Exatamente isso.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 19 Abr 2017 15:46

Soothsayer escreveu:Cara... se isso ocorresse ele fatalmente ganharia mais uma bola de ouro, que poderia ser a quinta ou sexta, dependendo de como terminar esse ano. Com tantos prêmios individuais, somados a uma euro e uma copa, não teria como o status dele não ir pra top5.

Tô falando de status, pq na minha opinião o nível técnico dele não chega nem perto do Messi, R9 e R10, só pra citar os craques mais recentes.

Pelo tempo que está revezando o topo do futebol com Messi, coloco CR7 à frente do Gaúcho tranquilamente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Abr 2017 16:35

Tecnicamente o pipoqueiro gaucho é melhor, mas a carreira do cr24 foi muito superior.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8064
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 19 Abr 2017 16:41

PescadorParrudo escreveu:Tecnicamente o pipoqueiro gaucho é melhor, mas a carreira do cr24 foi muito superior.
Habilidade do Gaúcho é melhor, indiscutivelmente. Somando o conjunto, sou muito mais CR7.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Abr 2017 19:45

CR7 já é um top5 na história e o GOAT europeu. Ganhando mais essa UCL e a quinta bola de ouro ele sobre para Top3 ficando atras de Pele e Maradona, se ele vencer a Copa por essa seleção de Portugal vira o maior da história.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Vinci » 20 Abr 2017 10:12

Guilherme Wolverine escreveu:Acho meio lógico para quem coloca o Messi como melhor, considerar o cara que disputou e superoU ele várias vezes no mínimo no top 5.
Sim, racionalmente é isso mesmo, problema que futebol é muito emocional, mas você está certo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2017 10:15

Z.R.E.A.M escreveu:CR7 já é um top5 na história e o GOAT europeu. Ganhando mais essa UCL e a quinta bola de ouro ele sobre para Top3 ficando atras de Pele e Maradona, se ele vencer a Copa por essa seleção de Portugal vira o maior da história.
palavras sabias.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Abr 2017 11:32

Z.R.E.A.M escreveu:CR7 já é um top5 na história e o GOAT europeu. Ganhando mais essa UCL e a quinta bola de ouro ele sobre para Top3 ficando atras de Pele e Maradona, se ele vencer a Copa por essa seleção de Portugal vira o maior da história.
Hoje diria que a briga entre ele e o Messi será eterna, vamos ver como ambos se saem nessa fase 30+.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 22 Abr 2017 18:35

PescadorParrudo escreveu:Hoje diria que a briga entre ele e o Messi será eterna, vamos ver como ambos se saem nessa fase 30+.
O messi é melhor que ele, acho que nesse sentido não tem briga. Em questão de maior, diria que está empatado mas o Ronaldo vai superar o anão se vencer a UCL e pegar a quinta bola de ouro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 80 visitantes